Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não levem a sério, não julguem como algo literal, não tô dizendo que um grupo não pode tomar proteína, só entendam que foi engraçado para cacete.

Eu passando em frente a uma loja de suplementos CAROS no shopping quando cruzo com uma gordinha(hardfat) e sua amiga. A gordinha olha para a loja, arregala os olhos e diz "Ahhh, vamô ver quanto ta o whey protein(baconnnn)" e correu como se fosse o último dia da sua vida.

Cara HAUhauhUA, eu precisei rir, foi como se ela corresse como louca por um milkshake que pesa menos a consciência.

Quero muito ajudar essa galera.

Editado por dieysonmendes
Postado

Não levem a sério, não julguem como algo literal, não tô dizendo que um grupo não pode tomar proteína, só entendam que foi engraçado para cacete.

Eu passando em frente a uma loja de suplementos CAROS no shopping quando cruzo com uma gordinha(hardfat) e sua amiga. A gordinha olha para a loja, arregala os olhos e diz "Ahhh, vamô ver quanto ta o whey protein(baconnnn)" e correu como se fosse o último dia da sua vida.

Cara HAUhauhUA, eu precisei rir, foi como se ela correce como louca por um milkshake que pesa menos a consciência.

Quero muito ajudar essa galera.

Ela deve ser tipo essa mina: http://www.youtube.com/watch?v=qRgd5EPvXBI

Postado (editado)

Ontem eu tive que rir.

Estou trabalhando em uma academia, e eu comentava da minha época que eu tinha 12/13 anos e fazia capoeira, o treino físico era PUNK, era 30 min de físico, com corrida, com as variações e mais uns outros negócios, e depois agente fazia 5x100 abdominais, e 5x20 flexões.

Então eu comentando para um rapaz da academia, que se acha o fortão, e dai ele me olho apavorado " Krlho, devia trinca de mais." eu simplesmente baixei a cabeça e dei risada. :D

Editado por Carbonera
Postado

Essa é nova,"Se você colocar bastante peso,não precisa completar o exercicio" '-'

HAUhUAHuHAuhauhauhauha, já vi coisas parecidas.

Eu: Porque você não desce com a barra do supino até o peito?

Ô cara que se acha: Meu professor da faculdade de ed. Fisica disse que tem pessoas quais a articulação não permite descer a barra e outras que permite.

Eu: Ah, sim, claro.

Será que é verdade? =O

Postado (editado)

Eu: Porque você não desce com a barra do supino até o peito?

Ô cara que se acha: Meu professor da faculdade de ed. Fisica disse que tem pessoas quais a articulação não permite descer a barra e outras que permite.

Eu: Ah, sim, claro.

Será que é verdade? =O

Não existe uma regra pro supino, essa de encostar no peito ou deixar o cotovelo alinhar com o ombro e peito, tem pessoas que possuem os membros mais curtos, outros mais longos, então fica difícil tentar estabelecer uma regra geral, a questão é "sinta o movimento".

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...