Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Não levem a sério, não julguem como algo literal, não tô dizendo que um grupo não pode tomar proteína, só entendam que foi engraçado para cacete.

Eu passando em frente a uma loja de suplementos CAROS no shopping quando cruzo com uma gordinha(hardfat) e sua amiga. A gordinha olha para a loja, arregala os olhos e diz "Ahhh, vamô ver quanto ta o whey protein(baconnnn)" e correu como se fosse o último dia da sua vida.

Cara HAUhauhUA, eu precisei rir, foi como se ela corresse como louca por um milkshake que pesa menos a consciência.

Quero muito ajudar essa galera.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levem a sério, não julguem como algo literal, não tô dizendo que um grupo não pode tomar proteína, só entendam que foi engraçado para cacete.

Eu passando em frente a uma loja de suplementos CAROS no shopping quando cruzo com uma gordinha(hardfat) e sua amiga. A gordinha olha para a loja, arregala os olhos e diz "Ahhh, vamô ver quanto ta o whey protein(baconnnn)" e correu como se fosse o último dia da sua vida.

Cara HAUhauhUA, eu precisei rir, foi como se ela correce como louca por um milkshake que pesa menos a consciência.

Quero muito ajudar essa galera.

Ela deve ser tipo essa mina: http://www.youtube.com/watch?v=qRgd5EPvXBI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tive que rir.

Estou trabalhando em uma academia, e eu comentava da minha época que eu tinha 12/13 anos e fazia capoeira, o treino físico era PUNK, era 30 min de físico, com corrida, com as variações e mais uns outros negócios, e depois agente fazia 5x100 abdominais, e 5x20 flexões.

Então eu comentando para um rapaz da academia, que se acha o fortão, e dai ele me olho apavorado " Krlho, devia trinca de mais." eu simplesmente baixei a cabeça e dei risada. :D

Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é nova,"Se você colocar bastante peso,não precisa completar o exercicio" '-'

HAUhUAHuHAuhauhauhauha, já vi coisas parecidas.

Eu: Porque você não desce com a barra do supino até o peito?

Ô cara que se acha: Meu professor da faculdade de ed. Fisica disse que tem pessoas quais a articulação não permite descer a barra e outras que permite.

Eu: Ah, sim, claro.

Será que é verdade? =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu: Porque você não desce com a barra do supino até o peito?

Ô cara que se acha: Meu professor da faculdade de ed. Fisica disse que tem pessoas quais a articulação não permite descer a barra e outras que permite.

Eu: Ah, sim, claro.

Será que é verdade? =O

Não existe uma regra pro supino, essa de encostar no peito ou deixar o cotovelo alinhar com o ombro e peito, tem pessoas que possuem os membros mais curtos, outros mais longos, então fica difícil tentar estabelecer uma regra geral, a questão é "sinta o movimento".

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...