Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

É sempre a história, você tenta explicar que vai ganhar peso para depois perder gordura e sempre dizem: "pô, você tá bem assim, queira engordar não!"

E dos aparelhos é melhor ficar perto mesmo, se sair e a chegar aquelas patricinhas com seus treinos de 5X15 com 3 minutos de descanso e fofoca no meio, aí lascou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade, sempre tive mais problemas com os rosqueiros-21 do que com as minas. Elas só fazem agachamento smith, enquanto eu usava o hack...O foda é que sempre aparecia alguém querendo fazer a tal da rosca no hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só preciso de receita se for remédio controlado.

Até uns remediozinhos tarja vermelha é possível manipular sem receita.

Vitaminas então, manipula tudo.

O problema é com a qualidade mesmo, não sei se é efeito placebo, mas sempre sinto mais efeitos nas paradinhas importadas do que com bagulhos manipulados.

Eu tbm!! Mandei manipular um ZMA e um Tribullus... Num senti resultado não.

Voltei pros "originais"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só preciso de receita se for remédio controlado.

Até uns remediozinhos tarja vermelha é possível manipular sem receita.

Vitaminas então, manipula tudo.

O problema é com a qualidade mesmo, não sei se é efeito placebo, mas sempre sinto mais efeitos nas paradinhas importadas do que com bagulhos manipulados.

Aki não manipula, a última coisa q tentei foi efedrina e eles disseram q somente com receita médica. TNC.

Quando mandei manipular coindroitina e glucosamina eles até manipulavam sem receita...mas cobravam 85 $ por 120 caps de 250 mg, muuuuuuuuuuuito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu atendi um cliente que queria creatina FEMININA(era pra mulher dele), falei que não existia isso mas ele disse que existe pq o instrutor mandou comprar essa tal creatina feminina pq a mulher dele(do instrutor) tomava ahahahahaha
Pelo que eu entendi, a tal creatina "feminina" era uma que retem menos líquido aushhuauahus enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hoje eu atendi um cliente que queria creatina FEMININA(era pra mulher dele), falei que não existia isso mas ele disse que existe pq o instrutor mandou comprar essa tal creatina feminina pq a mulher dele(do instrutor) tomava ahahahahaha

Pelo que eu entendi, a tal creatina "feminina" era uma que retem menos líquido aushhuauahus enfim...

Pessoas que caem no conto da carochinha é o que mais tem. Eu tenho um amigo que estava tomando um super whey diet para emagrecer... o que tem nele? chá verde, carnitina e gorduras (CLA), resultando em menos proteína por dose, e um produto bem mais caro, assim como whey feminino, que a embalagem é rosa e por isso custa 50% mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que caem no conto da carochinha é o que mais tem. Eu tenho um amigo que estava tomando um super whey diet para emagrecer... o que tem nele? chá verde, carnitina e gorduras (CLA), resultando em menos proteína por dose, e um produto bem mais caro, assim como whey feminino, que a embalagem é rosa e por isso custa 50% mais.

OxyELITE-Protein-IC-Deal.JPG

vai ser top esse whey @.@,vou fazer um ciclo com 2 potes,acho que da pra ganhar uns 12kg e perder uns 4kg de gordura,toco verão \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OxyELITE-Protein-IC-Deal.JPG

vai ser top esse whey @.@,vou fazer um ciclo com 2 potes,acho que da pra ganhar uns 12kg e perder uns 4kg de gordura,toco verão \o

AFF. Nao acreditei quando vi isso.

Ganho de massa e ao mesmo tempo perda de gordura.

lol

Oxyelite Protein serve para Emagrecer também?

Sim. O Oxyelite Protein é um suplemento que visa a reposição de proteína no organismo, visando principalmente o ganho de massa muscular magra. A proteína auxilia também em um projeto de emagrecimento, mas é importante lembrar que ela não age da mesma forma que um termogênico. A Oxyelite Protein é ideal para repor e complementar as necessidades diárias de proteína. Por conter o CLA (ácido linoléico conjugado), o Oxyelite Protein ajuda a diminuir o percentual de gordura e aumentar a massa muscular magra.

Edit: o doctor me corrigiu.

Editado por Jucilan Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que caem no conto da carochinha é o que mais tem. Eu tenho um amigo que estava tomando um super whey diet para emagrecer... o que tem nele? chá verde, carnitina e gorduras (CLA), resultando em menos proteína por dose, e um produto bem mais caro, assim como whey feminino, que a embalagem é rosa e por isso custa 50% mais.

E que vem cheio de colágeno(proteína barata) como se fosse uma coisa maravilhosa kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF. Nao acreditei quando vi isso.

Ganho de massa e ao mesmo tempo perca de gordura.

lol

Oxyelite Protein serve para Emagrecer também?

Sim. O Oxyelite Protein é um suplemento que visa a reposição de proteína no organismo, visando principalmente o ganho de massa muscular magra. A proteína auxilia também em um projeto de emagrecimento, mas é importante lembrar que ela não age da mesma forma que um termogênico. A Oxyelite Protein é ideal para repor e complementar as necessidades diárias de proteína. Por conter o CLA (ácido linoléico conjugado), o Oxyelite Protein ajuda a diminuir o percentual de gordura e aumentar a massa muscular magra.

Google

Você quis dizer:

perda de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...