Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Semana passada fiquei puto, tava faltando so extensora no treino de pernas, dai uma mulher fazendo, a serie dela seriam 3x10, só que ela não aguentava fz 10, e fazia 6x5, entre cada serie, passava uns 5 minutos no celular, conversando com outras, etc.

olhei com cara feia, perguntando se ela ainda iria conversar muito?

ainda se chateia, e vem com conversa de que ta pagando, tem direito de usar, olhei e disse, e vc acha que eu to aqui de graça? to pagando tb, se quer conversar va la p fora, eu não pago p ficar olhando p outros, pago p treinar

Esse dias rolou bem parecido comigo, só que pra piorar eram 2 amigas revezando e cada descanso entre series era uma eternidade. a sorte é que só faltava a ultima serie pra cada uma delas e ainda assim fiquei esperando uns 6 minutos¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse dias rolou bem parecido comigo, só que pra piorar eram 2 amigas revezando e cada descanso entre series era uma eternidade. a sorte é que só faltava a ultima serie pra cada uma delas e ainda assim fiquei esperando uns 6 minutos¬¬

Pior que isso é os frangos que malham em equipe, tipo, 4-5, fazem os mesmos exercicios juntos, e quase todos no cross over, e eu um unico exercicio que queria fazer não deu...

Link para o comentário

Antigamente quando eu treinava costas no puxador eu sempre tinha que chegar mais cedo na gym,era sempre uma galera de 4 pessoas fazendo todos os exercicos no puxador,puxada com barra na frente,nas costas,puxador com com barra V com barra "neutra" com barra isso e aquilo

Imagina 4 pessoas revezando o treino todo naquela praga

Link para o comentário

rardicóri

Mas é bem real isso, tem gente que não se toca que só tá atrapalhando o treino alheio. Pior que acham estar com a razão ainda.

É o que mais acontece, dai depois fala "fiz academia um ano, conheci 3 amigas, fiquei com 18 gatchinhos mas não perdi os meus 62 kgs de culote".

Link para o comentário

Semana passada fiquei puto, tava faltando so extensora no treino de pernas, dai uma mulher fazendo, a serie dela seriam 3x10, só que ela não aguentava fz 10, e fazia 6x5, entre cada serie, passava uns 5 minutos no celular, conversando com outras, etc.

olhei com cara feia, perguntando se ela ainda iria conversar muito?

ainda se chateia, e vem com conversa de que ta pagando, tem direito de usar, olhei e disse, e vc acha que eu to aqui de graça? to pagando tb, se quer conversar va la p fora, eu não pago p ficar olhando p outros, pago p treinar

Já fizeram pior comigo, na academia perto da minha casa.

Eu estava fazendo Dips, e parei para beber água da garrafa, há 1 metro do suporte. Uma mulher entrou, colocou peso, já que o suporte tem pesos que jogam o corpo para cima, para ajudar quem não tem força para fazer triceps sozinho, e eu fazia sem eles, só com o peso livre. Aí assim que ela terminou eu pedi licença, e falei que já estava fazendo ali, que só faltava uma série para acabar, e que voltaria o aparelho para o jeito que ela deixou antes de ir embora. Nisso ela falou que é uma pessoa ocupada, que precisava terminar logo, e que não tinha tempo para revezar. E ficou parada lá descansando, enquanto eu podia terminar o exercício.

Que mulher cara de pau! É uma pessoa ocupada... e eu por acaso tenho o dia livre?!

Ocupados todos nós somos, temos lugares para ir, trabalho, faculdade.

E ficou lá descansando 5min, tempo que eu poderia ter feito o exercício duas vezes.

Era uma daquelas madames, por volta de 40 anos, que ficam uma hora na academia e saem sem nenhuma gota de suor.

Editado por RTiago
Link para o comentário

Já fizeram pior comigo, na academia perto da minha casa.

Eu estava fazendo Dips, e parei para beber água da garrafa, há 1 metro do suporte. Uma mulher entrou, colocou peso, já que o suporte tem pesos que jogam o corpo para cima, para ajudar quem não tem força para fazer triceps sozinho, e eu fazia sem eles, só com o peso livre. Aí assim que ela terminou eu pedi licença, e falei que já estava fazendo ali, que só faltava uma série para acabar, e que voltaria o aparelho para o jeito que ela deixou antes de ir embora. Nisso ela falou que é uma pessoa ocupada, que precisava terminar logo, e que não tinha tempo para revezar. E ficou parada lá descansando, enquanto eu podia terminar o exercício.

Que mulher cara de pau! É uma pessoa ocupada... e eu por acaso tenho o dia livre?!

Ocupados todos nós somos, temos lugares para ir, trabalho, faculdade.

E ficou lá descansando 5min, tempo que eu poderia ter feito o exercício duas vezes.

Era uma daquelas madames, por volta de 40 anos, que ficam uma hora na academia e saem sem nenhuma gota de suor.

Que isso rapaz, dava um tapa na cara dela e dedava ela no ouvido. Como você deixou ser subtraído dessa maneira em plena forma de testosteronaman? Não pode, na próxima insiste falando que você tava fazendo e ela chegou depois.

Link para o comentário

Que isso rapaz, dava um tapa na cara dela e dedava ela no ouvido. Como você deixou ser subtraído dessa maneira em plena forma de testosteronaman? Não pode, na próxima insiste falando que você tava fazendo e ela chegou depois.

Pois é.

eu ate que sou uma pessoa tranquila, mas sód e ler esse relato ali, fiquei com raiva da mulher, imagino se fosse pessoalmente e comigo..

aaa nao ia prestar :jealous:

Link para o comentário

Pois é.

eu ate que sou uma pessoa tranquila, mas sód e ler esse relato ali, fiquei com raiva da mulher, imagino se fosse pessoalmente e comigo..

aaa nao ia prestar :jealous:

A sorte dela é que está para nascer alguém mais calmo do que eu. Fingi que não foi comigo e fui embora. Era a última série do meu treino mesmo.

Mas até eu que sou super calmo forcei para não dizer algo.

Ô mulherzinha arrogante...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...