Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

hj fui na loja de suple aqui perto de casa...e tinha uma mina la...

mina falando com o vendedor...

Mina

-to querendo algo q me de energia...to chegando em casa cansada e ta ruim de malhar

vendedor

-usa isso aqui...vai da uma energia do capeta...1 caps antes de dormir...

qnd eu olhei pra ver o q era né....era ZMA

Publicidade

Postado

hj fui na loja de suple aqui perto de casa...e tinha uma mina la...

mina falando com o vendedor...

Mina

-to querendo algo q me de energia...to chegando em casa cansada e ta ruim de malhar

vendedor

-usa isso aqui...vai da uma energia do capeta...1 caps antes de dormir...

qnd eu olhei pra ver o q era né....era ZMA

Vendedor é tudo a$$im né. Apesar de eu achar que ZMA não serve pra nada, tem gente que fala que dá energia. Aliás, muita gente. No site da netshoes:

PRÓS Desenvolve músculos (28) Aumenta energia (22) Boa recuperação (22) Ótimo custo-benefício (15) Saboroso (4)

O esquema mesmo é nunca confiar em vendedores.

Postado

As velhas e mães lá da academia do prédio reclamam pra kcet d mim.Falam q eu largo o peso d qq jeito no chao(mentira,pq qnd vc poe a anilha no chao,ela faz barulho pq é pesada e ai parece q taco,mas n)

Tao reclamando tb q eu ando descalço(eu fico descalço na pendlay row pq a anilha é pequena e a barra fica mt baixa pra mim.Fico sem tenis pra abaixar minha propria altura)

reclamam tb q eu faço barulho e atrapalho a conversa e tv delas(eu nas ultimas reps acabo soltando uns grunhidos sem querer as vezes)

?????!!!!!!!!

cmo c a academia fosse pra convesar e ver novela...

Postado

Aconteceu a uns 2 meses atras quando fui com uma galera aqui do trabalho em uma loja de suplementos:

Um cara do meu trampo pegou uns PW e começou a perguntar pro vendedor sobre cada um, ai foi falando ate chegar no nano e comentou "esse é o mais forte, da até hipotermia" nisso eu e um amigo ja nos olhamos tipo vc zoa ou eu? hEUhEUHEU

Ai perguntei pra ele, hipotermia??????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele: "sim, que da no coraçao que acelera."

Ai falei, ahhhhh taquicardia.... ele "é essas coisas ai".

HEUHEUHEueHueHUEHuEHue olha o nivel dessa porra.

Postado

Primeira vez na vida que comprei Isolada de soja,comprei a granel,tava barato enfim

Na loja em que comprei dialogo de um nutricionista e um cliente

Cliente "Posso tomar a hora que quiser"

Nutricionista" Não,essa dai só pode a noite,se tomar de dia perde o efeito"(?)

Passei na academia e comentei com o cara que trabalha la aos sabados que a proteina de soja tava barata e tal,ai ele soltou

"Isolada de soja é boa mas só serve no caso para emagrecer"

Postado

Nossa, eu choro de tanto rir sempre que vejo a indignação do Ice com tudo. ashuashuashuash

Desculpa ai Ice, mas é muito engraçado. ashuahsuash como disse uma vez o aless, cuidado com o cortisol :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...