Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Ontem ouvi de um cara que veio puxar assunto ''Conheci uma mulherzinha ontem na academia e ela me perguntou o que tomar pra emagrecer depois disso ela vem me dizer que o instrutor dela falou pra ela tomar whey, eu falei que o cara tava errado e se você tomar whey vai engordar mais ainda''

cara seu avatar queima os meus olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tava tentando vender uma creatina a um amigo meu e ele responde: "Nossa, cara... até compraria mas acabei de tomar um pote. E vc sabe que não é bom tomar dois potes seguidos. "

Eu comentei pra outro cara que eu tava com a whey hidrolisada da Optimum p/ vender também e ele me fala "Pô mas essa daí nem é da boa né? A melhor que tem é aquela da embalagem vermelha da Optimum. " Não que a hidrolisada seja de fato melhor, mas ele não associou a imagem que eu mandei da whey com o símbolo da ON e ele não reparou. Isso nem foi tão asneira assim mas ele quebrou a minha cara, eu jurava que ele ia dizer que essa é a melhor por ser hidrolisada, bla bla bla e tal. Porque todo pessoal que começa a pesquisar sobre proteína encontra essa informação. Bom.. quebrei a cara.

Aí eu perguntei se ele tinha alguma marca gringa de whey boa para me indicar, ele me disse: "Po... a melhor é a Optimum. Mas umas boas são a Universal e a SOLARIS."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...