Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Uma vez tava conversando sobre AE's com um amigo meu, e ele competiu uma vez em um campeonato no guarujá (nem chegou perto de ganhar, mas tudo bem). Aí comecei a falar da deca. Ele veio com uns papos que a deca faz aumentar o estrogênio no corpo, (até aí tudo bem) e falou também q se usar deca por muito tempo vc começa a ter atração por homens UAHEUAHEUAH

Eu rindo pra caralho e ele com aquele olhar sério olhando pra mim, nossinhora.

Ta aí a cura para os gays, só injetar testosterona que vira macho.

Edit: Ah, esqueci de falar... Ele me disse q lá nesse campeonato q ele foi, nos bastidores onde os caras passavam a tinta no corpo, uns chegavam e falava pra ele "Ai, nossa, ta sujinho aqui *passa a mão no peito* deixa eu limpar pra você"

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hudauhdau atração por homens, olhar sério, mão no peitinho...

Mas esse seu amigo é uma bichona! Só faltou ele ter falado que usou deca demais hdaua

UAHEAUHEUAH o pior q ele tava falando sério, e não é a primeira asneira q ele fala sobre ae's não, já falou q ciclo de dura e deca a tpc é só tribulus, uns negocio assim.

Off: Pa Prut, esse seu gif na assinatura me dá um certo desconforto quando vejo. UAHEAUEHA

Link para o comentário

UAHEAUHEUAH o pior q ele tava falando sério, e não é a primeira asneira q ele fala sobre ae's não, já falou q ciclo de dura e deca a tpc é só tribulus, uns negocio assim.

Off: Pa Prut, esse seu gif na assinatura me dá um certo desconforto quando vejo. UAHEAUEHA

o cara se referia a experiência dele com os AEs e vcs zoando o rapaz. kkk

Link para o comentário

É inacreditável, mas hoje eu estava treinando no parque, quando comecei a conversar com um cara que estava fazendo barra sobre treinamento, e depois sobre dieta, e daí ele me lança essa pérola: "ahh cara, eu como um cacho de banana por dia pra conseguir muita proteína".. não aguentei, rachei o bico rs

Editado por marcelo__telles
Link para o comentário

É inacreditável, mas hoje eu estava treinando no parque, quando comecei a conversar com um cara que estava fazendo barra sobre treinamento, e depois sobre dieta, e daí ele me lança essa pérola: "ahh cara, eu como um cacho de banana por dia pra conseguir muita proteína".. não aguentei, rachei o bico rs

Você não entende cara, é igual o povo fala, qndo vc toma proteina pós treino ela vira carboidrato, então por razões óbvias se ele comer carboidratos vai transformar em proteina.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Eu falando um dia lá com um carinha que conheci que faz luta, aí nosso dialógo acabou chegando no seguinte ponto:

-Não cara, não curto usar máquinas. Só levantar mais peso nos básicos mesmo.

-Pow cara, vc não usa máquina? Mostra teu tríceps aí.

Aí eu mostrei de boa (eu só queria acabar logo o assunto, odeio discutir sobre musculação)

O cara olhou e falou assim:

-Viu aí cara, se fizesse máquina seu tríceps ia ser definidão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...