Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

husahusa essa parada de ajudar no supino.. só o dono da minha academia me ajuda, pq ele sabe que só é pra encostar na barra SE EU TIVER MORRENDO huashusa parece que os caras nao entedem, eu peço "só me ajuda se a barra começar a descer, se eu TRAVAR TOTAL".. ai qualquer dificuldade no supino os cara já mete a mão pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por falar em instrutor "passar" exercicio, e engraçado que lá na academia, parece que vez em quando eles "descobrem" um exercicio novo e passa pra TODO mundo de uma vez heuahueahu

Tipo, nunca em 2 anos nunca tinha visto ninguem fazer "leg press" no smith (deitada embaixo da barra e empurando a barra com os pés), aí de repente, todas as mulheres estão fazendo. O mesmo pro agachamento sumô com halter, rosca direta unilateral com barra (coloca peso apenas em um lado e no outro apenas segura a barra com a mão oposta). Além de "agacho 21", digo agacho 21 pq parece a idéia da rosca 21: a mina faz algumas reps de 1/2 agacho pra cima, mais algumas de 1/2 em baixo, e por fim mais outras de agachamento completo.

É uma bosta mesmo... é modinha agora, na academia é as muilher tudo fzd isso, parece que tão fzd é quadradinho de 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter inventado essa pq tava com frio.,.

Sempre tem aquelas meninas que vão treinar de jaqueta e desligam os ventiladores porque tão com frio... Dá uma raiva isso, vc ali derretendo e a dondoca não pode tomar um ventinho. Pior aqueles que correm na esteira de blusa, não sei como conseguem

qualquer coisa que eu fizer to derretendo kkkkkkkk

nem é por causa de BF, quando eu tinha entre 20 e 22 anos eu pesava 94kg, saudade de ser definido kkk, minha massa magra hoje é 94kg kkk, eu tinha uns 13 ou 12 de BF e suava tanto jogando futebol que caia minha pressao, tinha que levar água com sal e açucar ou passava mal kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter inventado essa pq tava com frio.,.

Sempre tem aquelas meninas que vão treinar de jaqueta e desligam os ventiladores porque tão com frio... Dá uma raiva isso, vc ali derretendo e a dondoca não pode tomar um ventinho. Pior aqueles que correm na esteira de blusa, não sei como conseguem

Lembrei de uma, um carinha me contando que gosta de treinar em academia que tenha ar condicionado, nao gostava de treinar no calor porque assim ele soa menos e nao perdia volume, na epoca eu era leigo e acreditei, com o tempo eu percebi que do que ele falava era da retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 220 posts nesse topico o.O

quanto aos exercicios:

Eu mudei de estado, estou fazendo academia num lugar onde 90% das mulheres fazem uma especie de "pulley nuca", mas, descem tão baixo que a barra chega na metade das costas

tipo

eu sinto uma aflição mental só de olhar os ombros delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...