Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

"Ah, não faz exercício não, você tá bem assim... Quanto mais vc anda, mas a bunda cai"

AUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUAAUHUAUHAUUAHUA

ESSA MULHER MERECE UM PRÊMIO MANO AHUHAUHUAHUAUHAUAHA

Porra seguindo essa linha de pensamento, meu pai sempre dizia assim:

caminhar engorda, por isso que eu n caminho. ai eu perguntava como assim engorda? ai ele.

não, repara só nas pessoas que estao caminhando, tudo gorda. nao tem um magrinho caminhando, logo caminhar engorda \o/

claro que era tiração de onda dele, mas segue esse mesmo raciocinio ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara na minha apostila de biologia

tem uma foto de uma loja de suples... dizendo q "essas bombas hormonais" são facilmente encontradas em academias e farmácias e a sua venda devia ser controlada"

apenas sobre prescriçao medica -.-"

dai a sora perguntou se tinha alguem q tomava... fiquei quieto pq eu sabia q ia dar merda....

dai um cara lá falou assim " eu tomo, tem q tomar sempre depois do treino pra criar massa.... Mas tem q ter depois do treino msm... Ô sora isso ae não é liberado pela Anvisa .. pq eles não sabem o que tem dentro"

cara tive q abrir a boca, pra falar com um boçal desses, o foda e q todo mundo pensou q o louco lá tinha razão...

é rir msm...

pelo menos desta vez a prof disse " Genti suplemento nao é esteroide anabolizante"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na minha apostila de biologia

tem uma foto de uma loja de suples... dizendo q "essas bombas hormonais" são facilmente encontradas em academias e farmácias e a sua venda devia ser controlada"

apenas sobre prescriçao medica -.-"

dai a sora perguntou se tinha alguem q tomava... fiquei quieto pq eu sabia q ia dar merda....

dai um cara lá falou assim " eu tomo, tem q tomar sempre depois do treino pra criar massa.... Mas tem q ter depois do treino msm... Ô sora isso ae não é liberado pela Anvisa .. pq eles não sabem o que tem dentro"

cara tive q abrir a boca, pra falar com um boçal desses, o foda e q todo mundo pensou q o louco lá tinha razão...

é rir msm...

pelo menos desta vez a prof disse " Genti suplemento nao é esteroide anabolizante"

Pelo menos ela falou alguma coisa certa no final. Senão, ia dar neguinho saindo por aí espalhando uma baboseira maior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar propaganda na assinatura já é errado... Agora, colocar propaganda de pirâmide na assinatura, deveria ser punível com o BAN eterno!


Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.


- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...