Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

pior de tudo é quando vem um frango e te diz:

"se eu tomasse tudo oque voce toma, eu estaria do mesmo tamanho que vc, ou até maior!"

se bem que tem um fundo de verdade nisso ai, treina mais de dois anos naturalzao (natural = whey e malto) com genetica ruim, depois desse tempo veja se tera algum resultado expressivo e compare com os de quem toma vasodilatadores, creatina e pre hormonais (nao tem como comparar os outros dois com phs, mas só um exemplo)

Eu te garanto que treino no meu limite ja faz bastante tempo (mais de um ano e meio, fora o resto do tempo de treino meia boca, mas foi o periodo que mais tive resultados), e tem um amigo que era uma vareta e que toma direto creatina+ vasodilatadores top de linha e fez uns ciclinhos de m-drol, e ta MUITO maior e mais definido que eu, sem comparaçao

Eu pelo menos nunca vi ninguem que teve um desenvolvimento muito bom sem nada de auxilio (desenvolvimento nao é igual nivel de corpo, e sim mudança comparada ao antes)

Quem tem dinheiro pra investir supera e MUITO mais facilmente quem nao investe em nada, é fato, podem falar o que for, papo de determinaçao e bla bla bla, nao é assim que funciona, a nao ser que tenha uma genetica boa

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se bem que tem um fundo de verdade nisso ai, treina mais de dois anos naturalzao (natural = whey e malto) com genetica ruim, depois desse tempo veja se tera algum resultado expressivo e compare com os de quem toma vasodilatadores, creatina e pre hormonais (nao tem como comparar os outros dois com phs, mas só um exemplo)

Eu te garanto que treino no meu limite ja faz bastante tempo (mais de um ano e meio, fora o resto do tempo de treino meia boca, mas foi o periodo que mais tive resultados), e tem um amigo que era uma vareta e que toma direto creatina+ vasodilatadores top de linha e fez uns ciclinhos de m-drol, e ta MUITO maior e mais definido que eu, sem comparaçao

Eu pelo menos nunca vi ninguem que teve um desenvolvimento muito bom sem nada de auxilio (desenvolvimento nao é igual nivel de corpo, e sim mudança comparada ao antes)

Quem tem dinheiro pra investir supera e MUITO mais facilmente quem nao investe em nada, é fato, podem falar o que for, papo de determinaçao e bla bla bla, nao é assim que funciona, a nao ser que tenha uma genetica boa

+100

Até que fim alguem que pensa como eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+100

Até que fim alguem que pensa como eu...

infelizmente é bem por ai que as coisas funcionam...

basta ler os posts que o pengo solta de vez em quando, um que me lembro muito bem:

''vcs falam muito dessa conversa de genetica (discutindo sobre mr olympia), mas a vdd é q qualquer um pode participar desse evento, basta ter as condiçoes necessarias ''

( condiçoes necessarias = roids em doses ultra mega master cavalares + acompanhamento de treinos, nutriçao, que ficam a segundo plano mas nao deixam de ser importantes, apesar de serem inuteis na ausencia do primeiro)

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra nao falar que nao contribui:

Ele: '' faz um ciclo de W pra secar!(leia-se stanozolol)''

eu: '' 'W ' nao é pra ''secar'', e nem se toma sem testosterona!

Ele: kkkk como assim testosterona, ta loko, W É testosterona, vc que ta por fora

Outra:

Clomid e tamox dao cancer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...