Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

http://noticias.r7.com/esquisitices/fotos/veja-os-fortoes-mais-bombados-do-mundo-10052013#!/foto/11

Quer malhar? A gente dá a maior força! Só toma cuidado pra não exagerar na dose e ficar igual esses caras.

KKKK GENTE TOMA CUIDADO AI NÃO PEGA MUITO PESO NÃO PARA NÃO FICAR IGUAL O COLEMAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://noticias.r7.com/esquisitices/fotos/veja-os-fortoes-mais-bombados-do-mundo-10052013#!/foto/11

Quer malhar? A gente dá a maior força! Só toma cuidado pra não exagerar na dose e ficar igual esses caras.

KKKK GENTE TOMA CUIDADO AI NÃO PEGA MUITO PESO NÃO PARA NÃO FICAR IGUAL O COLEMAN.

Kkkkkkkkkkkkk, eu vi isso,

Link para o comentário

"ae fera,e essa camisa ae escrita "ANIMAL" que massa cara, onde tu arranjo?

"comprei em um site ae, baratin man,tem um monte de camisa fera la, pq?"

"pois é cara, to pensando em compra uma regata, na frente ta assim "come at me bro" e atrás ta o zyzz.

tive q sai de perto de tão rardicori q o cara era.

Editado por betacarnos
Link para o comentário

Ao final do treino, chamei o “gerente” que trabalha lá há 7 anos, apesar de ser mais magro que a barra que uso no agachamento, não devemos subestimar as pessoas. Perguntei:

- E aí, Cremisvaldo, bão?! Então é o seguinte, estava pensando em usar magnésio para treinar, pode?

- Ah pode sim, claro que pode. Mas primeiro você precisa ver sua alimentação se está tudo correta, se estiver, não tem problema não, manda bala.

Oh God, why?

quem falou asneira foi você, aquele pózinho branco se chama CARBONATO de magnésio

Link para o comentário

Penélope Nova faz barra fixa com pegada supinada para estimular bíceps e ombros:

http://boaforma.uol.com.br/album/2013/05/10/veja-os-exercicios-que-ajudaram-a-moldar-o-novo-corpo-de-penelope-nova.htm?abrefoto=7#fotoNav=13

Ignorando que esqueceram de mencionar que o exercício também estimula as costas, prestem atenção na pegada supinada dela...

Na boa, quem é o idiota que escreve essas "reportagens"?

É o seu Creisson ou o Tiririca?

kkkkkkkkk e o pior que não acaba por aí

"Para trabalhar os músculos das costas e tríceps, a blogueira faz o desenvolvimento com halteres"

"

Link para o comentário

Aqui no ambiente de trabalho,hoje mesmo!

Moça: To ficando gripada to fazendo essa dieta da agua.ta me fazendo mal.

Eu : Que P#$a de dieta é essa menina?

Moça: Tem que tomar 20 copo de agua gelada por dia,pro corpo esquentar a agua ele queima caloria da pra perder até 5 kilos por mês..

Eu: Vai fundo...

==============================================

Neste exato momento estão discutindo sobre a dieta da USP

Link para o comentário

Aqui no ambiente de trabalho,hoje mesmo!

Moça: To ficando gripada to fazendo essa dieta da agua.ta me fazendo mal.

Eu : Que P#$a de dieta é essa menina?

Moça: Tem que tomar 20 copo de agua gelada por dia,pro corpo esquentar a agua ele queima caloria da pra perder até 5 kilos por mês..

Eu: Vai fundo...

==============================================

Neste exato momento estão discutindo sobre a dieta da USP

meu amigo fez a dieta da USP, eu avisei pra ele o que ia acontecer. ele perdeu 8kg em 13 dias eu acho, depois ganhou 10kg em 1 mes e poco kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...