Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Na foto do Branch Warren - "

Ele vai para a academia e só malha um pouquinho, toma várias bombas e já acha que é gatinho

foto do Coleman

Imagina se ele faz um quadradinho de oito?

Literalmente o Coleman fez o Quadradinho de oito no panico. kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puta que pariu velho...

Esse fim de semana fui dormir na casa de um brother meu, e o colega dele é muito da galerinha rardcóri. O cara sempre vem conversar comigo sobre suplementos, querendo mostrar que entende e tal. É um cara gente boa, mas muito zyzzete. Só fala no zyzz, repete frases do cara... meu Deus. Eu achava que eu nunca fosse presenciar uma pessoa que fosse tão zyzzete pessoalmente. Na internet tem vários, mas falar "fuark", "come at me bro" assim, na vida real foi algo bizarro de se ouvir.

Mas aí, eu não tava conseguindo dormir por causa de um barulho... aí fui tomar água e vi esse cara fazendo supino no sofá com uma televisão de led. Puta que pariu... que coisa surreal! E depois ele me disse que não queria catabolisar

loool

é rir pra nao chorar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu velho...

Esse fim de semana fui dormir na casa de um brother meu, e o colega dele é muito da galerinha rardcóri. O cara sempre vem conversar comigo sobre suplementos, querendo mostrar que entende e tal. É um cara gente boa, mas muito zyzzete. Só fala no zyzz, repete frases do cara... meu Deus. Eu achava que eu nunca fosse presenciar uma pessoa que fosse tão zyzzete pessoalmente. Na internet tem vários, mas falar "fuark", "come at me bro" assim, na vida real foi algo bizarro de se ouvir.

Mas aí, eu não tava conseguindo dormir por causa de um barulho... aí fui tomar água e vi esse cara fazendo supino no sofá com uma televisão de led. Puta que pariu... que coisa surreal! E depois ele me disse que não queria catabolisar

Hauhauhauahuahuah, cara... Eu ri alto!!

:lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao final do treino, chamei o “gerente” que trabalha lá há 7 anos, apesar de ser mais magro que a barra que uso no agachamento, não devemos subestimar as pessoas. Perguntei:

- E aí, Cremisvaldo, bão?! Então é o seguinte, estava pensando em usar magnésio para treinar, pode?

- Ah pode sim, claro que pode. Mas primeiro você precisa ver sua alimentação se está tudo correta, se estiver, não tem problema não, manda bala.

Oh God, why?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é meu primo, fazia supino(floor press, ele não sabe diferenciar, retardado) com a namorada de 40kg, fazia o dia todo, de meia em meia hora fazia isso com a namorada, e dizia que era para se manter grande e forte o dia todo, incrivel.

Essa foi de doer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...