Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

essa shapudo é tao inteligentizinho que as vezes me surpreendo com a idade dele heheheh

principalmente na hora que compara a idade com a de alguns outros membros retardados que aparecem por ai :laughingsmiley:

Torcendo para não ser ironia...

Mas não é só eu que estou "a frente da idade", existem vários outros usuários como o Excelência e um Luiz. Se não me engano, o 1° é até mais novo que eu e manja até mais.

Tem uma outra molecada boa também...

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a amanda run tb tá nesse grupo dos jovens nerds ... sendo nerd um elogio

Tenho ela no facebook, todas as vezes discutimos...Não quero afirmar nada, mas acho que quem está sempre errado é ela...

Bom, vamos parar de desvirtuar aqui e voltaremos às asneiras ouvidas...

__

Me lembro de uma vez, quando eu fazia treino de seres humanos comuns, comecei a usar a rosca concentrada. Daí um amigo meu chegou "o instrutor te passou esse?Não faz não, é para avançados".

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flexão e supino são iguais cara, só que um com o peso do corpo e outro com uma barra. Tanto é que, antigamente, o supino foi chamado por alguns por "flexão de banco".

E dá para chegar no limite do peito e triceps só com flexões, basta fazer variações mais difíceis, como flexão com uma mão e planche push-up.

Entao qual tabalharia mais a regiao?? os dois igualmente ? A diferença e so na facilidade da progressao de carga no supino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao qual tabalharia mais a regiao?? os dois igualmente ? A diferença e so na facilidade da progressao de carga no supino?

Supondo que as larguras das mãos sejam as mesmas em ambos exercícios, e que utilize a mesma abertura do cotovelo, sim, os músculos serão trabalhados de forma igual.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...