Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

O indivíduo:mano treino a mais de um ano e não cresço.....

Eu:pq???

O indivíduo:não sei eu ''malho'' direitinho....

Eu:talvez pode ser a alimentação,qualidade de vida,genética,etc

....

logo após essa conversa vejo ele fazendo rosca alternada,e foi uma repetição mto curta(ne 8 repetições) com uma carga até que relativamente baixa.......

e estranhei para quem tem o objetivo de hipertrofia

....

EU:mas vc já acabou???

O indivíduo:é,eu paro quando o músculo começa a DOER.Não gosto de sentir dor.....

Eu: <_<

nopainnogain.jpg

Editado por Kamikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha academia tenho 1 instrutor ABOMAI e 3 franguinhos de verão , que só dão treino para as novinhas de 21 anos . Um desses , animado , me falou , em uma conversa sobre Whey , que ele estava tomando a proteína mais forte que tem e que um amigo dele ganhava 4k de massa ''limpa'' por mês com ela . Eu perguntei - Qual é cara ? Ele me disse sorridente : '' É a ALUMINA , to tomando a da marca DNA , que é a melhor do brasil ''. Juro pra vcs que é verdade , ele anda comprando e revendendo pros frangos da academia.

Outro dia tava eu e um amigo meu na academia , dae veio uns veio uns franguinhos amigos dele e falou . ''nossa cara , como vc cesceu , ta tomando animal pak né . Cuidado que o pinto murcha e quando tu parar os musculos também murcham (essa é clássica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia tenho 1 instrutor ABOMAI e 3 franguinhos de verão , que só dão treino para as novinhas de 21 anos . Um desses , animado , me falou , em uma conversa sobre Whey , que ele estava tomando a proteína mais forte que tem e que um amigo dele ganhava 4k de massa ''limpa'' por mês com ela . Eu perguntei - Qual é cara ? Ele me disse sorridente : '' É a ALUMINA , to tomando a da marca DNA , que é a melhor do brasil ''. Juro pra vcs que é verdade , ele anda comprando e revendendo pros frangos da academia.

Outro dia tava eu e um amigo meu na academia , dae veio uns veio uns franguinhos amigos dele e falou . ''nossa cara , como vc cesceu , ta tomando animal pak né . Cuidado que o pinto murcha e quando tu parar os musculos também murcham (essa é clássica)

Alumina, da DNA, melhor marca...

E pelamor! O que essa frangaiada tanto vê nessa porra desse animal pak?!

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frase dita pelo instrutor que segundo ele foi dita por um vendedor de suplementos.

o no synthetise veio para substituir o noshotgun.

essa foi por um rapaz q dizia q treinava qdo mais novo.

cara eu era tao trincado que acho que tinha 0% de gordura corporal.

respondi: nao sei como vc ta vivo entao.

e ultima.

falando sobre no's.. aconselhei, começa tomando uma dose, fica uma semaninha assim depois aumenta, vai devagar no começo é so placebo..

resposta que me falaram, ta loco? nos primeiros dias é qdo da mais efeito.

resultado:: mandou 3scoops no terceiro dia, fico com a pressao super alta, e desistiu de tomar pormedo do produto.

é incrivel q a pessoa nao tem medo da ignorancia...

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal pak = Ficar igual um boi (animal)

Muito bom o nome do produto, chamativo não? Por isto muitos 'amam' e fala que cresceu graças a ele somente.

Eu ja acostumei ouvir falar em animal pak, mega pack, dinossauro pack, frango pack em minha academia, que hoje em

dia não falo mais nada relacionado a isto (só dou uma risadinha quando me falam sobre o foda pack), porque vou ser o unico que não notou resultado nele lá se dizer algo. Todos ganharam no minimo 6kg com os packs, logo tomando ele quando entram na academia de inicio. (dieta pra eles não contam, inicio de rotina de treino tb não, queria que eles conhecessem os foruns pra aprender um pouco mais, porque chega a ser engraçado os papos que rola lá dentro e muitos que poderiam um dia levar a sério viram malhadores de packs da vida).

E o pior de tudo isto é:

Você que segue uma dieta, toma no2 ou suplementos que prestam (coisas que ninguém conhece lá praticamente), muda a rotina de treino, descança da forma correta, tem um DESENVOLVIMENTO melhor do que eles que comem batata frita no desjejum + bolo de cenoura pré treino c/ 11 comprimidos de packs e canja na ceia porem não tem resultados como você que sabe o que faz, vira pra ti e fala VOCÊ TA TOMANDO BOMBA, CERTEZA. To tomando animal pak, gostei! Estou forte, levantando 20 no supino e você está maior que eu sendo que não tomou animal pak pra virar um animal igual eu. Horas bolas, bombado.

^

^

Estes são os que começam ciclar com durateston a vida toda pra ter resultados.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...