Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Já parei pra ler algumas páginas desse tópico

pqp como conseguem ser tão ignorante, não pode...

Eu treinava numa academia que o instrutor era tão magro que devia tomar banho de braços abertos pra não cair pelo ralo,

uma vez ele me viu fazendo terra e veio assim "Ei, esse aí não presta por que acaba com a coluna"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O joelho é de vocês mesmo.

E nem vem com essa de estudar, minhas pernas estão muito legais sem eu precisar ficar fazendo essa merda aí com o joelho. lol

Dane-se.

Do mesmo, jeito as nossas pernas e joelhos estão ótimos fazendo agachamentos sem essa noia de joelho passar da ponta do pé.

Se está preocupado com os joelhos então nunca faça extensora...nem agacho no smith então, esses sim já foi comprovado q são ruins pros joelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Do mesmo, jeito as nossas pernas e joelhos estão ótimos fazendo agachamentos sem essa noia de joelho passar da ponta do pé.

Se está preocupado com os joelhos então nunca faça extensora...nem agacho no smith então, esses sim já foi comprovado q são ruins pros joelhos.

O Smith eu não faço porque aquilo é horrível. aff

E porque não haveria de se preocupar com os joelhos.

As pernas vão se desenvolver sem precisar fazer aquilo alí foi isso que eu quis dizer, é óbvio que se você fizer aquilo vai tá agachando do mesmo jeito então as pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre agacho passando da linha do joelho, faço leg press com o máximo de amplitude, e minhas pernas estão cada vez melhores. Tenho certeza que eu não conseguiria o mesmo resultado seguindo os conselhos da minha instrutora. Quem treina perna com medinho de lesionar o joelho nunca irá conquistar pernas gigantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem numa discussão sobre ovos na hipertrofia, dos beneficios, etc, eu usando por base o video do leandro twin como argumento, dai o cara vem dizer, ah, mas o professor disse que vc so pode comer uma gema por dia.... Ah claro, como se tudo que vc ouve na faculdade é verdade... como se não tivesse professor que não se atualiza, não le.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem numa discussão sobre ovos na hipertrofia, dos beneficios, etc, eu usando por base o video do leandro twin como argumento, dai o cara vem dizer, ah, mas o professor disse que vc so pode comer uma gema por dia.... Ah claro, como se tudo que vc ouve na faculdade é verdade... como se não tivesse professor que não se atualiza, não le.

ficar citando pessoas não adianta, o leandro tb pode estar errado.

o Lair Ribeiro disse assim: quem me mostrar um estudo CIENTÍFICO provando que comer gemas aumenta o colesterol eu rasgo meu diploma de médico.

tem um monte de gente que odeia ele.... a muito tempo ele tem muuuitos haters, muuitos mesmo, desde quando ele fazia palestras sobre sucesso pessoal, e com cereza iam tentar derrubar ele se pudessem ...

não tem nenhum estudo científico que prove que comer ovos aumenta o colesterol

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...