Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Vish a mina tá agachando bem errado aí, olha o tanto que os joelhos tão pra frente. sdds joelhos

Aí outra asneira.

ilya-181_lg.jpg

Edit: Pensando bem eu acho que foi um troll. Se sim manda um MP confirmando que a gente continua trollando, se não a gente continua também.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q sou a unica pessoa no mundo q conhece instrutores bons?

em 4 anos e meio, e três academias depois, só peguei UM instrutor merda (um gordinho com ginecomastia que ficava com uma camiseta colada no corpo se achando forte e dando em cima das meninas)

a academia que eu faço hoje em dia, no horário da tarde, tem uma instrutora (bem bonitinha por sinal) que se vc olha já pensa "putz é daquelas estagiarias em ed física"

qual foi a minha surpresa quando ela veio falar q admira o fato de eu fazer agachamento livre e levantamento terra, e ainda me dar uns ótimos toques na execução, depois disso ganhou meu respeito :P

enfim, nao eh nenhuma perola, só uma observaçao msm

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu instrutor fala que nao gosta de levantamento terra com barra porque o corpo fica muito pra frente e força a lombar mas passou stiff pra mim, vai entender neh

O duro que o da minha academia também.

E o duro que ele recomendava curvar bastante a coluna para as mulheres. Porém, ao fazer levantamento terra com as costas retinhas, ele me falou que eu ia ficar aleijado.

foda essa vida.abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Devo ter encurtamento no posterior e tendão

Q azar hein , eu conheço um tento de mulher q agacha perfeitamente , 0 encurtamentos e falta de mobilidade, minha mãe (e namorada também) mesmo agacha e consegue colar as coxas nas panturrilhas sem curvar absolutamente nada a costas.

Vish a mina tá agachando bem errado aí, olha o tanto que os joelhos tão pra frente. sdds joelhos

Aí outra asneira. 2

Pior foi meu pai...tava assistindo no Globo Esporte quando os competidores do Arnold Classic tavam levantando aquele halter de 105 Kgs...e meu pai vira e diz q eles tavam fazendo errado...q tava curvando as costas pra tirar o peso do chão...q não podia curvar q faz mal pra coluna...q tinha q agachar sem dobrar a coluna...custei explicar pra ele , e ele teimando comigo ainda por cima...foda vio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Aí outra asneira.

ilya-181_lg.jpg

Edit: Pensando bem eu acho que foi um troll. Se sim manda um MP confirmando que a gente continua trollando, se não a gente continua também.

E quem disse que isso aí é saudável?

Que eu saiba agachar e não deixar os joelhos irem pra frente dos dedos é primordial para manter a saúde dos joelhos.

Não pera vocês devem esticar as pernas no final do leg press também...

Não vale a pena discutir algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que o cara tava zoando ... tem uns 3 anos que não uso leg press.

"heels, heels, heels".

A não ser que faça igual alguns com tênis que parece um salto e ainda coloca um calço pra agachar.

T%C3%AAnis-de-Salto-Alto-Nike-2.jpg

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...