Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu faço leg press com o máximo de amplitude possível, e a instrutora da minha academia sempre vem me dizer que vou destruir o meu joelho.. mas nunca senti nada no joelho, NUNCA. O que acham disso?

Cara, por incrivel que pareça, eu falei sobre o SL5x5 pro dono da academia, que tinha agachamento, etc.

Ele disse que pra mim, o melhor era o agac. smith, pq preservava os joelhos. ja ouvi muitas coisas dele, como saturação da creatina que um mes atras ele mandou um cara fazer.e ele ta concluindo ed. fisica, bacharel, e licenciatura.

Postado

Cara, por incrivel que pareça, eu falei sobre o SL5x5 pro dono da academia, que tinha agachamento, etc.

Ele disse que pra mim, o melhor era o agac. smith, pq preservava os joelhos. ja ouvi muitas coisas dele, como saturação da creatina que um mes atras ele mandou um cara fazer.e ele ta concluindo ed. fisica, bacharel, e licenciatura.

eu acho incrivel esses instrutores.

na minha academia, alem de instrutor, temos a noiva do dono que é nutricinista, e atende por la.

quando entrei fui perguntar pra ela quais suplemntos tomar e tals neh ja que n conhecia nada. dai falou pra tomar creatina, mas pra n passar de 1 mes de uso pois mais tempo que isso ela prejudicaria meus rins e figado.

quando acabou meu primeiro pote e comprei outro, a mulher quase teve 1 infarto dizendo que n podia e que apos esse outro eu deveria dar uma pausa de no minimo 3 meses pro meu corpo se recuperar.

Com isso eu fico pensando, olha o nivel dos profissionais que temos por ai a fora. que merda essas universidades ensinam que esses instrutores e nutricionistas nao sabem de bosta nenhuma?

é foda isso.

Postado

na minha academia, alem de instrutor, temos a noiva do dono que é nutricinista, e atende por la.

quando entrei fui perguntar pra ela quais suplemntos tomar e tals neh ja que n conhecia nada. dai falou pra tomar creatina, mas pra n passar de 1 mes de uso pois mais tempo que isso ela prejudicaria meus rins e figado.

quando acabou meu primeiro pote e comprei outro, a mulher quase teve 1 infarto dizendo que n podia e que apos esse outro eu deveria dar uma pausa de no minimo 3 meses pro meu corpo se recuperar.

Com isso eu fico pensando, olha o nivel dos profissionais que temos por ai a fora. que merda essas universidades ensinam que esses instrutores e nutricionistas nao sabem de bosta nenhuma?

é foda isso.

eu nem dou bola mais. Quando vem um desses falando besteira, eu so digo: "ta serto" e continuo fazendo a mesma coisa.

Postado (editado)

eu nem dou bola mais. Quando vem um desses falando besteira, eu so digo: "ta serto" e continuo fazendo a mesma coisa.

sabe oque é mais foda ? quando seus amigos que não entende nada de porra nenhuma perguntão: onde tu achou essa dieta...garanto que na academia,fica muito tempo se comer faz mal "LG",tem que comer de 3 em 3h,pra ficar forte as pessoas ficam até broxa.agora vai tentar explicar pra eles o contrario:tu não é medico,nutricionista e bla bla bla,eu vi na tv que não podeee;dai você tenta explicar e nego fala: garanto que vise isso na internet,dai vc responde:sim vi sim mas o lugar onde eu busco informações pode ter certeza que as pessoas sabem mais do que os "profissionais" formados hj em dia em nutrição e edf,e vcs tem que parar com essa ideia que "marombeiro" é tudo burro,tem muitos profissionais sérios no meio a muitos médicos e nutricionistas que são marombeiros e profissionais eticos e serios.

é foda tentar explicar

Editado por henriquess
Visitante Flex W.
Postado (editado)

ou peça ajuda

Agachamento.jpg

Vish a mina tá agachando bem errado aí, olha o tanto que os joelhos tão pra frente. sdds joelhos

Editado por Flex W.
Postado

é foda isso.

Foi a mesma historia de um dono de academia que disse pra mim quando comecei a treinar.

Postado

Vish a mina tá agachando bem errado aí, olha o tanto que os joelhos tão pra frente. sdds joelhos

e eu percebi que a maioria das pessoas não consegue agachar com os joelhos mais pra trás, Flex, to contrário perdem o equilíbrio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...