Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Agachamento estoura os joelhos :suicide_anim:

O q esses indivíduos q pensam assim iriam fazer pra cagar ( e as mulheres pra mijar e cagar ) iriam fazer se caso o vaso sanitário num existisse???

Será q eles iam cagar e mijar em pé sem agachar por medo do joelho estourar?

Conheço pessoas com muitos problemas de joelho q agacham sem problemas e com boas cargas até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem historico de joelho estourado e a culpa é do agacho? alias, sua execuçao tava correta? melhor, qual era a carga pra estourar o joelho?

faz low bar ou com halteres

Não tinha histórico não, pelo contrario eu sempre zuava meus irmao pq eles tinham o joelho fodido e o meu era bom...... mais ae depois disso me fodi né, quando fui no medico ele disse q eu tenhu um desgaste na rotula e tals, e precisa fazer cirurgia..... depois q ele virou uma vez, agora ele vira com muita frequência as vezes mesmo sem fazer nada ele torce...... eu tava fazendo a uns 2 meses já o agachamento quando ocorreu, fazia com 10 kg de carga só..... mais a barra.

Mas não é pq aconteceu comigo que vá acontecer com todo mundo, no meu caso eu já devia ter uma pré disposição disso ocorrer....... e tb não acho correto todos falarem que isso não acontece, pq também não é bem por ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é pq aconteceu comigo que vá acontecer com todo mundo, no meu caso eu já devia ter uma pré disposição disso ocorrer.......

Nisso eu concordo completamente com vc.

As chances de lesão com agachamento livre são mínimas, isso se vc não tiver nenhum problema pré existente, é raro acontecer isso q ocorreu com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento estoura os joelhos :suicide_anim:

O q esses indivíduos q pensam assim iriam fazer pra cagar ( e as mulheres pra mijar e cagar ) iriam fazer se caso o vaso sanitário num existisse???

Será q eles iam cagar e mijar em pé sem agachar por medo do joelho estourar?

Conheço pessoas com muitos problemas de joelho q agacham sem problemas e com boas cargas até.

Eu com o ligamento cruzado anterior do joelho rompido, agachava com 40x40, e nunca tive problemas.. Hoje estou me recuperando da cirurgia, mas só fiz mesmo pra voltar a jogar futebol, pra musculação não precisaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de mobilidade... Eu tenho dificuldade com agachamento também (e falta de equilíbrio), mas com o tempo melhorei bastante... Abandonei os calços (antes só conseguia com eles) e consigo uma amplitude maior sem arredondar a lombar, mas acho que um pouco ainda arredondo...

Faça alongamentos pra mobilidade e vá insistindo

Isso aí é azar

Tenho um conhecido que torceu o joelho de uma forma bem tosca... Tava andando na rua e foi se virar pro lado, só isso, lol

Quando diz calços, fala das anilhas no calcanhar isso?

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...