Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Eu não sei aonde tá o mito de agachamento estourar o joelho!!!! Realmente estoura, comigo aconteceu isso...ele virou de lado enquanto tava fazendo o exercício a minha sorte foi que nao rompeu o ligamento, só deu estiramento..... de todos que tem na academia esse é o único que não posso fazer.... no meu caso, esse problema de joelho é hereditário, meus 2 irmãos já operaram, agora só falta eu.,....... Foda pq até gostava de faze o exercício...

O problema não está no agachamento, mas provavelmente na execução do exercício. Eu tenho problema no joelho esquerdo e agacho com 80kg.. nunca senti nada no joelho, nem na lombar, enfim nunca tive problema nenhum com agachamento livre.

Cara, eu ja tentei, mas não consigo fazer o livre (não mandem p perolas, é serio) ja tentei so com a barra pra ir acostumando, mas consegui execultar o movimento. tenho dificuldade de equilibrio. portanto so faço o smith.

Alguma sugestão?

Problema com equilíbrio? Estranho isso.. tente fazer o exercício sem carga nenhuma, com o tempo você vai se acostumando com o movimento e assim vai melhorando o equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nestante eu ouvi essa na academia

duas mulheres conversando:

M1-vc toma suplemento?

M2-acho que vou começar a tomar, um nutricionista me receitou, mas ja me disseram q faz muito mal a saude, vou pedir pra minha filha pesquisar antes quais são os maus da proteina

M1-hum...e riu

Link para o comentário

Minha instrutora do treino falo assim, se liga galera:

Tava fazendo supino lá de boa quando ela fica olhando e fala:

- Se você descer a barra até o peito você pode ter uma fratura na costela....(QUASE ME MATEI)

- Você fica tomando esses suplementos ai quando chega nos 50 vai morrer

-Faça rosca concentrada sempre olhando pro horizonte....

- Você fica tomando essa creatina ai você vai ficar rendido

-Quando você parar de tomar esses suplementos vai tudo murchar tudo

Muleque falo assim pra mim vo fazer uma bicicleta porque eu to muito gordo (tinha uns 40kg sem zua)

Semana passada um cara novo entro lá na academia e tava falando com instrutor e eu do lado ele disse:

-Só não passa muitos exercícios pra perna porque não tenho muita força nelas, mas no braço eu tenho bastante, o professor ficou pensando no que ia falar kkk.

Fora outras que não lembro, quando lembrar edito aqui e coloco

Editado por Kalvin
Link para o comentário

Cara, eu ja tentei, mas não consigo fazer o livre (não mandem p perolas, é serio) ja tentei so com a barra pra ir acostumando, mas consegui execultar o movimento. tenho dificuldade de equilibrio. portanto so faço o smith.

Alguma sugestão?

Ja tentou colocar peso? é muito mais facil vc aprender a agachar com peso na barra doque sem nada.

Pode ser falta de mobilidade tbm, ou simplesmente falta de pratica; ja tentou insistir no exercicio?

Link para o comentário

Ja tentou colocar peso? é muito mais facil vc aprender a agachar com peso na barra doque sem nada.

Pode ser falta de mobilidade tbm, ou simplesmente falta de pratica; ja tentou insistir no exercicio?

Farei isso a partir de hoje!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...