Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

"Apesar de muita gente criticar o agachamento no smith, eu acho ele superior ao agachamento livre, porque dá pra controlar o peso e não tem perigo de lesionar a coluna."

Por incrível que pareça, essa pérola veio de instrutor (!) de uma academia que eu frequentava.

Publicidade

Postado

"Apesar de muita gente criticar o agachamento no smith, eu acho ele superior ao agachamento livre, porque dá pra controlar o peso e não tem perigo de lesionar a coluna."

Por incrível que pareça, essa pérola veio de instrutor (!) de uma academia que eu frequentava.

não entendi esse por incrivel que pareça

isso é tão normal que chega a dar pena.

Postado

Agora mesmo tô numa discussão num grupo no face(grupo de importação de suplementos) sobre o mito de comer de 3 em 3hs.

o cara falando que vai p colegio de manhã, e não pode comer de 3 em 3hs, dai vem logo os caras mandando ele comprar um shyntha6 pra tomar pela manha, pq se não vai catabolizar.... putz

Postado

Eu não sei aonde tá o mito de agachamento estourar o joelho!!!! Realmente estoura, comigo aconteceu isso...ele virou de lado enquanto tava fazendo o exercício a minha sorte foi que nao rompeu o ligamento, só deu estiramento..... de todos que tem na academia esse é o único que não posso fazer.... no meu caso, esse problema de joelho é hereditário, meus 2 irmãos já operaram, agora só falta eu.,....... Foda pq até gostava de faze o exercício...

Postado (editado)

Cara, eu ja tentei, mas não consigo fazer o livre (não mandem p perolas, é serio) ja tentei so com a barra pra ir acostumando, mas consegui execultar o movimento. tenho dificuldade de equilibrio. portanto so faço o smith.

Alguma sugestão?

Editado por romario_xtz
Postado

Cara, eu ja tentei, mas não consigo fazer o livre (não mandem p perolas, é serio) ja tentei so com a barra pra ir acostumando, mas consegui execultar o movimento. tenho dificuldade de equilibrio. portanto so faço o smith.

Alguma sugestão?

tem medo de empinar a bunda e nego te zuar pexe?

Postado
Eu não sei aonde tá o mito de agachamento estourar o joelho!!!! Realmente estoura, comigo aconteceu isso...ele virou de lado enquanto tava fazendo o exercício a minha sorte foi que nao rompeu o ligamento, só deu estiramento..... de todos que tem na academia esse é o único que não posso fazer.... no meu caso, esse problema de joelho é hereditário, meus 2 irmãos já operaram, agora só falta eu.,....... Foda pq até gostava de faze o exercício...

vc tem historico de joelho estourado e a culpa é do agacho? alias, sua execuçao tava correta? melhor, qual era a carga pra estourar o joelho?

Alguma sugestão?

faz low bar ou com halteres

Postado

tem medo de empinar a bunda e nego te zuar pexe?

Nada a ver cara, é questão de equilibrio mesmo, sei la. ja faço outros que "inclinam" a bunda, lev. terra, etc. Meu problema é so com agrchamento livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...