Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

"Apesar de muita gente criticar o agachamento no smith, eu acho ele superior ao agachamento livre, porque dá pra controlar o peso e não tem perigo de lesionar a coluna."

Por incrível que pareça, essa pérola veio de instrutor (!) de uma academia que eu frequentava.

não entendi esse por incrivel que pareça

isso é tão normal que chega a dar pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora mesmo tô numa discussão num grupo no face(grupo de importação de suplementos) sobre o mito de comer de 3 em 3hs.

o cara falando que vai p colegio de manhã, e não pode comer de 3 em 3hs, dai vem logo os caras mandando ele comprar um shyntha6 pra tomar pela manha, pq se não vai catabolizar.... putz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei aonde tá o mito de agachamento estourar o joelho!!!! Realmente estoura, comigo aconteceu isso...ele virou de lado enquanto tava fazendo o exercício a minha sorte foi que nao rompeu o ligamento, só deu estiramento..... de todos que tem na academia esse é o único que não posso fazer.... no meu caso, esse problema de joelho é hereditário, meus 2 irmãos já operaram, agora só falta eu.,....... Foda pq até gostava de faze o exercício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja tentei, mas não consigo fazer o livre (não mandem p perolas, é serio) ja tentei so com a barra pra ir acostumando, mas consegui execultar o movimento. tenho dificuldade de equilibrio. portanto so faço o smith.

Alguma sugestão?

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja tentei, mas não consigo fazer o livre (não mandem p perolas, é serio) ja tentei so com a barra pra ir acostumando, mas consegui execultar o movimento. tenho dificuldade de equilibrio. portanto so faço o smith.

Alguma sugestão?

tem medo de empinar a bunda e nego te zuar pexe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei aonde tá o mito de agachamento estourar o joelho!!!! Realmente estoura, comigo aconteceu isso...ele virou de lado enquanto tava fazendo o exercício a minha sorte foi que nao rompeu o ligamento, só deu estiramento..... de todos que tem na academia esse é o único que não posso fazer.... no meu caso, esse problema de joelho é hereditário, meus 2 irmãos já operaram, agora só falta eu.,....... Foda pq até gostava de faze o exercício...

vc tem historico de joelho estourado e a culpa é do agacho? alias, sua execuçao tava correta? melhor, qual era a carga pra estourar o joelho?

Cara, eu ja tentei, mas não consigo fazer o livre (não mandem p perolas, é serio) ja tentei so com a barra pra ir acostumando, mas consegui execultar o movimento. tenho dificuldade de equilibrio. portanto so faço o smith.

Alguma sugestão?

faz low bar ou com halteres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem medo de empinar a bunda e nego te zuar pexe?

Nada a ver cara, é questão de equilibrio mesmo, sei la. ja faço outros que "inclinam" a bunda, lev. terra, etc. Meu problema é so com agrchamento livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...