Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Encontrei um colega no supermecado que começou a malhar a uns 2 meses!

eu: Caralho tu ta crescendo ein! (sendo irônico claro , pq tava com os msm 28 de braço)

ele: Aah mano , agora vo te que parar de malhar !

eu: Pq?

ele: Eu to tomando rocutãn (sei la como escreve , mais e um remedio mó tenso pra acabar com as espinhas) ,Dái nao posso tomar suplemento!

eu: Mas oq q tem a ver ? se for assim vc nao pode neim comer !

ele: (teimando) Nao posso vei ! fulano disse que nao pode q faz mal!

eu: Ata! blz entãao! ( peguei meus ovos dei as costas e fui nessa!)

KKKKK , É FODAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

99% dos dermatologistas pedem pra você parar com a suplementação durante o roacutan, não sei onde isso é perola.

Ou a perola que você diz é o fato de ele não treinar sem suplemento?

Independente de qual for não achei graça, sinceramente.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% dos dermatologistas pedem pra você parar com a suplementação durante o roacutan, não sei onde isso é perola.

Ou a perola que você diz é o fato de ele não treinar sem suplemento?

Independente de qual for não achei graça, sinceramente.

acho que ele quis dizer que suplemento = comida em pó, logo não tem nada demais.

só pra deixar bem claro, eu não tenho a minima ideia se pode ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mais , tipo assim ' o suplemento no caso ''gold standart ON'' era a a que ele tava tomando'' , (PROTEINA) acho que expliquei mal! Se ele nao pode tomar o whey , ele nao pode tomar leite , comer carne , comer ovos , comer quase nada ne?! por quase tudo tem proteina , pouca mais tem , de rapida ou lenta absorção mais tem!



acho que ele quis dizer que suplemento = comida em pó, logo não tem nada demais.

só pra deixar bem claro, eu não tenho a minima ideia se pode ou não.

E bem isso ae msm manou! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pérola é o cara parar de treinar pq não pode usar suplemento, lol.

E paia demais vc ir zoar o cara sendo irônico antes da pérola... Como se todo mundo já começasse a treinar sabendo de tudo e ganhando 3cm de braço por mês.

Mostra aí teu shape, fodão.

riariar

Né! Tipo assim , aqui agente brinca assim ! Ninguem leva a mal :D , ja fui mtu zuado então chega a sua hora de zuar tabm :P

Editado por Rogério Mattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tive o desprazer de escutar uma conversa entre dois estudantes de educação fisica sobre como agachamento profundo vai te dar escoliose,ferrar seus joelhos e sobre como agachamento até 90 graus era superior pq dava pra pegar mais peso e pq não tirava o efeito do exercicio. Segundo eles, agachar ATG é coisa de louco que quer se machucar.

:suicide_anim:

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma que ouço muito da minha mae:

-Para de ficar levantando peso demais se nao vc vai ficar ''sacudo''!

-Le' dor de cabeça , mae: ta vendo ?! É esses trem que vc fica tomando (suplemento), Le' tosse , mae: ta vendo é esses trem q vc fica tomando! Le' tomando minhas proteinas , mae: Isso vai te deixar brocha vai veê!

-Mulecada daki : Nossa man , para com isso de fica malhando e tomando essas ''bombas'' , ja ta ficando feio , mulher nao gosta de homem forte naao ! Eu: toma no c* , eu malho pra mim e ''nao pra putinha ficarem pagando pau''(Letodie) Já tenho mulher mesmo :P kkkk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...