Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Essa é mais ou menos uma asneira...

lá vai fazer squat 5x5... botei 60kg na primeira séria pra dar uma "aquecida" aí quando terminei um guri virou pra mim e perguntou se ia revesar.

Falei pra ele que tava tudo bem mas que eu não ia tirar e colocar pesos pra ele não, ele que tirasse as anilhas e colocasse ela de volta pois eu ia fazer mais séries.

Aí blz... Olhou pra mim e disse que tava bom. Fez 3x10 até que razoável, desceu mais do que eu esperava.

Aí tá né... Eu coloquei 70kg e o guri já foi ficando meio sem graça pra tirar os pesos. da terceira série em diante eu faço com 80kg (to em corte, num quando eu boto 90kg eu fico sem força pra fazer o DL :/) e então coloquei né. VEI, o guri não descia nem 10cm. Foi o squat mais tosco que eu já vi na vida.

E eu ainda falava pra ele:

-Cara, acho que tá pesado aí pra você, tá descendo pouco.

Ele: - Não mano, tá bom o peso.

Eu:-Mas tu já viu como eu tô fazendo? Tô quase sentando no chão, tem que descer pô.

Ele:- Mas você só tá fazendo 5 repetição, por isso que dá... Do jeito que eu faço é assim que faz!

É vei... Fiquei na minha e acabei meu squat.



Eu já não concordo com vc, eu acho totalmente errado levantar peso descalço ou chinelo, sendo que vc vai colocar uma força em cima do seu pé sem nenhum amortecimento, o tênis alem de dar uma amortecida no pé ainda te protege, sem contar que com chinelo é mais fácil escorregar né.....

Isso é minha opinião, teria que ver com um profissional se é isso mesmo......

Esse índios tão muito rebeldes. É melhor eles pararem ou vão se machucar.

torahotora.jpg

Ps: Oia o trapézio desse aqui em primeiro plano '-'

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gostaria de poder trenar descalço e sem camisa, pra mim roupa só atrapalha, pena que não tenho uma home gym.

A pior coisa é tentar agachar com um tênis de correr (com amortecedores, etc).

Eu pelo menos nunca derrubei peso no meu pé, então se eu tivesse treinado descalço até hoje, estaria no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não quer comparar um índio que passou a vida inteira descalço com uma pessoa da cidade

Realmente, eles não são humanos.

Algo me diz... ALGO ME DIZ, Que eles conseguem não porque passaram a vida toda andando descalço mas sim porque após centenas de anos em evolução nosso corpo é fisicamente preparado pra isso... Mas sei lá, isso só foi algo que me veio a cabeça.

Certamente temos um gene referente ao uso de tênis.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem desconfortável e nem perigoso.

Pelo contrário, é mais seguro do que treinar de tênis.

O maior perigo é cair uma anilha no pé mesmo.

Só não concordo nessa de q ''tem q treinar de tênis pra proteger o pé''...proteger de q?

Se cair uma anilha em seu pé com tenis ou não v vai se machucar, o tenis não vai segurar a cacetada não.

Única vantagem q vejo no tenis é só em caso de vc bater os dedos em algum lugar...nisso o tenis ajuda, agora se cair uma anilha em ima num tem tenis q segura .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...