Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

não é uma asneira, mas é engraçado...

eu não vi, mais a pessoa que "sofreu" me falou..

ele falou que tava fazendo fly com 18kg cada halter, dai, terminou a serie pediu para a instrutora tirar os halteres da mão dele, ela tirou um lado só, o outro ficou 18kg mais pesado e o resultado? ele tombou com halter e tudo pro outro lado UAHuahuAHauh

ele é um pequeno grande homem ( vulgo anão ), isso deve ter ajudado ele ter tombado pro outro lado uHAUa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já vi uma presepada com alguém fazendo voador, mas era o voador invertido em um banco inclinado.

Eram dois Hulkitos que foram fazer com uns halteres pesadíssimos, só que não se ligaram de colocar algum contra-peso na ponta do banco oposta à em que seria enconstado o peito. Acredito que se garantiam em usar as pernas (muito fortes...) para isso. Só sei que eu já estava para ir embora, tomando água na frente do ventilador e quando vi essa presepada resolvi ver no que ia dar, algo como esta foto abaixo (não o exercício, mas o pensamento. Não, não chego perto de ser um fisiculturista :sad02: ):

jayronnie.jpg

Como falei, não eram iniciantes e foram fazendo as séries. Mas lá pela última série, acho que numa das últimas repetições, o Hulkito deve ter se concentrado tanto em fazer força com os braços que esqueceu da base com as pernas e não deu outra: o banco inclinado tombou para a frente com ele, os halteres e a porra toda. Só não foi pior porque o parceiro de treino tava ligado e puxou ele pelas pernas, mas o estrago já estava feito.

Depois ele ficou lá com aquela cara de pastel dizendo "porra maluco, treino intenso é foda. Nem me liguei na parada".

HhAHahHAhahAHahHAhahHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não malho perna pq ja jogo futebol" , AUISUAHISUHIUASHISUDHASIDUHAISUDHIASUHDSU ! euri

Nossa...ja ouvi isso muito kkkk...e o cabra depois mostra a perna e pergunta ainda..." Você acha que preciso malhar perna? to bem de perna né? " , nem respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado tb é quando os caras começam a conversar sobre suplementos e do jeito que eles falam parece que suplemento é bomba... "to tomando um whey lá e ja ganhei 2 cm de braço"... "a melhor creatina é da universal, meu amigo ta tomando e cresceu mt..."

eu nem tiro sarro pra não perder o amigo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na academia onde treino tem uns frangolinos que criaram a modinha de ir de chinelo treinar...

um dia desses estavam fazendo francesa, com o amigo ja colocando o halter na mao do parcero...e como esses frangos querem pegar peso do que aguentam pra se monstrar pra muleres da academia e que se foda a execucao nao deu outra....o cara nao aguento o peso, deixou o halter cair no pe do amigo que quebrou o dedao deixando uma fenda no dedo do cara...

os mesmos caras quando treinam supino colocam 15 anilhas de 1 kg so pra da volume na barra e pagar de fodao...eu racho de tanto rir desses caras e suas execucoes...aushaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...