Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

nem vale apena responder... os caras tem uma necessidade absurda de se mostrar superiores, mesmo se não tiver mulher nenhuma perto, é impressionante.

melhor coisa é sorrir e falar obrigado e talz

Publicidade

Postado (editado)

Hoje eu lá de boa na lagoa fazendo supino declinado e me aparece um cara que pede para revesar. "Ok, deixa só eu fazer essa logo aqui".

Faço 8 repetições beeeeeeem devagar e descendo a barra o mais próximo do peito, como sempre. Daí o malandrops vai lá e faz umas 6 repetições com o mesmo peso, mas só a metade do movimento e eu acho que nunca vi alguém fazer supino tão rápido, só na base da explosão.

Ele termina suas repetições, sai do supino e fala de forma bem joselita: "Sou forte pra caramba". Eu só pensei "E o kiko?" e fui fazer minha últma repetição.

Saí do aparelho e fiquei bebendo água do lado enquanto do cidadão foi fazer sua série. Daí ele sai, flexiona o peitoral (!!!) e me fala: "Tá vendo! Isso que dá malhar pesado!".

Eu deveria ter ficado calado e com a minha nítida cara de "E o kiko?", mas resolvi confrontar o mané e disse: "Não é por nada não, mas você pega o mesmo peso que eu, só faz metade do movimento e numa velocidade que até agora não sei como tu não se arrebentou todo". Daí ele me fala: "Mas eu faço o exercício melhor que você!".

Como eu já vi que vinha merda pela frente, resolvi perguntar: "É? Me explica como". Daí ele diz: "É, eu pego o mesmo peso que tu, só que faço bem mais rápido. É lógico que se eu fizesse bem devagar pegaria bem mais peso".

Eu não ri. Fiquei com receio dele ter alguma doença mental não muito aparente.

Mas se ele faz realmente rápido pra cacete, é mais difícil cara.

Dynamic day de WSB é só 70% do peso, se não, não dá para fazer uma velocidade que presta.Álias, 70% é pesado para quem tá começando, o cara vai sentir muita dor e vai fazer um pouco "lento".

Provavelmente o cara não sabia o porquê disso, mas você também não demonstrou uma grande sabedoria ao dizer isso.

abs

Editado por Visitante
Postado

Hoje eu lá de boa na lagoa fazendo supino declinado e me aparece um cara que pede para revesar. "Ok, deixa só eu fazer essa logo aqui".

Faço 8 repetições beeeeeeem devagar e descendo a barra o mais próximo do peito, como sempre. Daí o malandrops vai lá e faz umas 6 repetições com o mesmo peso, mas só a metade do movimento e eu acho que nunca vi alguém fazer supino tão rápido, só na base da explosão.

Ele termina suas repetições, sai do supino e fala de forma bem joselita: "Sou forte pra caramba". Eu só pensei "E o kiko?" e fui fazer minha últma repetição.

Saí do aparelho e fiquei bebendo água do lado enquanto do cidadão foi fazer sua série. Daí ele sai, flexiona o peitoral (!!!) e me fala: "Tá vendo! Isso que dá malhar pesado!".

Eu deveria ter ficado calado e com a minha nítida cara de "E o kiko?", mas resolvi confrontar o mané e disse: "Não é por nada não, mas você pega o mesmo peso que eu, só faz metade do movimento e numa velocidade que até agora não sei como tu não se arrebentou todo". Daí ele me fala: "Mas eu faço o exercício melhor que você!".

Como eu já vi que vinha merda pela frente, resolvi perguntar: "É? Me explica como". Daí ele diz: "É, eu pego o mesmo peso que tu, só que faço bem mais rápido. É lógico que se eu fizesse bem devagar pegaria bem mais peso".

Eu não ri. Fiquei com receio dele ter alguma doença mental não muito aparente.

Manda esse cara tomar aquele refrigerante.... Noku.

Postado

nem vale apena responder... os caras tem uma necessidade absurda de se mostrar superiores, mesmo se não tiver mulher nenhuma perto, é impressionante.

melhor coisa é sorrir e falar obrigado e talz

kkkkk

mas tipo eu pego mais peso q mt cara mais velho na minha academia, e nao fico me pagando so por pegar mais peso, pelo contrario

qd alguem mais velho chega e pede pra usar o halter q tou usando ate me sinto um pouco constrangido, por a pessoa mais velha pergar o msm ou menos q eu q comecei a pouco tempo.

Postado

Essa eu tenho que por p/ fora..

Churrasco só com cuecas, assunto: mulheres.

Aí eu soltei: 'Acho a Paola Oliveira bem gata, mas p/ mim ela é um pouco magrinha'.

Daí um camarada: 'Magrinha? Ela tem os braços muito gordos!'.

Não aguentei: 'Não é pq teus braços são mais finos que os dela que os dela vão ser gordos...'. Os outros logo concordaram comigo.

Paola+Oliveira+046.jpg

Ok.. dando um crédito p/o cara e olhando fotos em que ela não tá tão magra como nessa foto: mesmo assim, eu NUNCA vi qualquer foto que me levasse a mesma conclusão dele..

Tá doido, viu..? O foda é que tem muita mina comprometendo a saúde (e até beleza) p/ chegar num padrão que a doidera dessas pessoas exige.

Postado

É foda mano, esses caras geralmente são babacas, eu ja arrumei briga na academia por causa disso

antes de eu me mudar, eu morava em uma cidade de cerca de 60 mil habitntes, e uma academia la, eu era um dos maiorzinhos que tinha, logo varias pessoas pediam minha ajuda e tal

e meu primo, q é raquitico, super magrelo começou a fazer, e logico, eu dei o maior apoio e fui até treinar com ele, todo dia e tal, nos e mais um amigo, e eu faria o q fosse preciso, pq me importo mt com familia

passei um treino bom pra ele, basicos e tal, e fomos fazendo, até q um dia um mortadelão, desses q tem uns 38 de braço mas só banha e se acha forte, tava fazendo abdome do lado de um pesinho daqueles coloridos, e meu primo, na maior educação foi lá e pediu se ele tava usando, aí o cara fez sinal q nao e meu primo foi saindo, no q ele tava indo, o boçal falou pro amiguinho "pq q eu iria usar esse peso de menina?" e deu risada, nossa, aquilo me subiu o sangue de uma maneira, meu primo baixou a cabeça e saiu, eu senti q pegou na auto-estima dele, e ele ja nao é o cara mais confiante, eu levantei do banco do supino frenético, fui la e dei um empurrao no ombro do cara deitado ainda,

"mano, qq tu falou do meu primo? quem tu acha q eh? tu nao faz porra nenhuma direito, nao guenta metade do peso q eu pego e eu nao fico jogando na tua cara o lixo q tu é...

ai ele apertou o cu e mandou "relaxa cara, só uma brincadeira, td mundo e´amigo aqui..."

eu disse "cara, nao sou teu amigo, nao te dei confiança e muito menos meus amigos deram..."

aí a galera viu q tava ficando tenso o negocio e começaram a piazada, relaxem ai, n sei oq, até q veio o dono da academia q é mto amigo meu e da minha familia e fez umas piadas la e fez a gente se cumprimentar

mas até hj o cara nao me olha na cara, nem eu na dele....

Postado

lembrei de uma agora e vo te q conta

aonde eu treino, só eu e mais 2 q treina quads, e eu sempre no dia de perna,

pego 2 halteres de 8 e faço stiff como aquecimento, e o otro cara q tbm treina pernas,

ele brinca com os pesos q eu uso,pq ele treina a 6 anos, e é grande pakas

mas sei q é zuera dele e acabo rindo,só q nesse dia ele falou

"para de fica usando os pesos das meninas, elas vão usa oq dae"

e um "sabirila" digamos assim,que tava fazndo supino com halteres e começo a ri e disse

"para de faze essas coisas de mulher". nisso o cara olho pro sabirila e disse

"mas man, tem q treina perna, assim vc cresce e fica monstro"

e o sabirila "assim ta bom ja, só defini o abdomen agora"

cara, pra mim esse cara vale menos q coco agora.

Postado

Essa eu tenho que por p/ fora..

Churrasco só com cuecas, assunto: mulheres.

Aí eu soltei: 'Acho a Paola Oliveira bem gata, mas p/ mim ela é um pouco magrinha'.

Daí um camarada: 'Magrinha? Ela tem os braços muito gordos!'.

Não aguentei: 'Não é pq teus braços são mais finos que os dela que os dela vão ser gordos...'. Os outros logo concordaram comigo.

Paola+Oliveira+046.jpg

Ok.. dando um crédito p/o cara e olhando fotos em que ela não tá tão magra como nessa foto: mesmo assim, eu NUNCA vi qualquer foto que me levasse a mesma conclusão dele..

Tá doido, viu..? O foda é que tem muita mina comprometendo a saúde (e até beleza) p/ chegar num padrão que a doidera dessas pessoas exige.

Pode crer cara, nem lembrava dessa atriz...Ela é realmente muito gata, uma das poucas da globo que eu tenho desejos...

Postado

Preparem-se, porque essa é épica. Não é historinha que vi ou ouvi falar, é foto.

Põe na tela!!! O que é isso, Brasil?! O que é isso, minha gente?!:

532749_596618720350565_395607880_n.jpg

Serto. Sem caneta, sem ganho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...