Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

"queimar" na old school seria entrar em overtraining... (sera que sabem o que é isso)

essa mulecada que começou a frequentar academia a 2 anos acham que sabem tudo e querem tirar uma ainda... sem mais

AHUahuAHuhAuA, eu ri, e MUITO !

#patiu #Oldschool #Hardcorebodybuilding #nopainnopgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu na gym fui dá um enxida na minha garrafa qnd chego no bebedouro vejo um cara com uns 59450394 comprimidos na mão....

ai eu perguntei pra ele o q era...ja sabendo q era animal pak

ai ele responde

é animal pak, tive q comprar né, não to conseguindo malhar...tive q comprar...dei 190 dilmas nessa parada...

falei pra ele

TA SERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e sai fora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor que ouvi nesses ultimos tempos kkkkkkkkkkkkkkk se liguem!

Ontem treinei costas e bíceps né, costas mandei pull up e com bíceps mandei chin up, tudo certo até então, quando tava fazendo chin up vi 3 caras rindo de mim, terminei e olhei pra eles, eles começaram a zombar de mim.

Ta malhando pescoço ? esse exercicio não existe, vc ta louco é ? o certo é com a pegada aberta (pull up)

Ai eu na humilde : Putz cara, to fazendo chin up, to fazendo certo.

Não cara, esse exercicio n existe vc ta malhando pescoço é ? KKKKKKKK e continuaram rindo.

Ignorei, voltei a fazer meu chin up e continuei malhando meu "pescoço" rsrsrs fico puto com umas parada dessa pqp viu kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos erros mais comuns que vejo na academia é em treinos de costas.

Pessoal enche as porra de peso e faz com o corpo todo.

Outro dia, um cara bem menor que eu, fazendo com mais peso na remada sentado. Mas daquele jeito, né?! O cara tava fazendo mais leg press, rosca bíceps, abs do que costas. É um exercício fullbody mesmo. hahaha

Não digo que não terá ganhos desse jeito, pelo contrário, ganhará lesões e frustração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor que ouvi nesses ultimos tempos kkkkkkkkkkkkkkk se liguem!

Ontem treinei costas e bíceps né, costas mandei pull up e com bíceps mandei chin up, tudo certo até então, quando tava fazendo chin up vi 3 caras rindo de mim, terminei e olhei pra eles, eles começaram a zombar de mim.

Ta malhando pescoço ? esse exercicio não existe, vc ta louco é ? o certo é com a pegada aberta (pull up)

Ai eu na humilde : Putz cara, to fazendo chin up, to fazendo certo.

Não cara, esse exercicio n existe vc ta malhando pescoço é ? KKKKKKKK e continuaram rindo.

Ignorei, voltei a fazer meu chin up e continuei malhando meu "pescoço" rsrsrs fico puto com umas parada dessa pqp viu kkkkkkkk

se vc fosse maior os caras nao iam tirar com sua cara, ta na hora de fazer um ciclo fodão ae

hahaha to zuando, faz não

quaquaquaquaquaqua....

coloca foto do seu shape na sua galeria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu lá de boa na lagoa fazendo supino declinado e me aparece um cara que pede para revesar. "Ok, deixa só eu fazer essa logo aqui".

Faço 8 repetições beeeeeeem devagar e descendo a barra o mais próximo do peito, como sempre. Daí o malandrops vai lá e faz umas 6 repetições com o mesmo peso, mas só a metade do movimento e eu acho que nunca vi alguém fazer supino tão rápido, só na base da explosão.

Ele termina suas repetições, sai do supino e fala de forma bem joselita: "Sou forte pra caramba". Eu só pensei "E o kiko?" e fui fazer minha últma repetição.

Saí do aparelho e fiquei bebendo água do lado enquanto do cidadão foi fazer sua série. Daí ele sai, flexiona o peitoral (!!!) e me fala: "Tá vendo! Isso que dá malhar pesado!".

Eu deveria ter ficado calado e com a minha nítida cara de "E o kiko?", mas resolvi confrontar o mané e disse: "Não é por nada não, mas você pega o mesmo peso que eu, só faz metade do movimento e numa velocidade que até agora não sei como tu não se arrebentou todo". Daí ele me fala: "Mas eu faço o exercício melhor que você!".

Como eu já vi que vinha merda pela frente, resolvi perguntar: "É? Me explica como". Daí ele diz: "É, eu pego o mesmo peso que tu, só que faço bem mais rápido. É lógico que se eu fizesse bem devagar pegaria bem mais peso".

Eu não ri. Fiquei com receio dele ter alguma doença mental não muito aparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...