Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Até eu que nem sou tão "profissional" assim na área, sei que tem essa onda kkkkkkkkk

Mas velho isso é problema de quem não pesquisa e aplica só o que aprende/ver, não tem sede de conhecimento.

Bom é o que eu acho!

Sim.Não é só na Ed.-física/Nutrição ,mas em todas as áreas.

Formam e acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"to tomando um suplemento mo legal mano , tal de halovar"

"tem que tomar um pós treino se não perde tudo que malhou no dia" KKKKKKKKK

"to fazendo 14 repetições que é pra definir"

"se vc treinar peito com triceps vai secar,tem que treinar peito e biceps pq é pra hipertrofia"

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira eu passei mal pra caralho no treino. Fiz 1 rep máxima no levantamento terra, pra ver quanto eu consigo levantar, com 120kg + barra de 12kg (eu peso 64), quando acabei tive que sentar, comecei a ver tudo preto e a suar frio, dor de cabeça... HEAEUAEHA

aí eu ouço um piá de merda que treina há 2 semanas falando pro amigo dele: "ó lá, quis pagar de foda, fez 1 repetição só e já tá no chão, bem feito! tem que treinar certinho, no mínimo 10 repetições... deve ter merda na cabeça pra ter feito so 1"

eu só não xinguei ele porque eu tava quase desmaiando kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira eu passei mal pra caralho no treino. Fiz 1 rep máxima no levantamento terra, pra ver quanto eu consigo levantar, com 120kg + barra de 12kg (eu peso 64), quando acabei tive que sentar, comecei a ver tudo preto e a suar frio, dor de cabeça... HEAEUAEHA

aí eu ouço um piá de merda que treina há 2 semanas falando pro amigo dele: "ó lá, quis pagar de foda, fez 1 repetição só e já tá no chão, bem feito! tem que treinar certinho, no mínimo 10 repetições... deve ter merda na cabeça pra ter feito so 1"

eu só não xinguei ele porque eu tava quase desmaiando kkkkkkkkkkkk

I know that you feel bro!

Também ja passei o mesmo com floor press, só que pensavam "ele tava fazendo graça com anilha de 25 cada lado, sorte que ela é grande e ele não morreu".

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira eu passei mal pra caralho no treino. Fiz 1 rep máxima no levantamento terra, pra ver quanto eu consigo levantar, com 120kg + barra de 12kg (eu peso 64), quando acabei tive que sentar, comecei a ver tudo preto e a suar frio, dor de cabeça... HEAEUAEHA

aí eu ouço um piá de merda que treina há 2 semanas falando pro amigo dele: "ó lá, quis pagar de foda, fez 1 repetição só e já tá no chão, bem feito! tem que treinar certinho, no mínimo 10 repetições... deve ter merda na cabeça pra ter feito so 1"

eu só não xinguei ele porque eu tava quase desmaiando kkkkkkkkkkkk

tbm ja aconteceu cumigo, 180kg, fiz 5, depois foi pra 200 e fiz uma rep. fikei vendo estrela, e escutei um falando,

"que se acha o fortão e faz só uma e ainda passa mal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

To tomando hipercalórico. Chegou um conhecido em casa e disse que um outro conhecido dele tomava essas "bombas" (clichê já, enfim), falou pros meus pais que esse outro cara ficou com câncer e não consegue mais "ir aos pés" (cagar). Segundo ele esse cara agora tem que andar com um saco de fezes pendurado na coxa por causa das tais bombas.

Eu disse: "Cara, se isso aconteceu mesmo com ele é porque ele exagerou com bomba de verdade, e não foi pouca coisa.."

Resposta: "Ele até já admitiu que tomou bomba, mas dizem que ele ficou assim por causa desses whey"

É pra acabar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas forumeiros, novos modelos de roscas para o biceps:

Senta bem rente a polia do cross ok, coloque o pegado na polia alta,agora junte os cotovelos ao lado da cabeça,segure o pegador puxe para baixo essa ja existia?tem nome? ok a proxima

Monte sua barra de rosca direta preferida adcione pesos e posicione uma de suas mãos bem proxima de uma anilha,e a outra mão no meio da barra,deixando espaço entre a mão e a anilha,faça sua serie,feito? agora,a mão que estava encostada na anilha vai pro meio da barra e amão do meio da barra encosta na outra anilha e repita isso até dizer chega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira eu passei mal pra caralho no treino. Fiz 1 rep máxima no levantamento terra, pra ver quanto eu consigo levantar, com 120kg + barra de 12kg (eu peso 64), quando acabei tive que sentar, comecei a ver tudo preto e a suar frio, dor de cabeça... HEAEUAEHA

aí eu ouço um piá de merda que treina há 2 semanas falando pro amigo dele: "ó lá, quis pagar de foda, fez 1 repetição só e já tá no chão, bem feito! tem que treinar certinho, no mínimo 10 repetições... deve ter merda na cabeça pra ter feito so 1"

eu só não xinguei ele porque eu tava quase desmaiando kkkkkkkkkkkk

hauahuahu

Dá mole, tem gente que é imbecil. Tu está forte, eu faço terra com 140 kg 10 repetições, nunca tentei 1rm.

tbm ja aconteceu cumigo, 180kg, fiz 5, depois foi pra 200 e fiz uma rep. fikei vendo estrela, e escutei um falando,

"que se acha o fortão e faz só uma e ainda passa mal"

Esses dias eu levantei o caminhão do dono da academia que estava com carga de pedras de granito, fiz duas reps ai parei, ele me expulsou de lá porque falou que eu iria me machucar ou ter uma lesão no futuro, nem liguei pra ele, maior frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...