Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Eu ando lendo tanta merda nas páginas sobre musculação no facebook que pra mim é bem justa (mas não verdadeira) a proposição de que marombeiros são seres burros e ignorantes. É sério mesmo, além de minha pessoa e do instrutor da academia, eu não conheço nenhum marombeiro inteligente ou culto.

O duro que não vejo isso só no facebook...Vejo isso na vida real...

foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Minha amiga me deu um frasco de creatina e disse que é bom pra engordar, como to querendo engordar 10 kilos, queria saber se eu tomar creatina sem ir pra academia, eu engordo mesmo? Obs: Não gosto de fazer academia.. quero tomar, comer e dormir."

Tá parecendo com aquela que li por aqui do kra que engordou 10kg bebendo água. kkkk

@Topic

Tem um cara onde eu iniciei meus treinos que suspeitamos que ele tinha problemas mentais. O indivíduo fazendo rosca direta, fez uma repetição de 8~10 parou e fez um "muque"(contraiu) virou pra galera da academia e disse: "Aqui meu irmão já tá crescendo! se ligue!" PS:(ele é gago!)

Não esqueço nunca dessa

Um dia desses uma gostosinha lá na academia me disse enquanto conversamos: "vou parar de tomar bcaa pq está dando espinha/acne, minha médica que disse que é o suplemento."

Putz, mesmo eu não sendo médico não vejo lógica nenhuma, eu sempre disse a mim mesmo que isso é problema hormonal.

PS: ela tem 16 anos, corpo de 19 tudo recheado.

Link para o comentário

Um dia desses uma gostosinha lá na academia me disse enquanto conversamos: "vou parar de tomar bcaa pq está dando espinha/acne, minha médica que disse que é o suplemento."

Putz, mesmo eu não sendo médico não vejo lógica nenhuma, eu sempre disse a mim mesmo que isso é problema hormonal.

PS: ela tem 16 anos, corpo de 19 tudo recheado.

Continua dizendo só pra você mesmo que acne só é problema hormonal .

Link para o comentário

Continua dizendo só pra você mesmo que acne só é problema hormonal .

é um dos né, não tenho nem capacidade de dizer os diversos problemas, mas uma amiga me disse, que depois que começou a vida sexual melhorou, eu como bom papel de homem recomendei o mesmo pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a quem ae falou sobre alongamento

alongamento e dor tardia não tem relação... alongamento serve para evitar lesões principalmente as de estiramento, mas não intewrfere nas dores tardias, não!!!

Já ouviu falar q alongamento diminui a força? eu já vi isso em algum canto, alguém confirma?

Link para o comentário

Depende, acho que um alongamento moderado, leve só pra fazer o sangue correr tá de boa e não vai atrapalhar em nada, só ajuda, mas tem gente que faz uns alongamentos de yoga lá nada a ver antes de treinar, ai acho que prejudica pq você vai se cansar bem mais antes do treino e pá.

Link para o comentário

fresquinha...escutei essa as 4:30 da manha no ponto de onibus...

uma mulher falando com outra...

"amiga, faz abdominal q ela tira toda essa gordura localizada q vc tem na barriga"

essa é classica...escuto desde que entrei na academia na primeira vez em 1998 ... nessa epoco eu me matava de fazer abdminal...kkkkk

Ontem cheguei na academia e um rapaz ensopado de suor e com a lingua de fora.

eu: " Nossa, ta quebado hein"

ele: " Rapaz , to fazendo um treino p/ emagrecer, 3x12 bem rapido...arrebenta!"

eu: " Ah ta...legal!" (rs por dentro).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...