Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkk esse loco aqui tava dizendo pros meus amigos que ía "me pegar" porque eu disse pro instrutor que era ele que deixava os pesos todos no chão e nas barras (e era msm) HUEAUEUAA

aí o instrutor deu a "faiada" da mijada nele, que se ele continuasse bagunçando tudo era pra procurar outra academia kkkkkkkkkkkkkk

olha a franguisse

Cuidado hem, pode ser "pegar" em outro sentido hahaha

@topico:

Hoje tinha uma mulher na academia que parecia sentir orgasmos enquanto realizava os exercicios; ela fazia umas careta abrindo a boca, gemendo, como se realmente estivesse dando pro abdutor hsuasha foi simplismente bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topico:

Hoje tinha uma mulher na academia que parecia sentir orgasmos enquanto realizava os exercicios; ela fazia umas careta abrindo a boca, gemendo, como se realmente estivesse dando pro abdutor hsuasha foi simplismente bizarro

se é gostosa ta valendo kkkkkkkkkkkkk mas imagino a cena

Link para o comentário

@topico:

bizarro ?

eu melaria a cueca ali mesmo

Link para o comentário

kkkkkkkkk esse loco aqui tava dizendo pros meus amigos que ía "me pegar" porque eu disse pro instrutor que era ele que deixava os pesos todos no chão e nas barras (e era msm) HUEAUEUAA

aí o instrutor deu a "faiada" da mijada nele, que se ele continuasse bagunçando tudo era pra procurar outra academia kkkkkkkkkkkkkk

olha a franguisse

Ele deve ser daqueles típicos que não quer ficar "muito grande", só quer ficar "malhado".

uahhsuahuhuashu

Link para o comentário

Ele disse isso sem saber quem eu sou, aí o Bruno (amigo meu) passou aqui em casa quando saiu do treino e me contou a história e mostrou o face dele.

kkkkkkkkkkkk esse loco aí treina há +/- um ano e tá com o mesmo corpo de quando entrou

pior é que tem umas menininhas que pagam pau pra esse saco de osso

Link para o comentário

Ele disse isso sem saber quem eu sou, aí o Bruno (amigo meu) passou aqui em casa quando saiu do treino e me contou a história e mostrou o face dele.

kkkkkkkkkkkk esse loco aí treina há +/- um ano e tá com o mesmo corpo de quando entrou

pior é que tem umas menininhas que pagam pau pra esse saco de osso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é assim msm, tem guria aqui tb que paga um pau pra uns magrelin aqui

Link para o comentário

Tinha q ter gravado isso auheuiheoiauheoaiu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...