Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Antigo supermoderador.Era cruél, fechava qualquer tópico e você estaria ban se ele ainda estivesse entre nós.

Ele ralou daqui porque fazia acessorias on-line, mas descobriram que o cara fazia o negócio mal-feito e toda vez cobrava(mesmo que o cara já tivesse pagado um dia antes para uma pergunta)...Então começaram a percebem que era fake a acessoria dele.

abs

Tinha também as transformações dos "clientes" dele que, na verdade, eram ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puts vou contar pra vcs umas engraçadas

sábado tava eu lá fazendo o terra (eu falo deadlift) ai veio um cara q eu juro, nunca, nunca na vida fez querendo me corrigir

ai ele falou assim: po cara vc ta dobrando demais as pernas e tal, faz com as costas retas! o intrutor falo! (o instrutor tinha acabado de vir de uma festa chapadao quase dormindo uahauhau)

ai eu falei: não cara esse q vc falou é o stiff deadlift, eu só to fazendo o deadlift ( tava descendo um pouquinho sim mas por que é academia fresca e no 3° andar se eu largo o peso da um estrondo kkkk)

ai pasmem! o cara me apelidou de stiff HEADlift ¬¬ ai, eu fiquei meio assim e disse pra ele: Fulano nao é Headlift é deadlift....

Link para o comentário

sábado tava eu lá fazendo o terra (eu falo deadlift) ai veio um cara q eu juro, nunca, nunca na vida fez querendo me corrigir

ai ele falou assim: po cara vc ta dobrando demais as pernas e tal, faz com as costas retas! o intrutor falo! (o instrutor tinha acabado de vir de uma festa chapadao quase dormindo uahauhau)

ai eu falei: não cara esse q vc falou é o stiff deadlift, eu só to fazendo o deadlift ( tava descendo um pouquinho sim mas por que é academia fresca e no 3° andar se eu largo o peso da um estrondo kkkk)

ai pasmem! o cara me apelidou de stiff HEADlift ¬¬ ai, eu fiquei meio assim e disse pra ele: Fulano nao é Headlift é deadlift....

HUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUHA

Gente burra é foda kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Faz HEADlift com a cabeça deste gênio.... :lmaosmiley:

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário

Coisas que aprendi ultimamente na minha academia:

Repetições rápidas queimam músculos.

Repetições rápidas queimam gordura.

Supino reto "pega" bíceps.

Levantamento terra é pra mulher.

Se eu sou baixinho (1,60cm), eu não posso ficar ogro.

Ovo em muita quantidade mata em menos de 1 ano.

Se x pessoa treina há "6 meses" (aqui, um looooongo período, sim eu ri disso) e outra pessa que treina há menos tempo, porém obtêm resultados "melhore e mais rápidos", pode crer, esse cara ta "bombando".

Barra fixa é inútil.

Malhar perna é pra mulher.

Amplitude máxima faz a coluna quebrar.

Se minhas coxas, braços ou quaisquer outros membros são grandes independente da "forma que ela seja grande", sou f*da do mesmo jeito. Mesmo que seja 40cm de banha.

Link para o comentário

kkkkkkkkk esse loco aqui tava dizendo pros meus amigos que ía "me pegar" porque eu disse pro instrutor que era ele que deixava os pesos todos no chão e nas barras (e era msm) HUEAUEUAA

aí o instrutor deu a "faiada" da mijada nele, que se ele continuasse bagunçando tudo era pra procurar outra academia kkkkkkkkkkkkkk

olha a franguisse

531804_515268641849909_991832396_n.jpg

Link para o comentário

kkkkkkkkk esse loco aqui tava dizendo pros meus amigos que ía "me pegar" porque eu disse pro instrutor que era ele que deixava os pesos todos no chão e nas barras (e era msm) HUEAUEUAA

aí o instrutor deu a "faiada" da mijada nele, que se ele continuasse bagunçando tudo era pra procurar outra academia kkkkkkkkkkkkkk

olha a franguisse

531804_515268641849909_991832396_n.jpg

cuidado mano ele vai te pegar kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...