Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

naooooo, olha essas:

Ontem a noite.....

- conhecida: nossa, vc ta ficando forte, mas cuidado pra nao fica muito grandao nao pq quem é musculoso tem o pinto pequeno :axehead:

Outra

- conhecida: vc ta comendo muito ovo?

- Eu: um pouco

- conhecida: nao come muito ovo nao se nao vc vai ter problemas de colesterol eim, nao pode comer todo dia se nao vai fazer muito mal eim!

- Aham, eu nao como todo dia nao :confused:

Nao entendo daonde sai essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa chega ser impressionante hahaa

Um cara na academia falo q No2 não funciona , ai ele disse : No2 eh uma gás , como q vc vai colocar gás dentro da capsula , ou transforma ele em suplemento , esse negocio de No2 eh só enganação :S

HAHAHAHHA

kkkk pior, no primeiro colegial eu estudei as bacterias fixadoras de nitrogenio (gas, N2), dai eu tava começando a treinar, dai um amigo falou: Ae du, pq se nao come bacterias fixadoras pra ficar forte, nem precisa tomar esses no2 que se toma ( e eu nao tomo/tomava porra nenhuma)... obvio (ou nao, pelo nivel que ta o topico) que ele falou zuando, mas foi podre hahah

Link para o comentário

Aqui no Japao tem varias HAHA

Rosca inversa é pra triceps

o mesmo me falou po nao toma whey + carbo (tomo carbo da universal pq nao tem malto) dps do treino nao toma antes se nao vai te dar barriga!

eu era magrelo comecei fazer bulking obvio que minha barriga cresceu um pouco ai o fdp: nao te falei, eu te disse FUUUUUUUUUUU

tem um que se diz fisioculturista que come 50 ovo de manha 50 anoite! imagine o peido do fdp!

teve um que disse : não ta dando tempo de malhar vo compra uma creatina e um bcaa, tomo a creatina e MUITA agua ai meus musculos incham e tomo o bcaa pra manter!

as classicas 4x20 pra definir!

nao descance menos de 2 minutos se nao vc vai queimar musculos!

nao faça bi-set, tri-set se nao vai queimar em vez de crescer

uma moça: ai to na dieta so como claras de ovos pra perder os pneuzinhos!

fora o preconceito, agachamento e levantamento terra é coisa de viado! tsctsc

Link para o comentário

sujeito: Cara, o que tu ta tomando pra fica definido?

eu: Pega leite, muito leite! E canela, muita canela e bate tudo e toma todo dia depois do treino!

sujeito: Só isso?

eu: Não tem mistério!

"no pos treino, to sem malto agora, posso comer 20 balas no lugar?"

#facepalm

Editado por silveirex
Link para o comentário

bem, vou falar algumas... kkkkkk, eu dou risada só de lembrar...

*conversando com um amigo sobre proteina e tal, dai ele, então cara, conversei com meu professor de quimica, ele é vegetariano, e falou que da bem mais comer um prato de arroz com feijão, que a proteina vai dar na mesma que comer carne ou frango... (vontade de espancar o mlk não falou)

**falei pro meu amigo, á agora to treinando só 2ª 4ª e 6ª. 2ª to treinando peito e costas, ele : aff velho pq vc ta fazendo isso, ta sem vontade de treinar? volta a treinar certo cara...

***quando eu era frango, perguntei pro cara da academia, como fazia terra, dai ele : pra que musculo você quer fazer terra? dai eu, bem...peito, costas, tudo... dai ele: cara não faz isso com teu corpo, esse exercicio nem é mais praticado, foi banido faz tempo já...

****o cara me chama, e manda, ei flexão de braço no chão assim com o braço mais aberto pega mais coxa né?

*****á cara só não vou tomar proteina pq se não vou engordar mais ainda...

Editado por F4ll3nBR
Link para o comentário

O que eu acho mais engraçado é aqueles cara que estão "malhando" a 5 anos, não se desenvolvem de jeito nenhum, vem te perguntar qts "cm" tens de braço, e você pergunta "qual sua meta?" e eles respondem com tanta ctz:

EU QUERO SÓ FICAR RASGADO, NAO QUERO CRESCER ACHO FEIO.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...