Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

frase que escultei semana passada de um coroa no parque que me viu fazendo flexões de braço

"muita flexão de braço dá gordura! na parte baixa do peito sabia? ...flexões abre a "caixa dos peito" mas que dá gordura dá ... foi um prof° de ed.física alí que me falou". KKKK OW MÉODÉDOS KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frase que escultei semana passada de um coroa no parque que me viu fazendo flexões de braço

"muita flexão de braço dá gordura! na parte baixa do peito sabia? ...flexões abre a "caixa dos peito" mas que dá gordura dá ... foi um prof° de ed.física alí que me falou". KKKK OW MÉODÉDOS KKKK

Acho que esse coroa ficaria muito triste se essa gordura fosse......................... músculo!

ashuashauhsa

Link para o comentário

namoral, ontem eu na academia...fazendo supino estilo piramide....

diz com 30----30, depois com 35----35 e ia fazer com 40---40 e chega um cara pedindo pra revesar...

ai eu:

-tá né....

ai ele:

- só da uma moral ai....

eu:

vlw...

qnd eu tirei a barra do apoio...caiu direto no peito dele....fez até barulho...

eu peguei a barra...

ai ele:

pode deixar...da pra fazer... (nessa hora eu pensei, " porra...tu nen segurou a barra")

tipo..ele fez 10 comigo ajudando mtoooooooooooooo...q até treinei bicecp, qse fiz rosca direta...

se for levar em consideração a força q eu fiz...ele nao treinou nada....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

acho q tava querendo se mostrar pra alguem...pq ele é maior q eu....deve ter pensando...."porra..ele pegando isso? tbm consigo"

e a outra mula lá....um gordo/forte...

eu fazendo inclinado com halteres de 24kg cada mão.....vem o gordo/forte....querendo revesar.....

qse deixou o peso cair na cabeça....

Rir muito disso kkkkkk

mas qndo eu era gordo/forte como você diz, eu pegava mais e sem ajuda viu, esse cara ai é cópia viu, recuse imitações :P

O personal até me chama de Hulk kkkk

alera, essa eu não presenciei, mas...

Um amigo meu começou a fazer academia, fez uma semana, daí chegou num outro amigo meu "OW CARA, é bom tomar muita água, água faz crescer, tava com 60kg, daí treinei em casa e fiquei tomando água o dia inteiro.Fiz isso durante uma semana e estava pesando 65kg".

se eu fosse ele parava de treinar e só bebia água kkkkkkkk

Link para o comentário

esses dias eu estava pull up com uma anilha de 20kg no dip belt

ai chega o instrutor e fala " não faça isso, vai tirar sua coluna do lugar "

comecei a rir pensando que ele tinha falado brincando, ai ele vira e diz "não ta acreditando ? daqui há 2 anos no máximo você vai estar corcunda"

depois dessa eu falei "flw flw"

Link para o comentário

esses dias eu estava pull up com uma anilha de 20kg no dip belt

ai chega o instrutor e fala " não faça isso, vai tirar sua coluna do lugar "

comecei a rir pensando que ele tinha falado brincando, ai ele vira e diz "não ta acreditando ? daqui há 2 anos no máximo você vai estar corcunda"

depois dessa eu falei "flw flw"

Onde tu comprou teu dip belt? Ou é da academia?

To precisando de um, porque pull up não tá mais rendendo pra mim já que faço 18 seguidas

Não é besteira, mas engraçado:

Cheguei na academia né, aí sentei no banco do supino. Olhei pro lado e eis que vi um anuncio bem grande: SE VOCÊ É CORNO, VIADINHO E DÁ A BUNDINHA, DEIXE AS BARRAS E AS ANILHAS FORA DO LUGAR.

Esses dias eles tinham colocado outro assim:

DICA PARA MELHORAR SEUS TREINOS

Guarde os pesos

Link para o comentário

To precisando de um, porque pull up não tá mais rendendo pra mim já que faço 18 seguidas

Não é besteira, mas engraçado:

Cheguei na academia né, aí sentei no banco do supino. Olhei pro lado e eis que vi um anuncio bem grande: SE VOCÊ É CORNO, VIADINHO E DÁ A BUNDINHA, DEIXE AS BARRAS E AS ANILHAS FORA DO LUGAR.

Esses dias eles tinham colocado outro assim:

DICA PARA MELHORAR SEUS TREINOS

Guarde os pesos

KKKKKKKKK ta faltando umas dessas na minha caverna

Link para o comentário

eu fiz um nesse estilo.

http://rosstraining.com/blog/2011/04/19/dips-and-pull-ups-homemade-belt/

e eu comprei um outro, e vou te falar que o caseiro na minha opinião é bem melhor

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...