Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Facebook.

Ela :Gostei não. Doi né. Mas tipo na minha ficha eu nao vou fazer o de td pro braço nao, quero ficar forte nao hah

24186174.jpg

kk eças mininas kon genetika di arnoud né fáciu

Postado

Mulheres:

Não vou treinar superiores pq não quero ficar igual um homem

Meu pai:

Se você continuar comendo assim vc vai acordar amanhã igual aqueles bombados da tv

Postado

Tem uma gorda infeliz, filha da puta do caralho que treina na minha academia há uns 5 meses. Aquele monte de banha fica fazendo superset com um peso ridículo, ocupando todos os aparelhos. Hoje foi dia de perna, aí aquele bagulhão tava ocupando leg press, extensor e agachamento, então pedi pra ela me ceder o agachamento. Aí ele já começa: "Não tá vendo que eu to usando? Espera tua vez!" Cara, eu quaaaaase meti a mão na cara daquela baleia. Dez minutos depois a vagabunda continuava ocupando os aparelhos, aí fui falar com o instrutor. Ele chegou nela pedindo pra me deixar fazer e ela começou a bater boca com ele, falando que ela tava pagando e não sei mais o quê, aí como o instrutor é meio nervoso, chamou ela no cachorro, mandou ela criar vergonha na cara e tomar seflagrol porque tem mais gente que quer usar as coisas... nisso, a gordona pegou a garrafa de água dela e saiu batendo a catraca da academia

Postado

imagina a semana, maluco sorvetão, uma mina TOP magrinha, com o corpo desenhado agachando ai eu tava fazendo supino e escuto o sorvetão comentando com outro cara, você não vai fazer esse exercicio ai também não?! Você que é bem mulher, é pra ti, coisa de mulher.

PQP deu vontade de jogar uma anilha na cabeça desses dois fdp -_- a minha muito bonitinha só riu meio que sem graça e falou: não é só pra mulher, tem muito homem que faz e é essencial e tem que ser homem de verdade pra fazer. OWNED

HUISAHDUISAHduiSAHIDUSAHIDUASHIUDASH

CENA* MINA*

Bem feito, q comentário mais imbecil desse cara.

Se alguém fala isso perto de mim, eu só viro e comento assim: Ah é mano, é de mulher o exercício, então bem, mostre então q vc é forte mesmo , mais do q uma mulher e q esse exercício de fêmea não é nada pra vc...e ia mandar ele agachar com o peso q eu agacho...queria ver o q ia acontecer com esse infeliz , no mínimo ia estourar a coluna na hora de subir com o peso auihiueohoiehaiou

Postado

Bem feito, q comentário mais imbecil desse cara.

Se alguém fala isso perto de mim, eu só viro e comento assim: Ah é mano, é de mulher o exercício, então bem, mostre então q vc é forte mesmo , mais do q uma mulher e q esse exercício de fêmea não é nada pra vc...e ia mandar ele agachar com o peso q eu agacho...queria ver o q ia acontecer com esse infeliz , no mínimo ia estourar a coluna na hora de subir com o peso auihiueohoiehaiou

ui-naoclick-300x225.jpg

Postado

Com certeza isso já foi postado antes nesse tópico, mas hoje eu ouvi aquela clássica frase:

"vou ali fazer 500 abdominais que tenho que estar magrinha para uma festa no sábado".

Ok champz.

:whistle:

Postado

Tem uma gorda infeliz, filha da puta do caralho que treina na minha academia há uns 5 meses. Aquele monte de banha fica fazendo superset com um peso ridículo, ocupando todos os aparelhos. Hoje foi dia de perna, aí aquele bagulhão tava ocupando leg press, extensor e agachamento, então pedi pra ela me ceder o agachamento. Aí ele já começa: "Não tá vendo que eu to usando? Espera tua vez!" Cara, eu quaaaaase meti a mão na cara daquela baleia. Dez minutos depois a vagabunda continuava ocupando os aparelhos, aí fui falar com o instrutor. Ele chegou nela pedindo pra me deixar fazer e ela começou a bater boca com ele, falando que ela tava pagando e não sei mais o quê, aí como o instrutor é meio nervoso, chamou ela no cachorro, mandou ela criar vergonha na cara e tomar seflagrol porque tem mais gente que quer usar as coisas... nisso, a gordona pegou a garrafa de água dela e saiu batendo a catraca da academia

Palmas para esse instrutor. Tem gente muito folgada.

Expulsaram uma mina gostosa da minha academia que ficava 4 horas no smith, 5 no Leg Press e 2 na extensora SEMPRE, enchia de peso e fazia a menor amplitude do mundo, todos entravam na academia e a achava gostosa, após vê-la malhando e atrapalhando começavam a achá-la chata pra caralho e a beleza dela sumia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...