Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Tem uma gorda infeliz, filha da puta do caralho que treina na minha academia há uns 5 meses. Aquele monte de banha fica fazendo superset com um peso ridículo, ocupando todos os aparelhos. Hoje foi dia de perna, aí aquele bagulhão tava ocupando leg press, extensor e agachamento, então pedi pra ela me ceder o agachamento. Aí ele já começa: "Não tá vendo que eu to usando? Espera tua vez!" Cara, eu quaaaaase meti a mão na cara daquela baleia. Dez minutos depois a vagabunda continuava ocupando os aparelhos, aí fui falar com o instrutor. Ele chegou nela pedindo pra me deixar fazer e ela começou a bater boca com ele, falando que ela tava pagando e não sei mais o quê, aí como o instrutor é meio nervoso, chamou ela no cachorro, mandou ela criar vergonha na cara e tomar seflagrol porque tem mais gente que quer usar as coisas... nisso, a gordona pegou a garrafa de água dela e saiu batendo a catraca da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagina a semana, maluco sorvetão, uma mina TOP magrinha, com o corpo desenhado agachando ai eu tava fazendo supino e escuto o sorvetão comentando com outro cara, você não vai fazer esse exercicio ai também não?! Você que é bem mulher, é pra ti, coisa de mulher.

PQP deu vontade de jogar uma anilha na cabeça desses dois fdp -_- a minha muito bonitinha só riu meio que sem graça e falou: não é só pra mulher, tem muito homem que faz e é essencial e tem que ser homem de verdade pra fazer. OWNED

HUISAHDUISAHduiSAHIDUSAHIDUASHIUDASH

CENA* MINA*

Bem feito, q comentário mais imbecil desse cara.

Se alguém fala isso perto de mim, eu só viro e comento assim: Ah é mano, é de mulher o exercício, então bem, mostre então q vc é forte mesmo , mais do q uma mulher e q esse exercício de fêmea não é nada pra vc...e ia mandar ele agachar com o peso q eu agacho...queria ver o q ia acontecer com esse infeliz , no mínimo ia estourar a coluna na hora de subir com o peso auihiueohoiehaiou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem feito, q comentário mais imbecil desse cara.

Se alguém fala isso perto de mim, eu só viro e comento assim: Ah é mano, é de mulher o exercício, então bem, mostre então q vc é forte mesmo , mais do q uma mulher e q esse exercício de fêmea não é nada pra vc...e ia mandar ele agachar com o peso q eu agacho...queria ver o q ia acontecer com esse infeliz , no mínimo ia estourar a coluna na hora de subir com o peso auihiueohoiehaiou

ui-naoclick-300x225.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma gorda infeliz, filha da puta do caralho que treina na minha academia há uns 5 meses. Aquele monte de banha fica fazendo superset com um peso ridículo, ocupando todos os aparelhos. Hoje foi dia de perna, aí aquele bagulhão tava ocupando leg press, extensor e agachamento, então pedi pra ela me ceder o agachamento. Aí ele já começa: "Não tá vendo que eu to usando? Espera tua vez!" Cara, eu quaaaaase meti a mão na cara daquela baleia. Dez minutos depois a vagabunda continuava ocupando os aparelhos, aí fui falar com o instrutor. Ele chegou nela pedindo pra me deixar fazer e ela começou a bater boca com ele, falando que ela tava pagando e não sei mais o quê, aí como o instrutor é meio nervoso, chamou ela no cachorro, mandou ela criar vergonha na cara e tomar seflagrol porque tem mais gente que quer usar as coisas... nisso, a gordona pegou a garrafa de água dela e saiu batendo a catraca da academia

Palmas para esse instrutor. Tem gente muito folgada.

Expulsaram uma mina gostosa da minha academia que ficava 4 horas no smith, 5 no Leg Press e 2 na extensora SEMPRE, enchia de peso e fazia a menor amplitude do mundo, todos entravam na academia e a achava gostosa, após vê-la malhando e atrapalhando começavam a achá-la chata pra caralho e a beleza dela sumia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...