Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Tem não, mas tem que ser ISO WHEY 100% HARDCORE pra absorver mais rápido e não catabolizar, exatos 15 segundos após a última repetição da última série. :guitar:

HUAHSUASHAUH foda...

Hj vi um cara fazendo isso; ele deixou o shake preparado minutos antes do treino acabar, logo q acabou tomou. O cara tem uns 50+ de braço( bf entre 12-15%), vai ver esse é o segredo :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um camarada meu falou que onde ele treina,aqui no bairro mesmo a academia mais cara ta vendendo "dose" de whey por 5 pratas, whey de marca duvidosa -.- disse que depois do treino faz fila na parada que vende,geral com medo de murchar digo catabolizar ahuahauha

Tráfico de whey?

PUTZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbsdown_anim:

Você é daqueles que termina a última repetição e vai correndo tomar o shake de whey ainda na academia? (...)

olha se é assim q tu me descreve, então eu prefiro ser assim do que frango q termina o treino e fica de papo furado.

(o que não é o teu caso, eu acho)

mas não vim aqui pra cria discordia...

meu colega de farmácia..."cara eu to fazndo um treino de braço, to fazndo a rosca scott sabe? Aquela

que tu pega 2 halteres e levanta um de cada vez" lamentável.

Editado por betacarnos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu ouvi:

Rosca 21, consegue aumentar 2 cm de biceps por semana; Um amigo perdeu 8kg num mes usando só o ripped fast; e a famosa: Não malho perna pq ja jogo futebol.

Essas coisas são clássicas mesmo, tio.... hahahaha

meu colega de farmácia..."cara eu to fazndo um treino de braço, to fazndo a rosca scott sabe? Aquela

que tu pega 2 halteres e levanta um de cada vez" lamentável.

kkkkkkkkk

Tem a rosca Scort tb... mas essa já até saiu de linha.... rrsrs

#########

E quando vc tenta explicar prum leigo o que é bulking...... "Mas como assim??? Vc ta fazendo musculação pra engordar???" :suicide_anim: :axehead:

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um camarada meu falou que onde ele treina,aqui no bairro mesmo a academia mais cara ta vendendo "dose" de whey por 5 pratas, whey de marca duvidosa -.- disse que depois do treino faz fila na parada que vende,geral com medo de murchar digo catabolizar ahuahauha

LOL :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...