Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas tem algo de errado em fazer isso?

Tem não, mas tem que ser ISO WHEY 100% HARDCORE pra absorver mais rápido e não catabolizar, exatos 15 segundos após a última repetição da última série. :guitar:

Postado

Tem não, mas tem que ser ISO WHEY 100% HARDCORE pra absorver mais rápido e não catabolizar, exatos 15 segundos após a última repetição da última série. :guitar:

HUAHSUASHAUH foda...

Hj vi um cara fazendo isso; ele deixou o shake preparado minutos antes do treino acabar, logo q acabou tomou. O cara tem uns 50+ de braço( bf entre 12-15%), vai ver esse é o segredo :lmaosmiley:

Postado

Um camarada meu falou que onde ele treina,aqui no bairro mesmo a academia mais cara ta vendendo "dose" de whey por 5 pratas, whey de marca duvidosa -.- disse que depois do treino faz fila na parada que vende,geral com medo de murchar digo catabolizar ahuahauha

Postado

O tempo passa e o padrão continua o mesmo.

Sempre ando com meu whey e malto pra não catabolizar caso eu levante algo minimamente pesado ou faça um esforço minimo. lol :rolleyes:

Postado

Um camarada meu falou que onde ele treina,aqui no bairro mesmo a academia mais cara ta vendendo "dose" de whey por 5 pratas, whey de marca duvidosa -.- disse que depois do treino faz fila na parada que vende,geral com medo de murchar digo catabolizar ahuahauha

Tráfico de whey?

PUTZ

Postado (editado)

:thumbsdown_anim:

Você é daqueles que termina a última repetição e vai correndo tomar o shake de whey ainda na academia? (...)

olha se é assim q tu me descreve, então eu prefiro ser assim do que frango q termina o treino e fica de papo furado.

(o que não é o teu caso, eu acho)

mas não vim aqui pra cria discordia...

meu colega de farmácia..."cara eu to fazndo um treino de braço, to fazndo a rosca scott sabe? Aquela

que tu pega 2 halteres e levanta um de cada vez" lamentável.

Editado por betacarnos
Postado (editado)

Ontem eu ouvi:

Rosca 21, consegue aumentar 2 cm de biceps por semana; Um amigo perdeu 8kg num mes usando só o ripped fast; e a famosa: Não malho perna pq ja jogo futebol.

Essas coisas são clássicas mesmo, tio.... hahahaha

meu colega de farmácia..."cara eu to fazndo um treino de braço, to fazndo a rosca scott sabe? Aquela

que tu pega 2 halteres e levanta um de cada vez" lamentável.

kkkkkkkkk

Tem a rosca Scort tb... mas essa já até saiu de linha.... rrsrs

#########

E quando vc tenta explicar prum leigo o que é bulking...... "Mas como assim??? Vc ta fazendo musculação pra engordar???" :suicide_anim: :axehead:

Editado por Peter Griffin
Postado

LOL :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...