Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Um amigo meu agora parou de tomar água nas refeições, nem 30 minutos antes nem depois, e não é pra melhorar a digestão, ou reduzir a dilatação da barriga, é pra emagrecer mesmo, eu alertei:

- Não concordo, mas tá, no resto do dia pelo menos toma bastante viu!

- Não, vou tomar normal, não exagerar!

- Ah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo com uma gymbag treinar, e levo meu pós,cinto, straps e outras coisas, ae chega um fdp:

"ta todo mundo falando q tu vai acaba morrendo com essas bomba que tu vive carregando"

ae eu falei : "pois é né vai que um dia elas explodam tudo aki na academia"

uAHUhauhAUHauhUAHu eu nem levo a sério pessoas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo mew da Facul, que sempre vem com uns papo engraçado.

Primeiro, a nutricionista dele diz pra ele tomar whey somente antes de dormir, pq whey é proteína de absorção lenta. Ta, blz..

Dai esses dias, ele veio me mostrar um pote de BCAA que ele gastou metade do salario pra comprar, e que a nutricionista mandou ele tomar 1 cap antes e outra depois do treino. Ai eu mostrei pra ele o post do Craw, sobre os BCAA's e tal, que essa quantidade é insuficiente e bla bla bla... dai ele achou legal e parou de tomar...

Porém, um mês depois ele foi fazer reavaliação e tinha perdido 3 kg de massa magra e veio me culpar, pois foi por causa que ele parou de tomar 2 cap de BCAA..

Só disse blz e nem falo mais como ele sobre academia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo mew da Facul, que sempre vem com uns papo engraçado.

Primeiro, a nutricionista dele diz pra ele tomar whey somente antes de dormir, pq whey é proteína de absorção lenta. Ta, blz..

Dai esses dias, ele veio me mostrar um pote de BCAA que ele gastou metade do salario pra comprar, e que a nutricionista mandou ele tomar 1 cap antes e outra depois do treino. Ai eu mostrei pra ele o post do Craw, sobre os BCAA's e tal, que essa quantidade é insuficiente e bla bla bla... dai ele achou legal e parou de tomar...

Porém, um mês depois ele foi fazer reavaliação e tinha perdido 3 kg de massa magra e veio me culpar, pois foi por causa que ele parou de tomar 2 cap de BCAA..

Só disse blz e nem falo mais como ele sobre academia '-'

O pior é isso, os caras cagam tudo, fazem tudo errado, e depois a culpa é nossa porque demos uma dica... tem uma galera amiga minha que não aceita que pode comer carbos à noite, prefiro não insistir, porque vão fazer tudo errado, engordar e depois dizer que a culpa foi minha!

Não há como lutar contra a INGNORANÇA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...