Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Isso nao eh asneira, mas vou comentar, um maluco gigante deve ter uns 10 anos de treino, bombado e gigante mesmo recebendo dicas de um moleque de 17 anos, provavelmente algum de voces porque o moleque estava falando umas paradas basicas, mas nem isso o bicho sabia, o cara eh gigante e nao sabe de absolutamente nada, ainda eh humilde de receber as dicas de um moleque de 17 anos 10 vezes menor que ele.

TREM Hard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cheguei na academia esses dias e tinha um cara com um shape mais ou menos, dando "dicas" pra 3 caras que acho que tinham começado a treinar fazia 1 mês mais ou menos.

Aí o cara que tava dando as "dicas" solta uma dessa: "Olha, tem que comer bastante batata doce, pq batata doce é pura proteína!"

Então tá né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei na academia esses dias e tinha um cara com um shape mais ou menos, dando "dicas" pra 3 caras que acho que tinham começado a treinar fazia 1 mês mais ou menos.

Aí o cara que tava dando as "dicas" solta uma dessa: "Olha, tem que comer bastante batata doce, pq batata doce é pura proteína!"

Então tá né..

Porra, forte essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega de trabalho pediu umas dicas de Suplementos para iniciar na academia,

Entao ta né, Indiquei Whey, Creatina e albumina.

Quando foi um mes depois

Eu: e ai comprou os suplementos

Ele: comprei a creatina, só que parei de tomar

Eu: pq cara?

Ele: Pq ela tava fazendo disparar o coração. Vou malhar e crescer natural que é melhor.

Nao aguentei e dei gargalhada. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns anos atrás meu tio apontou pra uma foto do Frank McGrath e falou assim:

Ta vendo aquele cara, ele não toma nada, a única coisa q ele toma é o Animal Pack.

E pra completar ele finalizou: Tem um amigo meu q ele treinava e ficou parado por 2 anos, quando ele voltou, ele "meteu" 2 potes de animal pack e ficou grande rapidinho. kkkk

Naquela epoca eu ouvia muiiitas asneiras sobre o animal pack, era o suplemento da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns anos atrás meu tio apontou pra uma foto do Frank McGrath e falou assim:

Ta vendo aquele cara, ele não toma nada, a única coisa q ele toma é o Animal Pack.

E pra completar ele finalizou: Tem um amigo meu q ele treinava e ficou parado por 2 anos, quando ele voltou, ele "meteu" 2 potes de animal pack e ficou grande rapidinho. kkkk

Naquela epoca eu ouvia muiiitas asneiras sobre o animal pack, era o suplemento da hora.

Ainda é,meu caro...ainda é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é asneira mas é algo que eu vi Na minha academia haushasuh

Tinha um desenho de boneco palito e um boneco forte e do lado do boneco forte tava escrito ''ASSIM VC FICARA SE USAR ANABOIZANTES''

hhuahsuahsauh so pode ter cido um frango mesmo para ter desenhado isso na parede da academia Muito foda....Vou ver se tiro foto e posto aki para vcs verem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...