Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Beltrano Diz - Mano, comprei meio pote de animal pak por 35 reais ( detalhe treina a mais de 2 anos não chega nos 30 de braço ).

Eu - o.0 mas aonde você comprou por esse preço ?

Beltrano - Comprei de um amigo meu.

Eu - Mas porque ele vendeu ?

Beltrano - AHH, ele me vendeu porque o corpo dele já se acostumou com o produto, não está crescendo mais.

Eu - Daora... é isso ae.

fucking+kidding+me+rageface+meme+glare+e

Editado por DaNNN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beltrano Diz - Mano, comprei meio pote de animal pak por 35 reais ( detalhe treina a mais de 2 anos não chega nos 30 de braço ).

Eu - o.0 mas aonde você comprou por esse preço ?

Beltrano - Comprei de um amigo meu.

Eu - Mas porque ele vendeu ?

Beltrano - AHH, ele me vendeu porque o corpo dele já se acostumou com o produto, não está crescendo mais.

Eu - Daora... é isso ae.

fucking+kidding+me+rageface+meme+glare+e

huahsuahsaushaushsuas

Link para o comentário

Pergunto pra um amigo meu: ta tomando o que? aí ele: mate. O que, mate ou malto???? aí ele, deve ser esse aí mesmo, dá uma energia foda.

O mesmo cara: ta vendo aquele cara ali cresceu so com animal pack.

O instrutor do outro disse q creatina acumula gordura.

Amigo meu querendo perder peso passa 50min de bike + 50 de esteira + 30min de abdominal, e ainda fica tirando onda porque eu treino so 50min, :(

Link para o comentário

Na minha academia ninguem sabe o que é um treino com objetivo de hipertrofia, força, resistencia, e nada ... só existe um tipo de treino que é pra crescer, que é o treino frangático de 3 séries 6 ou 8 reps com 200 horas de descanço e muito papo, 2 horas na academia, 7 exercicios para costa, mais 6,7 exericios para peito e ainda no mesmo dia de peito fazem mais uns 4,5 para biceps, e ainda qualquer suplemento, eles acham que é pra crescer e chamam de veneno, acham até que jack 3D é pra ganho de massa
O que eles acham que sabem é que series de 15 é pra definição '-'
Os unicos que crescem lá são uns que tomam whey corretamente, creatina, allbumina ... e faz trocentos anos que treinam
Então eu vivia nesse mundo dos frangalhos, até que por uma luz divina encontrei o hipertrofia.org e devorei todo conteudo e dai pra frente só acrescentando conhecimento de dieta, alimentação correta, suplemento, treinamento e tudo mais ....

E então eu acostumado a viver neste mundo de frangalhos caipiras, fazia os exercicos mais comuns, sem nunca ter ouvido em levantamento terra e agachamento, e ainda que treinar anti braços e abdominais todos os dias não tinha nada de errado ...

Qualquer exercicio como rosca francesa com barra em pé, eles olhavam e diziam que era treino de internet, ou entao rosca testa com halter e por ai vai

Uma vez, quando fui fazer um de-load, na verdade a primeira vez, coisa que faço a cada 2 meses ou até com um 1 mes e pouco, fiz com diminuição de séries mas com carga mais elevada e tambem com 1 ou 1 e 30 minuto de descanço, ai o cara olha pra mim e diz, agora sim ta fazendo treino certo '-'
Só pq o cara coloca uns 3, 4 quilos a mais que eu na rosca direta e descança uma eternidade ...

Deve ser a academia mais ignorante de SP no mínimo

Link para o comentário

Um garota com 30% de B.F

" Vou para de treinar braços, tá ficando muito grande"

"Não vou fazer aeróbico, desço correndo todo dia p/ pegar o busão"

Aluna : -"Búa, perdi 3CM de perna"

Instrutora: - "Com certeeeeeeeeeeeeza foi gordura que vc perdeu, seu treino é para Hipertrofia"

Detalhe: a garota não treina direito, fica uma semana sem ir à academia, dieta à base de sopa de mandioca, fica horas sem comer e vai treinar em jejum. =/

Treinar em jejum não faz mal, nem ficar horas sem comer...mas passar fome é coisa de idiota

Outro dia eu estava fazendo agachamento, vem um cara maior que eu, coloca mais peso na barra e começa a fazer 1/2 squats, só dobrando o joelho...e depois de cada set ele olha para mim como se fosse: "hey, levanto mais peso"

Sem falar daqueles caras que colocam uma porrada de peso no pulldown e jogam o corpo para trás usando o momentum para fazer a reps...lol herp derp

Link para o comentário

Teve uma que me impressionou...O treino padrão de costas da minha academia é:

puxada frontal máquina(3x15)

Puxada atrás máquina(3x15)

Remada sentado(3x15)

Peck deck invertido(????????????????????)3x8

Hammer mid row (3x15)

Daí tinha dois amigos treinando, daí eu vejo eles, nem treinaram a puxada frontal, daí eu pensei "hmm, legal, esse cara deve ter montado o próprio treino ou viu que fazer duas puxadas é inútil, pois são quase a mesma coisa."

Daí beleza, os caras fazem a remada sentado e daí lembram "puxa, esquecemos de fazer a puxada frontal, vamos fazer ai"(nota:claro que eles não sabem os nomes do exercício, tou falando só para entenderem).

Daí o outro responde

"Você é louco cara?Não pode fazer a puxada frente depois da de trás".

Daí o amigo que sugeriu fazer a puxada frente, falou "então vamos tirar à prova", daí ele perguntou para um outro cara e ele "não, a frente tem que ser antes, se você não fez, já era".

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...