Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

cheguei na academia tranquilo, quando derrepente tem um cara deitado no supino com o celular tocando funk sem fone de ouvido, sei lá meio que só deu vontade de oferecer ajuda pro cara, só pra soltar o peso e esmagar ele.

esses dias tinha um cara comendo um pedaço de bolo na esteira também. puta logica véi, nego já leva marmita pra academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei na academia tranquilo, quando derrepente tem um cara deitado no supino com o celular tocando funk sem fone de ouvido, sei lá meio que só deu vontade de oferecer ajuda pro cara, só pra soltar o peso e esmagar ele.

esses dias tinha um cara comendo um pedaço de bolo na esteira também. puta logica véi, nego já leva marmita pra academia

Isso me lembra a garotinha com um saco de pão de queijo na esteira,aí a instrutora chegou.Logo,pensei que ia dar uma bronca...que nada.Começou a comer pão de queijo também HAUHAUHAUAHUAH

Acho que essa garotinha não emagreceu sequer 1/2 kg desde que começou a treinar.Triste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei o horario dos treinos e me arrependi.

Ja fazem duas semanas que tem um babaca na minha academia que só falta beijar seu proprio refexo no espelho; o cara não fica 10seg sem levantar a camisa pra olhar o abd ou dobrar as mangas pra ficar forçando o braço em frente ao espelho, chega a ser comico de tao ridiculo.Não fosse suficiente, ele precisa ficar gemendo a cada repetição de cada exercicio que faz...

Tenho que voltar a treinar no horario de almoço.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega meu começou a ciclar...

Ouviu por alto q insulina era bom...ele tomou durante um tempo e ganhou uma bela de uma barriga kkkkkkkkkkkkkk

Depois q ele me contou é q dei uns toques pra ele, e disse q mandar insulina pra dentro sem GH é pedir pra ganhar banha, e foi o q aconteceu com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...