Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Um cara off drugs da minha academia fazendo 6 exercicios de biceps e a rotina dele é abc2x haha

Outra coisa que foi totalmente EPICAAAAAA e eu ri pra caralho, foi um cara que apareceu la com uma dieta numa folha sufite e a academia toda pediu pra tirar xerox e ta metade da academia fazendo a dieta do cara e foda-se a TMB de cada um né,afinal todo mundo tem a mesma altura mesmo peso idade e etc, inclusive as minas pediram a dieta tmb AEOUHEAOUHEAOUHUEAHOAE

Outro foi um que chegou em mim e comecou a rir quando falei minha dieta e falou que só nutricionista pode passar dieta ashoudhasoudsa

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia eu pegando um Whey de ON na prateleira da loja pra comprar

Ai passa um cara mais magrelo que eu por tras de mim,o cara devia pesar uns 55 kg mano serio msm,ai ele vem e diz: cara tu tem que tomar é Animal Pak! Eu to tomando e é o melhor suplemento que tem!

Só esperei o cara sair e cai na risada uahsaushausha

Link para o comentário

Eu já até sei o que vou fazer pra ganhar muito dinheiro.

Faz um pak com 25 ingredientes.Não se esqueça da tribullus,creatina e o poderoso NO2.

Escutei exatamente isso :

"Cara,vi um suplemento muito foda.Tem VINTE ingredientes(falou com ênfase).Acho que é o melhor de todos !"

Quem estiver com grana sobrando aí..pode fazer isso,que é sucesso.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Comigo Já Aconteceu Várias.

Professor: Eu estava fazendo "supino reto" até o peito, ai chegou o Suposto Instrutor la "Não desce até o peito não filho, pode lesionar o ombro".

Professor 2: Não desse a barra até o peito não!

Nutricionista: Eu me lembro como se fosse hoje, ele falou assim... compra essa creatina da universal de 200 g, você vai tomar ela depois do treino coloca uma colher de chá, mas não passa disso não porque se não pode dar "Pedra Nos Rins". (A creatina tinha acabado de ser liberada no Brasil).

Amigo 1: Po "Carlinhos" comprei o BCAA da Nutrilatina Age Aquele "Ultra Concentrado" To tomando 1 cápsula antes do treino e mais uma depois "Cara minha Força Aumentou Muito"

Amigo 2: Eu tava no meu cursinho de pré-vestibular e meu professor tinha entrado no Ginásio a pouco tempo, ai meu amigo falou assim, "Po se tu quer definir pega um peso bem leve e faz 30 repetições" (Cara eu não aguentei e corrigi o meu amigo e expliquei para o professor e talz o meu amigo ficou meio sem jeito e ainda continuou defendendo que mais repetições define kkkkkk"

Colega 1: Po Vou mandar Dura + Deca, Vou ficar grandão para o carnaval!

Colega 2: Po Vou comprar esse tal de "Halovar" para ficar grande para o carnaval!

Sempre quando uma pessoa fala uma besteira assim eu sempre tento conversar com ela para poder ajuda-la, mas quando você faz isso neguinho fica puto com você... eu vejo alguns rapazes treinando errado, po mais eu não falo mais nada não, porque quando você fala neguinho é grosso, então é melhor ficar na minha né!

Editado por carlos moschen
Link para o comentário

Comigo Já Aconteceu Várias.

Professor: Eu estava fazendo "supino reto" até o peito, ai chegou o Suposto Instrutor la "Não desce até o peito não filho, pode lesionar o ombro".

Professor 2: Não desse a barra até o peito não!

Nutricionista: Eu me lembro como se fosse hoje, ele falou assim... compra essa creatina da universal de 200 g, você vai tomar ela depois do treino coloca uma colher de chá, mas não passa disso não porque se não pode dar "Pedra Nos Rins". (A creatina tinha acabado de ser liberada no Brasil).

Amigo 1: Po "Carlinhos" comprei o BCAA da Nutrilatina Age Aquele "Ultra Concentrado" To tomando 1 cápsula antes do treino e mais uma depois "Cara minha Força Aumentou Muito"

Amigo 2: Eu tava no meu cursinho de pré-vestibular e meu professor tinha entrado no Ginásio a pouco tempo, ai meu amigo falou assim, "Po se tu quer definir pega um peso bem leve e faz 30 repetições" (Cara eu não aguentei e corrigi o meu amigo e expliquei para o professor e talz o meu amigo ficou meio sem jeito e ainda continuou defendendo que mais repetições define kkkkkk"

Colega 1: Po Vou mandar Dura + Deca, Vou ficar grandão para o carnaval!

Colega 2: Po Vou comprar esse tal de "Halovar" para ficar grande para o carnaval!

Sempre quando uma pessoa fala uma besteira assim eu sempre tento conversar com ela para poder ajuda-la, mas quando você faz isso neguinho fica puto com você... eu vejo alguns rapazes treinando errado, po mais eu não falo mais nada não, porque quando você fala neguinho é grosso, então é melhor ficar na minha né!

ja ouvi um querendo ciclar deposteron, durateston e testex

Editado por Mateuzz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...