Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Hoje fui treinar...cheguei lá e me deparo com a porta fechada.Fui lá na casa do dono buscar a chave hauhauhauahuhauah

Aí depois de muito desenrolar,consegui ela.

Quando cheguei na academia,os caras esperando lá...eis que um deles solta :

Leva lá na papelaria pra tirar xerox da chave !

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH, pior que ele disse sério.

Minutos antes,o mesmo soltou :

"Nem vou malhar mais,o efeito da Creatina já passou,né cara ?"

Editado por Johnn
Postado
Hoje fui treinar...cheguei lá e me deparo com a porta fechada.Fui lá na casa do dono buscar a chave hauhauhauahuhauah

Aí depois de muito desenrolar,consegui ela.

Quando cheguei na academia,os caras esperando lá...eis que um deles solta :

Leva lá na papelaria pra tirar xerox da chave !

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH, pior que ele disse sério.

Minutos antes,o mesmo soltou :

"Nem vou malhar mais,o efeito da Creatina já passou,né cara ?"

Xerox da chave é meio tenso acreditar cara ! kk

Mas sobre a creatina é normal ver essa cena HSUAHSA Meu amigo tomava creatina de pré treino ¬¬ E logo no primeiro dia de uso ele falo que sentiu mó gás ! KKK

Postado

Nem achei graça no xerox da chave, mas eu quase me matei de rir quando o cara falou "o efeito da creatina passou né?"

UHSahuSHUaahuSAUHshuSauhsuhSahuSHUAhuAShuashuShauahuSshuashuSHuaUHSahuSHUASUHauhssa

Postado

"Pô véi.. não consigo definição no abdomen!"

"Abdomem é foda mesmo. Como tá tua dieta?"

"Nem tô com dieta, véi.. Mas tô tomando um whey..."

O mágico e milagroso whey!

Postado

Hoje a tarde eu disse que tava suplementando com whey, crea e malto, aí um piá que treina comigo disse assim: "mas tu sabe que whey é pra definir né? tu não precisa agora, já tá definido"

mermão, eu nem corrijo mais... só continuo treinando.

fico puto ao ver pessoas que treinam há mais de um ano e não sabem nada de musculação, é foda.

Postado
Hoje a tarde eu disse que tava suplementando com whey, crea e malto, aí um piá que treina comigo disse assim: "mas tu sabe que whey é pra definir né? tu não precisa agora, já tá definido"

mermão, eu nem corrijo mais... só continuo treinando.

fico puto ao ver pessoas que treinam há mais de um ano e não sabem nada de musculação, é foda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma,

e vc ta definido Beyonder?? hehe

Postado

Acabo de me lembrar agora de um caso que aconteceu na escola, no início de 2012. Tinha recém começado a treinar e, como de costume, ganhei rapidão um certo peso. Aí um ex colega meu, que havia repetido o segundo e estava estudando no turno da tarde, me viu e disse assim: "Bá, tá crescendo hein? hehe antes tava que parecia um aidético, pode crer!" aí eu disse que sim, mas continuava magro e ele continua "meu, toma animal pack que tu ganha tranquilo uns 20kg", então eu perguntei sobre o tal suplemento, já que não conhecia nada, e ele disse que era melhor que anabolizante. Pior que eu fui pra casa com aquilo na cabeça HEUAHEHAUEHAEHAH

Pior ainda, é ter sido um caso verídico, apesar de clichê o assunto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma,

e vc ta definido Beyonder?? hehe

Definido pra ele, to é magrelo HEUAHEHUEHAH

Postado

Mes passado um cara que visivilmente Aplicou oleo em seus braços voltou a treinar, tinha parado a 3 meses.

Simplesmente o cara começou a treinar biceps,

Enfileirou 5 pares de halteres que vai de 24kg a 8k.

Enfim o cara começou a fazer Rosca alternada começando do maior para o menor, 10 reps com cada par de halteres.

o treino do cara foi um absurdo de volumoso, ai depois deste dia ele nao apareceu na academia durante 2 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...