Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje fui treinar...cheguei lá e me deparo com a porta fechada.Fui lá na casa do dono buscar a chave hauhauhauahuhauah

Aí depois de muito desenrolar,consegui ela.

Quando cheguei na academia,os caras esperando lá...eis que um deles solta :

Leva lá na papelaria pra tirar xerox da chave !

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH, pior que ele disse sério.



Minutos antes,o mesmo soltou :

"Nem vou malhar mais,o efeito da Creatina já passou,né cara ?"

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui treinar...cheguei lá e me deparo com a porta fechada.Fui lá na casa do dono buscar a chave hauhauhauahuhauah

Aí depois de muito desenrolar,consegui ela.

Quando cheguei na academia,os caras esperando lá...eis que um deles solta :

Leva lá na papelaria pra tirar xerox da chave !

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH, pior que ele disse sério.

Minutos antes,o mesmo soltou :

"Nem vou malhar mais,o efeito da Creatina já passou,né cara ?"

Xerox da chave é meio tenso acreditar cara ! kk

Mas sobre a creatina é normal ver essa cena HSUAHSA Meu amigo tomava creatina de pré treino ¬¬ E logo no primeiro dia de uso ele falo que sentiu mó gás ! KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a tarde eu disse que tava suplementando com whey, crea e malto, aí um piá que treina comigo disse assim: "mas tu sabe que whey é pra definir né? tu não precisa agora, já tá definido"

mermão, eu nem corrijo mais... só continuo treinando.

fico puto ao ver pessoas que treinam há mais de um ano e não sabem nada de musculação, é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a tarde eu disse que tava suplementando com whey, crea e malto, aí um piá que treina comigo disse assim: "mas tu sabe que whey é pra definir né? tu não precisa agora, já tá definido"

mermão, eu nem corrijo mais... só continuo treinando.

fico puto ao ver pessoas que treinam há mais de um ano e não sabem nada de musculação, é foda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma,

e vc ta definido Beyonder?? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de me lembrar agora de um caso que aconteceu na escola, no início de 2012. Tinha recém começado a treinar e, como de costume, ganhei rapidão um certo peso. Aí um ex colega meu, que havia repetido o segundo e estava estudando no turno da tarde, me viu e disse assim: "Bá, tá crescendo hein? hehe antes tava que parecia um aidético, pode crer!" aí eu disse que sim, mas continuava magro e ele continua "meu, toma animal pack que tu ganha tranquilo uns 20kg", então eu perguntei sobre o tal suplemento, já que não conhecia nada, e ele disse que era melhor que anabolizante. Pior que eu fui pra casa com aquilo na cabeça HEUAHEHAUEHAEHAH

Pior ainda, é ter sido um caso verídico, apesar de clichê o assunto.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma,

e vc ta definido Beyonder?? hehe

Definido pra ele, to é magrelo HEUAHEHUEHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mes passado um cara que visivilmente Aplicou oleo em seus braços voltou a treinar, tinha parado a 3 meses.

Simplesmente o cara começou a treinar biceps,

Enfileirou 5 pares de halteres que vai de 24kg a 8k.

Enfim o cara começou a fazer Rosca alternada começando do maior para o menor, 10 reps com cada par de halteres.

o treino do cara foi um absurdo de volumoso, ai depois deste dia ele nao apareceu na academia durante 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...