Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

  • Supermoderador
Cheguei na academia na academia e fui fazer o terra. Começo pegando as anilhas e colocando na barra, até que chega um piá que eu conheço e senta no banco do supino. Faço o terra e talz, aí quando acabo de fazer a primeira série o guri me pede: - Pra que serve esse exercício aí? - Eu respondo e aí ele diz: - Posso tentar? - Digo que sim, aí peguei uma barra pra ele e coloco 10kg de cada lado e ensino a execução. Bixo... O muleque pira e começa a dizer que ele não é guria pra pegar só 30kg, já que eu sou menor que ele e coloco 100 no total ele consegue isso também. Blz, deixei ele fazer na minha, só ajeitando a posição dele. Velho do céu, o piá fez tanta força que quando a barra chegou na altura do joelho ele ficou tonto, pálido e quase desmaiou por cima de mim. Tive que chamar o instrutor pra ajudar, juntou maior galera ao redor pra ver o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi há 50 minutos. Acabo de chegar do treino e continuo rindo UHEHHUAEHEAEAHU imagem a cena, academia cheia de gente, montão de menininha gostosa e o bocózão se queimando por querer pagar de malandro.

Ele chegou a falar alguma coisa depois dessa pagação de mico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele chegou a falar alguma coisa depois dessa pagação de mico?

"Tô bem, tô bem" quando o instrutor chegou e eu segurei ele HEUAHEHEAUHEUAHUAUHEAHU

O guri é forte, mas nunca tinha feito terra. A primeira vez que fiz foi há 4 meses com 15-15 mesmo podendo pegar mais, e depois da primeira série eu tava mal pra caralho. Aí tu coloca alguém com a lombar fraca e sem experiência com um exercício desses fazendo logo de cara 1RM.

Me lembrei na hora disso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tô bem, tô bem" quando o instrutor chegou e eu segurei ele HEUAHEHEAUHEUAHUAUHEAHU

O guri é forte, mas nunca tinha feito terra. A primeira vez que fiz foi há 4 meses com 15-15 mesmo podendo pegar mais, e depois da primeira série eu tava mal pra caralho. Aí tu coloca alguém com a lombar fraca e sem experiência com um exercício desses fazendo logo de cara 1RM.

Me lembrei na hora disso:

(...)

Amplitude zuada, hein?

Teu avatar parece o do Iceman, mas on fireworks! :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei na academia na academia e fui fazer o terra. Começo pegando as anilhas e colocando na barra, até que chega um piá que eu conheço e senta no banco do supino. Faço o terra e talz, aí quando acabo de fazer a primeira série o guri me pede: - Pra que serve esse exercício aí? - Eu respondo e aí ele diz: - Posso tentar? - Digo que sim, aí peguei uma barra pra ele e coloco 10kg de cada lado e ensino a execução. Bixo... O muleque pira e começa a dizer que ele não é guria pra pegar só 30kg, já que eu sou menor que ele e coloco 100 no total ele consegue isso também. Blz, deixei ele fazer na minha, só ajeitando a posição dele. Velho do céu, o piá fez tanta força que quando a barra chegou na altura do joelho ele ficou tonto, pálido e quase desmaiou por cima de mim. Tive que chamar o instrutor pra ajudar, juntou maior galera ao redor pra ver o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi há 50 minutos. Acabo de chegar do treino e continuo rindo UHEHHUAEHEAEAHU imagem a cena, academia cheia de gente, montão de menininha gostosa e o bocózão se queimando por querer pagar de malandro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tivesse lá ia passar mal de tanto rir.

Levantamento terra se o cara num for experiente com certeza fica tonto ,ainda mais se o camarada for tentar fazer com um peso pesado.

Eu quando comecei me dava leve tonturas também, mesmo fazendo com um peso não muito pesado.

Q vergonha esse cara deve ter passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei na academia na academia e fui fazer o terra. Começo pegando as anilhas e colocando na barra, até que chega um piá que eu conheço e senta no banco do supino. Faço o terra e talz, aí quando acabo de fazer a primeira série o guri me pede: - Pra que serve esse exercício aí? - Eu respondo e aí ele diz: - Posso tentar? - Digo que sim, aí peguei uma barra pra ele e coloco 10kg de cada lado e ensino a execução. Bixo... O muleque pira e começa a dizer que ele não é guria pra pegar só 30kg, já que eu sou menor que ele e coloco 100 no total ele consegue isso também. Blz, deixei ele fazer na minha, só ajeitando a posição dele. Velho do céu, o piá fez tanta força que quando a barra chegou na altura do joelho ele ficou tonto, pálido e quase desmaiou por cima de mim. Tive que chamar o instrutor pra ajudar, juntou maior galera ao redor pra ver o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi há 50 minutos. Acabo de chegar do treino e continuo rindo UHEHHUAEHEAEAHU imagem a cena, academia cheia de gente, montão de menininha gostosa e o bocózão se queimando por querer pagar de malandro.

Tem uns ridiculo que nunca fizeram o exercício ai porque é "maior" que você fisicamente acha que pode colocar a mesma carga ou superior e executa tudo errado, ai se lesiona e fica de mimimimi que não sabe o que aconteceu.

Bem feito pra esse cara ai que foi querer bancar uma fodão HAIUEHduiAEHUIDAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...