Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

HEUEHAUUEAHEA

Tô na mesma! Esses dias minha amiga foi fazer agacho no smith aí eu pensei: "Pô, vo manda a moral pra ela, que o livre é melhor". Aí repensei: "Pera lá, aí vou ter que dividir sempre com ela! Foda-se heuaueha"

Na minha academia só tem um suporte pra agacho livre, e a mulherada lá não abre mão do agachamento só q os instrutores passam só no smith, se passassem no livre eu tava fudido, ia ter q revesar TODO dia q fosse agachar, ou melhor esperar porque NINGUÉM lá agacha com o peso q eu agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias um abençoado na academia disse que ia comprar um suplemento top, um dilatador de "AVEIA" kkkkkk

Será que é Quaker ? kkk

Muito bom hein! Vai saber qual é a fórmula mágica, mas se der certo, me avisa que daria pra economizar uma grana com a compra de aveia, fazer 250g virar 500g \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei na academia na academia e fui fazer o terra. Começo pegando as anilhas e colocando na barra, até que chega um piá que eu conheço e senta no banco do supino. Faço o terra e talz, aí quando acabo de fazer a primeira série o guri me pede: - Pra que serve esse exercício aí? - Eu respondo e aí ele diz: - Posso tentar? - Digo que sim, aí peguei uma barra pra ele e coloco 10kg de cada lado e ensino a execução. Bixo... O muleque pira e começa a dizer que ele não é guria pra pegar só 30kg, já que eu sou menor que ele e coloco 100 no total ele consegue isso também. Blz, deixei ele fazer na minha, só ajeitando a posição dele. Velho do céu, o piá fez tanta força que quando a barra chegou na altura do joelho ele ficou tonto, pálido e quase desmaiou por cima de mim. Tive que chamar o instrutor pra ajudar, juntou maior galera ao redor pra ver o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi há 50 minutos. Acabo de chegar do treino e continuo rindo UHEHHUAEHEAEAHU imagem a cena, academia cheia de gente, montão de menininha gostosa e o bocózão se queimando por querer pagar de malandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei na academia na academia e fui fazer o terra. Começo pegando as anilhas e colocando na barra, até que chega um piá que eu conheço e senta no banco do supino. Faço o terra e talz, aí quando acabo de fazer a primeira série o guri me pede: - Pra que serve esse exercício aí? - Eu respondo e aí ele diz: - Posso tentar? - Digo que sim, aí peguei uma barra pra ele e coloco 10kg de cada lado e ensino a execução. Bixo... O muleque pira e começa a dizer que ele não é guria pra pegar só 30kg, já que eu sou menor que ele e coloco 100 no total ele consegue isso também. Blz, deixei ele fazer na minha, só ajeitando a posição dele. Velho do céu, o piá fez tanta força que quando a barra chegou na altura do joelho ele ficou tonto, pálido e quase desmaiou por cima de mim. Tive que chamar o instrutor pra ajudar, juntou maior galera ao redor pra ver o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi há 50 minutos. Acabo de chegar do treino e continuo rindo UHEHHUAEHEAEAHU imagem a cena, academia cheia de gente, montão de menininha gostosa e o bocózão se queimando por querer pagar de malandro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vô morrerr !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...