Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

É e só fazendo livre você vai liberar todos os 3.500,334 hormônios anabólicos existentes que só serão possíveis fazendo o agachamento livre, o exercício milagroso, a fórmula mágica para virar um Mr. Olympia.

NO agachamento , NO ganhos.O negócio é agachamento livre com 10kgs cada lado e usando cinta e fazendo cara feia com regata cavada, soo hardcore!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e só fazendo livre você vai liberar todos os 3.500,334 hormônios anabólicos existentes que só serão possíveis fazendo o agachamento livre, o exercício milagroso, a fórmula mágica para virar um Mr. Olympia.

NO agachamento , NO ganhos.O negócio é agachamento livre com 10kgs cada lado e usando cinta e fazendo cara feia com regata cavada, soo hardcore!

0.jpg

Eu num intindi o que ele falo!

:lmaosmiley: UHuhsuhaAS

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como era o treino deles,mas acho que era o 5x5 com agachamento everyday.

Reg Park e Arnold fizeram o 5x5 por um bom tempo, e mesmo saindo dele nunca abandonaram os básicos: agacho livre...terra...supino com barra...remadas...

Acho ótimo esses instrutores passarem só agacho no smith pra galera, isso me ajuda muito porque o suporte do agacho livre está sempre vazio pra mim, só acho ruim quando vem dizer bobagem perto de mim, no mais eu torço pra q todos na academia façam no smith mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reg Park e Arnold fizeram o 5x5 por um bom tempo, e mesmo saindo dele nunca abandonaram os básicos: agacho livre...terra...supino com barra...remadas...

Acho ótimo esses instrutores passarem só agacho no smith pra galera, isso me ajuda muito porque o suporte do agacho livre está sempre vazio pra mim, só acho ruim quando vem dizer bobagem perto de mim, no mais eu torço pra q todos na academia façam no smith mesmo.

2

não tem nada pior do que quanto tu chega na academia pra fazer aquele treino de pernas que solta as veias da testa e fica com dor de cabeça depois e tu chega la e tem "aszamiga" revesando o agachamento,5 minutos de papo,uma serie,5 minutos de papo outra serie. agachamento é o meu 1º exercício,teve dia que eu tive que esperar 30 minutos pra liberar o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reg Park e Arnold fizeram o 5x5 por um bom tempo, e mesmo saindo dele nunca abandonaram os básicos: agacho livre...terra...supino com barra...remadas...

Acho ótimo esses instrutores passarem só agacho no smith pra galera, isso me ajuda muito porque o suporte do agacho livre está sempre vazio pra mim, só acho ruim quando vem dizer bobagem perto de mim, no mais eu torço pra q todos na academia façam no smith mesmo.

HEUEHAUUEAHEA

Tô na mesma! Esses dias minha amiga foi fazer agacho no smith aí eu pensei: "Pô, vo manda a moral pra ela, que o livre é melhor". Aí repensei: "Pera lá, aí vou ter que dividir sempre com ela! Foda-se heuaueha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reg Park e Arnold fizeram o 5x5 por um bom tempo, e mesmo saindo dele nunca abandonaram os básicos: agacho livre...terra...supino com barra...remadas...

Acho ótimo esses instrutores passarem só agacho no smith pra galera, isso me ajuda muito porque o suporte do agacho livre está sempre vazio pra mim, só acho ruim quando vem dizer bobagem perto de mim, no mais eu torço pra q todos na academia façam no smith mesmo.

Infelizmente na minha academia eles só passam o livre para qualquer um que chega , ai ver os garotinhos fazendo o agacho livre todo torto chega a doer os olhos, não chegam nem na metade do movimento, a amplitude horrível, dobram o joelho e fazem um movimento inexplicável,se fosse só no primeiro dia tudo bem, mas nunca melhoram , fora aqueles que colocam 10 kgs com cinta e ficam gritando como se fossem os bodybuilders .Por isso minha revolta quanto ao agachamento ser passado sempre para qualquer um e ter gente aqui que provavelmente faça tudo errado e ficam pagando de entendedores, não conseguem fazer certo no smith imagina no livre. Se a pessoa faz agachamento livre porque realmente conhece os benefícios , tudo bem, mas se foi porque digitou no google "Meu treino é um lixo e não tenho resultados" ai a primeira coisa que vai aparecer e mandar adicionar o agachamento ao treino, mas esses não vão fazer o agachamento por ser um exercício completo etc, apenas ficam encantados com o que leram sobre a liberação insana de hormônios , ai meu jovem, a merda esta feita, fila quilométrica de frangobuilders no hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...