Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Eu treinando lgl daí chega um jovem fazendo rosca direta com a coluna usando cinta com 4-4, eu juro por tudo o que é mais sagrado, peguei minha coqueteleira, tirei os fones de ouvido, saí da esteira bebi água, passei na catraca do ginásio e fui pra casa, desisto daquela academia não dá mais pra mim não.

Oxi , um amigo meu colocou esta cinta tambem para fazer rosca direta , ele parou de ''roubar''.

Não sei se foi um psicológico forte que bateu nele , mas sem a cinta ele ''rouba'' muito com a coluna , com a cinta ele fico mais parado , mais estabilizado ... a execução ficou mt melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi , um amigo meu colocou esta cinta tambem para fazer rosca direta , ele parou de ''roubar''.

Não sei se foi um psicológico forte que bateu nele , mas sem a cinta ele ''rouba'' muito com a coluna , com a cinta ele fico mais parado , mais estabilizado ... a execução ficou mt melhor

Com 4-4 roubar é inadmissível nem se for com drop-set roubar com menos de 20 kgs na rosca merece a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer fazer um drop-set tudo bem , mas agora pegar os pares de halteres , e deixar em volta do banco , e sair para conversar com as mulheres ao longo da academia , e ainda por cima ficar bravo caso alguem use os halteres que estavam ali do lado do banco , me da raiva , tive q tirar foto KK

http://postimage.org/image/f6q9rr67x/

Só não ta mais bagunçada que minha sala no último dia de aula KK

Na minha tem hora que parece uma plantação de halteres, e geralmente são os grandões (grandes nada, tudo frango se achando com camisa de fisiculturista), acho que se eles carregarem os halteres de volta vão catabolizar e perder os ganhos do exercício, aí quando eu chego saio chutando os halteres pra abrir espaço e fico resmungando alto pros imbecis perceberem!!!!

Editando pra não floodar...

Cara com camisa de bodybuilder e corpo de funil, que eu já tinha notado que era sem noção, porque levava altas broncas dos instrutores, em papo com o instrutor:

- Cara, fulano (não lembro o nome) fazia panturrilha 6x30 e deu super certo, mas ele mesmo disse que era melhor 3x60 então tô fazendo assim...

- Beleza, agora 60 direito né?

- Claro, devagar, forçando...

Ele começa a fazer no aparelho de panturrilha em pé, com 25kg em barrinhas (nº 5), e começa contando alto, chega a uns 30 lento, direitinho e aí começa a gemer, começa a balançar pra cima e pra baixo (algo como uns 20% de amplitude) e contando baixinho (41, 42, 43..., deve ter chegado nuns 50 e olhe lá, aí sai do aparelho e senta no banco perto)

(instrutor já doido pra tirar onda) - E aí, fez as 60???

- Oh, fiz 65 ainda, 45 lenta e depois acelerei nas outras 15 (45+15=65?!?!)...

Kkkk, bolei pra não rir com a soma, mas a última que ele soltou foi melhor...

- Pois é velho, depois dessa vou fazer outra série não, estou moído hoje... (não era tu que "já estava fazendo 3x60, ah vá...)

E depois ainda tava falando pruns novatos que ser bodybuilder amador (ahhhh!!!!) é sofrimento.... kkk, sou frango, tenho 80kg, canela fina, mas panturrilhas melhor que as dele!!!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia tem uns caras que quando toca uma musiquinha eletrônica fica "dançando" olhando pras meninas u.u

obs: quando as meninas olham e "sorriem" eles ficam todos serelepes.... só que o tosco tbm chama atenção e é motivo de risos.

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia tem uns caras que quando toca uma musiquinha eletrônica fica "dançando" olhando pras meninas u.u

obs: quando as meninas olham e "sorriem" eles ficam todos serelepes.... só que o tosco tbm chama atenção e é motivo de risos.

pensei que era só na minha academia,

Pior é que tem alguns vao "treinar" de boné, cordao de prata, relogio maneiro.

Acham que estao abalando na academia ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara que é bem visivel que aplicou oleo, ele voltou recentemente a treinar, tinha parado a 3 meses,

chegou na academia, alinhou 5 pares de halteres do maior para o menor, MAIOR de 26kg, menor de 8kg.

Ai começou a fazer rosca alternada do maior para menor, 10 reps com cada halteres.

Ja pensou? 3 meses parado e ja começa fazendo uma barbarie dessas.

Desse dia em diante nao vi ele na academia.

Deve ter caido o braço dele. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje na academia, um cara me perguntou se eu já tinha comprado os suplementos que disse que compraria. Falei que sim, e eis que ele me solta: "Comprou creatina também? Se cuida que ela faz mal pro coração"

Outro dia na escola, também perguntado sobre suplementos, o meu amigo me diz: "Tu não tá tomando suplemento né? Acho que deixa broxa issaê, dá parada cardíaca e tudo o mais. Nem tome"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...