Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

E o instrutor???

Ah, na minha ontem uma "atreta" passou uns 25 minutos no suporte de agacho pra fazer 3 reps, culpa de quem, dela é claro e do instrutor que emendava uma conversa atrás da outra, eu fiz quatro exercícios diferentes, umas 14 séries de aquecimento e pra valer, só esperando os dois pararem o bate-papo, quando ela terminou ocupei de imediato com aquela simpatia própria de quem tá doido pra mandar eles sifu!!!

e na minha ? 5 amigas juntas revezando pra fazer agachamento livre :D,sera que demorou ?,1 serie 10 minutos de papo,muda a amiguinha mais 10 minutos de papo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui saiu do forno!

Hoje eu decidir ir mais tarde pra fazer o social... Tô lá fazendo supino e chegou um cara querende reversar, até aí tudo bem... Perguntei qual era a divisão do dia e ele disse que era peito/ombro/tríceps, BELEZA! Véio, passa uns 5 minutos depois disso eu vejo o cara fazendo pull up freneticamente. Chego pra ele e pergunto: Teu treino num era de peito? Esse exercício aí apesar de ser composto, é mais pra dorsal. Ele me fala isso: "Esse aqui é pra peito, o pras costas é o que tu puxa pra nuca." O____O


E ainda tinha mais por vir! Tá lá eu fazendo desenvolvimento com barra e o cara pergunta pra mim se eu não conseguia fazer na barra fixa. Aí eu falei que não era o mesmo exercício. Ele olhou pra mim e falou: "(sotaque pernambucano) Tu tá é dôdjo"

Tem mais!

Na hora que eu tô indo embora outra cara chega pra mim e fala: Fala "mano", e os óleo?

- Que óleo rapaz?

- Ora, que óleo... Tu tá inchado.

- Tô retido, não uso óleo não.

- Aah tá, desculpa aí. Pensei que tava aplicando também.

O_________________O




Véio só tem doido naquela academia, pelo menos eu consegui tirar um do mau caminho, o guri tá até ganhado peso agora. Ele já tinha 4 meses de treino antes deu começar a trainar lá e até mês passado ele ainda tava praticamente com o mesmo peso e mesmo bf% de quando começou.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mulher que é retardada assim mesmo. Isso é errado, tenho certeza que ele ficou envergonhado quando ela brigou com ele na tua frente...
E pior, é algo que pouco importa, tanto faz ela ter 30 ou 40... Iria mudar o quê pra você? Ela podia muito bem falar com ele na calma e em outro local fora da academia

Puts cara, eu sou encabulado com essas coisas. Se ela vem come essa ignorância perto de mim eu mandava um: "Porra, eu dava uns 38 pra senhora."

Só pra ela ficar perplexa.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mulher que é retardada assim mesmo. Isso é errado, tenho certeza que ele ficou envergonhado quando ela brigou com ele na tua frente...

E pior, é algo que pouco importa, tanto faz ela ter 30 ou 40... Iria mudar o quê pra você? Ela podia muito bem falar com ele na calma e em outro local fora da academia

Puts cara, eu sou encabulado com essas coisas. Se ela vem come essa ignorância perto de mim eu mandava um: "Porra, eu dava uns 38 pra senhora."

Só pra ela ficar perplexa.

Dai tu ia ser guri novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu ouvi a merda da minha vida...

Tem um amigo meu, começou esses tempos a academia, ele é meio gordinho(nem tanto, uns 16% BF e tem pouca massa muscular), o cara só faz aeróbicos e antes dos exercícios de peso, sem contar que faz vários abdominais...Ou seja, outra vítima dos treinos idiotas.

Daí blz, até dei uma dica para ele depois, mas não vai adiantar, com o instrutor que ele tem...Fui lá beber minha água porque estava calor pra caralho e tava esse rapaz lá, daí o instrutor deu uma "bronca pedagógica " nele...

"Quando fazemos abdominais a barriga não fica quente?A barriga não trinca?Então, daí você bebe ÁGUA, daí a barriga ESFRIA e você PERDE TUDO O QUE VOCÊ FEZ".

Putz, nessa hora até me motivo pro treino, dá vontade de agachar com mais de 300kg e depois tacar na cara desse instrutor filho da puta quem é que entende de verdade.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu ouvi a merda da minha vida...

Tem um amigo meu, começou esses tempos a academia, ele é meio gordinho(nem tanto, uns 16% BF e tem pouca massa muscular), o cara só faz aeróbicos e antes dos exercícios de peso, sem contar que faz vários abdominais...Ou seja, outra vítima dos treinos idiotas.

Daí blz, até dei uma dica para ele depois, mas não vai adiantar, com o instrutor que ele tem...Fui lá beber minha água porque estava calor pra caralho e tava esse rapaz lá, daí o instrutor deu uma "bronca pedagógica " nele...

"Quando fazemos abdominais a barriga não fica quente?A barriga não trinca?Então, daí você bebe ÁGUA, daí a barriga ESFRIA e você PERDE TUDO O QUE VOCÊ FEZ".

Putz, nessa hora até me motivo pro treino, dá vontade de agachar com mais de 300kg e depois tacar na cara desse instrutor filho da puta quem é que entende de verdade.

abs

Nuss essa foi foda O.o

ta igual minha vó falando que cachorro atrai relampago -.-''

edit : tava pensando...

então pq ele não põe fogo na barriga enquanto faz abdominal???

Editado por Anderson Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Eu trabalho/lido com pessoas estudadas , com algum superior ... e todo dia ouço alguma asneira durante a ed.fisica...

-abdominal queima barriga

-correr pra perder barriga

-ovo afeta o colesterol

- Bomba broxa

esse dias tava comendo uns ovos a noite, dai veio um cara, que nao é ignorante, estudado e tals.... eu separando a gema lá e pá!!

- [ele] fulano(eu) , tais separando por causa do colesterol né?

- [eu] nao cara! (falando na maior seriedade) acho a gema muito amarela, só isso !

-[ele] Humm (fui trolado y or n, face)

-[eu] quer uns ovos tbm?!

-[ele] ta muito tarde pra comer ovo!! (nove da noite)

:suicide_anim:

OUTRA SITUAÇÃO

-[ele] é foda né, a gente malha malha malha, em dois dias perde tudo, assim não dá!

-[eu] Cara larga de ser burro, vc nao pode comparar inchaço (me cocei pra nao falar PUMP) do treino com ganhos...

-[ele] É....o negocio é não parar de treinar então...

:sleeping_03anim:

ULTIMA

-[ele] Comprei uma proteína (falou uma marca desconhecida de whey) , Proteína é bom né?

-[eu] cara come frango...

-[ele] Ainda prefiro a proteína....

-(pensei em falar frango é esqueleto de quitina então?! mas fui vomitar no banheiro)

:stitchface:

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...