Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho boas de hoje !

Um cara fazendo supino reto/inclinado com SETE kg.Aí você me pergunta : "Qual o problema ?"

Usando cinto,do começo ao fim.

Fui beber água e ouvi que pra definir mesmo,só com 800 abdominais.Disse assim :

"São 800 no mínimo,mas eu faço 1800,que quanto mais melhor."

O outro perguntou :

"Por dia ?"

"Sim,por dia.Mas pode descansar e ir fazendo !"

Tem a outra que estava defendendo o agacho no Smith,mas saí de perto e não ouvi tudo.

Sim,foi na parte da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu todo dia ouço uma mais é raro eu colocar por aqui.

Um dia desses teve um que foi chamar o instrutor (sim, ele perdeu o tempo dele pra ir lá chamar o cara) pra vim me "repreender" por está fazendo ponte enquanto fazia supino. Diz ele que eu iria ter sérios problemas na coluna fazendo daquele jeito e foi lá chamar o cara pre me ensinar o certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu todo dia ouço uma mais é raro eu colocar por aqui.

Um dia desses teve um que foi chamar o instrutor (sim, ele perdeu o tempo dele pra ir lá chamar o cara) pra vim me "repreender" por está fazendo ponte enquanto fazia supino. Diz ele que eu iria ter sérios problemas na coluna fazendo daquele jeito e foi lá chamar o cara pre me ensinar o certo...

kkkkkk, o cara só quer o seu bem... :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu todo dia ouço uma mais é raro eu colocar por aqui.

Um dia desses teve um que foi chamar o instrutor (sim, ele perdeu o tempo dele pra ir lá chamar o cara) pra vim me "repreender" por está fazendo ponte enquanto fazia supino. Diz ele que eu iria ter sérios problemas na coluna fazendo daquele jeito e foi lá chamar o cara pre me ensinar o certo...

E o instrutor???

Ah, na minha ontem uma "atreta" passou uns 25 minutos no suporte de agacho pra fazer 3 reps, culpa de quem, dela é claro e do instrutor que emendava uma conversa atrás da outra, eu fiz quatro exercícios diferentes, umas 14 séries de aquecimento e pra valer, só esperando os dois pararem o bate-papo, quando ela terminou ocupei de imediato com aquela simpatia própria de quem tá doido pra mandar eles sifu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...