Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, pior foi comigo. Eu gosto de fazer leg press mas o foda é botar o peso. Lá na academia só tem 6 anilhas de 25kg (são as mais pesadas) aí eu tenho que completar com anilhas de 10kg.

Beleza, lá vai eu socar anilha no leg press, 6 de 25kg mais 10 de 10kg, um trabalho da porra só pra fazer 3 séries... Coloco o peso e vou tomar água, aí como sempre alguém retardado puxa conversa mesmo me vendo de fone. Eu coloco no máximo justamente pra ninguém me perturbar mas tem gente que mesmo assim perturba. Aí o cara vem me perguntar se meu joelho "vai aguentar tanto peso" e ficou puxando papo... ¬¬

Resumindo!

Uma quenga tirou as 10 anilhas de 10kg e mais duas de 25kg pra fazer leg. Tive que esperar ela terminar e colocar tudo de novo pra fazer minha série.

eh q vc eh rardicore ne mano nao tem dessa de 20kg nao ne soca anilha de 25kg eh isso ai manow vlw

flw

fiquem com essa citaçao

O homem que não lê bons livros não tem nenhuma vantagem sobre o homem que não sabe ler.

Editado por Mateuzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vi duas minas, uma completamente fora de forma, fazendo supino articulado (tipo um aparelho) com 5 em cada lado, so que numa velocidade frenetica.

Tb vi uma mina subindo no aparelho de leg press pra outra empurrar, essa ate tirei foto, com 5 flechinhas eu posto aqui. KKK.

Já tem 6.Cumpra sua promessa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...