Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Um brother meu numa loja de suplemento, comentou com o vendedor:

Amigo:-Pois é tava querendo comprar um syntha6, vou comecar um ciclo com oxandrolona e enantato

Vendedor:-Oxandrolona? Vai usar quantas mg?

Amigo:- 60mg todo dia.

Vendedor:-Vai jgoar fora 30mg, o corpo nao consegue absorvar mais do que 30mg de oxandrolona, vc tem que comecar com 10 20 e dpois 30mg.

Amigo:- Falou.........

Publicidade

Postado

O cara nao tem culpa, é doença isso, dismorfia sei la das quantas, o cara nao tem noçao que ta ridiculo

Ele injeta oleo do mesmo jeito que essas mina anorexica fica vomitando e sobra só a capa e ainda acham que tao gordas, mesma coisa

O que chateia é que 80% da população acredita (por baixo) e aí a meninada que entra na academia não consegue nada parecido e apela logo pros AEs, ah, e a imprensa que deveria ter um mínimo de sitocômetro e ser mais cética, isso não é jornalista, é imbecil, ridículo!!!

Postado

Um brother meu numa loja de suplemento, comentou com o vendedor:

Amigo:-Pois é tava querendo comprar um syntha6, vou comecar um ciclo com oxandrolona e enantato

Vendedor:-Oxandrolona? Vai usar quantas mg?

Amigo:- 60mg todo dia.

Vendedor:-Vai jgoar fora 30mg, o corpo nao consegue absorvar mais do que 30mg de oxandrolona, vc tem que comecar com 10 20 e dpois 30mg.

Amigo:- Falou.........

euaheiauheiauiu, eu acho 60 mg muito,ainda mais se for primeiro ciclo, eu tomaria menos,agora dizer q o corpo não absorve é foda.

Essa semana eu aquecendo no supino (faço 3 séries ) faço bem explosivo batendo a barra no abd na parte superior, o instrutor viu eu fazendo isso e disse q era perigoso fazer assim...q se batesse no externo q podia quebrar...num sei o q, na hora lembrei dos vídeos dos caras da westside fazendo supino nos dias dinâmicos, se ele visse o jeito q os caras batem a barra no corpo ele ia enfartar.

• Supermoderador
Postado (editado)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105323-creatina-faz-mal-a-quem-tem-asma/?p=1353347

Não consegue comprovar daonde tirou as afirmações que faz e tira dos outros que "não tem cultura"

Vou começar a falar que whey protein apodrece as pernas e quem pedir por fontes, vou apenas falar "pesquisem seu bando de preguiçoso!"

Editado por krebz
  • Supermoderador
Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105323-creatina-faz-mal-a-quem-tem-asma/?p=1353347

Não consegue comprovar daonde tirou as afirmações que faz e tira dos outros que "não tem cultura"

Vou começar a falar que whey protein apodrece as pernas e quem pedir por fontes, vou apenas falar "pesquisem seu bando de preguiçoso!"

Não gaste seu tempo com esse troll, krebz.

Postado

Hoje foi treino de Perna Pqp tava Morto(e estou ainda)

Dai eu ia fazer panturrilha sentado e o leg-press fica do lado...o leg press tem uma parte onde guarda as anilhas e a outra parte para montar o aparelho e tinha uma mulher fazendo o leg press....eu morto de canssaço tirei a anilha do leg-press que a mulher monto --' e fui colocar no aparalho de panturrilha a mulher me vira e fala pq vc vc tiro a anilha daki ? Eu olhei e vi a burrice que fiz huahsuahsush...dai falei que eu tava canssado pa krl e peguei o peso que estava mais proximo huahsuahs a mulher racho de risada huahsuahs maior mancada nao sabia onde infiar a cara....Huahsuashu tava morto mesmo e peguei o peso mais proximo haushaush mt burro

Postado

Hoje foi treino de Perna Pqp tava Morto(e estou ainda)

Dai eu ia fazer panturrilha sentado e o leg-press fica do lado...o leg press tem uma parte onde guarda as anilhas e a outra parte para montar o aparelho e tinha uma mulher fazendo o leg press....eu morto de canssaço tirei a anilha do leg-press que a mulher monto --' e fui colocar no aparalho de panturrilha a mulher me vira e fala pq vc vc tiro a anilha daki ? Eu olhei e vi a burrice que fiz huahsuahsush...dai falei que eu tava canssado pa krl e peguei o peso que estava mais proximo huahsuahs a mulher racho de risada huahsuahs maior mancada nao sabia onde infiar a cara....Huahsuashu tava morto mesmo e peguei o peso mais proximo haushaush mt burro

hahahahah, tenso

Postado (editado)

Cara, pior foi comigo. Eu gosto de fazer leg press mas o foda é botar o peso. Lá na academia só tem 6 anilhas de 25kg (são as mais pesadas) aí eu tenho que completar com anilhas de 10kg.

Beleza, lá vai eu socar anilha no leg press, 6 de 25kg mais 10 de 10kg, um trabalho da porra só pra fazer 3 séries... Coloco o peso e vou tomar água, aí como sempre alguém retardado puxa conversa mesmo me vendo de fone. Eu coloco no máximo justamente pra ninguém me perturbar mas tem gente que mesmo assim perturba. Aí o cara vem me perguntar se meu joelho "vai aguentar tanto peso" e ficou puxando papo... ¬¬

Resumindo!

Uma quenga tirou as 10 anilhas de 10kg e mais duas de 25kg pra fazer leg. Tive que esperar ela terminar e colocar tudo de novo pra fazer minha série.

Editado por Luizns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...