Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Relato casal de Verao dnv haushaushaush....o Cara fazendo desenvolvimento maquina e a mulher rosca direta os dois se olhando de frente e converssando durante a execuçao haushausha esse casal promete kkkkkkkk

Falta tempo pra conversarem...

Velho antigamente eu nao me irritava com conversas, mas agora tá demais, nessa epoca do verao. Sou frango, e faco intervalos grandes, mas ficar de papapapapapapapappapappapapapappapapappapaptupatuatupartitiatitititititititiitititi doi os ouvidos. Pior que nao da pra por fone pq o radio escroto da academia fica ligado com Lady Gaga e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prepara-se...

Prepara-se...

Prepara-se...

Prepara-se...

Artigo No 1:

clomid normalises bodybuilder’s hormone levels

Source: http://www.ncbi.nlm....les/PMC1022657/

Artigo No 2:

Clomid quadrupled testosterone level of over-trained runner

Source: http://cat.inist.fr/...&cpsidt=2638974

Artigo No 3:

Nolvadex "tamox" best T-booster of the SERMS

Source: http://www.ergo-log.com/nolvabest.html

Artigo No 4:

One letrozole pill a week quadruples testosterone level

Source: http://eje-online.or.../5/741.abstract

...#4 artigos

... #3 diferentes tipos de SERMS

.... #1 só resultado

MythBusted.gif

Head Shot ; )

A prepotencia de alguns aque as vezes chega a me assustar.

Esse membro kiki num sei oque,pqp velho,puta dum kra arrogante.

Deve ser corno e n sabe

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Carlos, não foram todos que me apresentaram exames, e dos que apresentaram exames e eu pude ver alguns, não foram todos que estavam ok, mas eu me lembro de alguns com níveis estáveis, não altos e normais, mas tbm não eram niveis baixos.

Uma conclusão sadia e você deve saber muito bem disso, é que quando nos referimos a protocolos, não podemos teorizar muito e nem se basear por um parâmetro visto que tem coisas que diferem muito de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carlos, não foram todos que me apresentaram exames, e dos que apresentaram exames e eu pude ver alguns, não foram todos que estavam ok, mas eu me lembro de alguns com níveis estáveis, não altos e normais, mas tbm não eram niveis baixos.

Uma conclusão sadia e você deve saber muito bem disso, é que quando nos referimos a protocolos, não podemos teorizar muito e nem se basear por um parâmetro visto que tem coisas que diferem muito de cada um.

Sim sim, não sou apenas teórico e também não acho que só exista uma verdade.

A única coisa que nada me convence, pelo menos até agora, é dizer que TPC é bullshit e não serve pra nada. Pode não servir pra quem quer ficar grande, e realmente ciclos e TPC é uma perda de tempo quase. Mas para qualidade de vida, pra mim, não tem como dizer que é desnecessário.

Então prefiro sempre ir pelo lado mais seguro e tentar sim fazer um TPC bem feita (não estou dizendo EU, etou dizendo no geral de quem faz ciclos recreacionais).

Abraços man..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prepara-se...

Prepara-se...

Prepara-se...

Prepara-se...

Artigo No 1:

clomid normalises bodybuilder’s hormone levels

Source: http://www.ncbi.nlm....les/PMC1022657/

Artigo No 2:

Clomid quadrupled testosterone level of over-trained runner

Source: http://cat.inist.fr/...&cpsidt=2638974

Artigo No 3:

Nolvadex "tamox" best T-booster of the SERMS

Source: http://www.ergo-log.com/nolvabest.html

Artigo No 4:

One letrozole pill a week quadruples testosterone level

Source: http://eje-online.or.../5/741.abstract

...#4 artigos

... #3 diferentes tipos de SERMS

.... #1 só resultado

MythBusted.gif

Perdeu sem tempo a toa.

Estudo 1: Qual a relacao de impotencia e testosterona? Como um camarada ja disse ai, e muita burrice achar que porque consegue fazer sexo que o nivel hormonal nao esta alterado. Se fosse simples assim, nas clinicas de tratamento de disfuncoes sexuais, bastariam aplicacoes de testosterona e o paciente ficaria feliz. ESTUDO INUTIL !

Estudo 2: Primeiro: O estudo foi feito com UM paciente, kkkkkkkk (chega a ser patetico). Segundo (por favor me diga onde, nesta frase, o estudo cita o uso de EA. Caso voce nao saiba ler, ja adianto para voce que ele NAO cita) : Exercise-induced hypogonadotropic hypogonadism exists as a clinical entity among male endurance athletes, and CC may provide a safe and effective treatment option for males with debilitating hypogonadism related to endurance exercise.

Estudo 3: OK, e o objetivo de postar esse estudo? A comecar que isso nem e um estudo, e sim um texto retirado de um site qualquer. Outra coisa, contagem de esperma? hahahahaha, vou nem comentar...

Estudo 4: Sabe ler? Entao leia o negrito: Letrozole once a week normalizes serum testosterone in obesity-related male hypogonadism. Hipogonadismo causado por obesidade nao tem absolutamente NADA a ver com a administracao exongena de hormonio.

Te respeito pela TENTATIVA, mas voce falhou, como era esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu sem tempo a toa.

Estudo 1: Qual a relacao de impotencia e testosterona? Como um camarada ja disse ai, e muita burrice achar que porque consegue fazer sexo que o nivel hormonal nao esta alterado. Se fosse simples assim, nas clinicas de tratamento de disfuncoes sexuais, bastariam aplicacoes de testosterona e o paciente ficaria feliz. ESTUDO INUTIL !

Estudo 2: Primeiro: O estudo foi feito com UM paciente, kkkkkkkk (chega a ser patetico). Segundo (por favor me diga onde, nesta frase, o estudo cita o uso de EA. Caso voce nao saiba ler, ja adianto para voce que ele NAO cita) : Exercise-induced hypogonadotropic hypogonadism exists as a clinical entity among male endurance athletes, and CC may provide a safe and effective treatment option for males with debilitating hypogonadism related to endurance exercise.

Estudo 3: OK, e o objetivo de postar esse estudo? A comecar que isso nem e um estudo, e sim um texto retirado de um site qualquer. Outra coisa, contagem de esperma? hahahahaha, vou nem comentar...

Estudo 4: Sabe ler? Entao leia o negrito: Letrozole once a week normalizes serum testosterone in obesity-related male hypogonadism. Hipogonadismo causado por obesidade nao tem absolutamente NADA a ver com a administracao exongena de hormonio.

Te respeito pela TENTATIVA, mas voce falhou, como era esperado.

Estudo 1:

Tem tudo haver uma vez que:

The man’s LH and FSH production was low, as was his concentration of free testosterone. The doctors prescribed 50 mg clomid daily. It didn’t help much. He had a morning erection, but was still impotent. Only when the bodybuilder doubled the dose to 100 mg clomid/day was he capable of daily sex after a month. His testicles remained small, but his hormone levels improved.

estudo 2:

A questao nao é relativa ao uso ou nao de AEs e sim equilibrio hormonal.

estudo 3:

Esse "site qualquer" é especializado na publicação de estudos cientificos e se pá o melhor que tem, e lista todos os artigos possuem fonte.

estudo 4:

Da uma lida nisso:

Men who take 2.5 mg letrozole daily will notice that their Testosterone levels double and the concentration of estradiol in their blood decreases by 45 percent. Urologists at the University of Mersin in Turkey write about this soon in Fertility & Sterility.

Leia isso tb:

Study shows clomiphene is suitable for hormone therapy

Young men who produce too little testosterone may be better off using an anti-oestrogen like clomiphene citrate instead of synthetic testosterone. Endocrinologists at the Memorial Sloan-Kettering Cancer Center in New York came to this conclusion after analysing cases of 86 men who had tried out this alternative form of hormone therapy.

clomideffects.gif

Source: BJU Int. 2011 Nov 1. doi: 10.1111/j.1464-410X.2011.10702.x.

Agora se puder, mostre voce um estudo que comprovem que SERMS nao funcionam como Booster de testosterona em nenhuma hipotese. Se voce tá certo, tem que existir, já que existem varios estudos que comprovam o contrario.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...