Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Hoje foi fods huahsuahsu

1=o Mlk com ''braçao gigante'' 30cm --' vai perto do espelho e me ergue a manga da camisa para olha o braçao Dele huahsauhs

2=Um Casal de Verao me vai na frente do bebedouro e começa a se agarrar --' Pqp eles penssam que tao no Motel '-'

3=Eu olhando as horas penssando do mundo da lua e desmontando os peso do rosca direta e deixo o peso cair no chao barulho do krl '-'

Publicidade

Postado

3=Eu olhando as horas penssando do mundo da lua e desmontando os peso do rosca direta e deixo o peso cair no chao barulho do krl '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKK

A academia que eu treino é em cima de uma casa de família e tals... E mora uma véia lá, uma véia chata pra caralho. Quando eu faço deadlift tem hora que é foda de descer a barra numa boa aí eu largo. CARALHO, parece que o chão vai desabar mano. Pois é. Toda segunda e quinta a véia tá lá gritando por causa das porrada.

Racho de rir lá em cima.

Postado

Hoje depois que sai da farmacia aplicado meu enantato landerlan, e ganhei mais uma caixa de dianabol lander de um amigo, fui rpa academia, e deixei os trem guardado no bolso mesmo, fiz la meu treino e preparando pra ir embora, enchendo a garrafa de agua pro sheik, eis que me aparece um cara e comeca a beber agua, de repente ele tira um saquinho de MEGAPACK vira um pouco pra mim e faz mó barulho pra abir o pacotinho, entao eis que comeca a jogar 1 capsula de cada vez, e eu segurando pra nao rir, dai ele pega na metade das capsulas olha pra mim com uma cara de "FUCK YA" chega a fechar os olhos um pouco tentando afzer alguma pose a qual nao me segurei virei a cara e dei uma risada, me contive. terminei de encher a agua e ele la bebendo uma por uma com o peito estufado, com um chassi de quem ta fazendo acadeima a uns 2 meses, segurei a mao no bolso querendo pegar as dianabol e abrir na frente dele e tomar umas 3 de uma vez kkk

Postado

Leva o shot de enan no bolso da próxima vez... Se ele fizer isso de novo, tu tira e manda o shot no vasto.

E filma mano que vai ser muito louco!

acho q so ia rolar a diana, agulha eu nem ando compro na farmacia direto na hora q o cara vai aplicar :( kkkkk eu to rindo ate agora da cara q ele fez kkk

Postado

Deve ter dado graça mesmo. Lá na academia tem um cara que leva malto pra ficar tomando no treino, fica pra lá e pra cá com o shake na mão.

O pior foi um doido que uma vez levou o whey pra tomar... Mas ele não levou a dose já prepara pra tomar não, ele tirou o pote da bolsa e preparou lá na academia.

Eu achei tão tosco que não ri, foi tipo vergonha alheia que dá quando cê vê gente fazendo merda na TV...

Postado

Deve ter dado graça mesmo. Lá na academia tem um cara que leva malto pra ficar tomando no treino, fica pra lá e pra cá com o shake na mão.

O pior foi um doido que uma vez levou o whey pra tomar... Mas ele não levou a dose já prepara pra tomar não, ele tirou o pote da bolsa e preparou lá na academia.

Eu achei tão tosco que não ri, foi tipo vergonha alheia que dá quando cê vê gente fazendo merda na TV...

laá na cademia tbm tem um desses...

perguntei

- ta tomando o q ai?

ele

- malto e creatina pra dar um inchada..

Postado (editado)

Entao procura "porque FAZER uma TPC Serms", e me mostra algum artigo, com EMBASAMENTO CIENTIFICO, indicando tal "terapia" como forma de regulacao e manutencao hormonal. Se voce o fizer, mudo de ideia, caso contrario (que e o que vai ocorrer), I call BULLSHIT!

procura "porque FAZER uma TPC Serms", e me mostra algum artigo, com EMBASAMENTO CIENTIFICO,

"terapia" como forma de regulacao e manutencao hormonal. caso contrario (que e o que vai ocorrer), I call BULLSHIT!

me mostra algum artigo, com EMBASAMENTO CIENTIFICO, , caso contrario (que e o que vai ocorrer),

me mostra algum artigo, caso contrario (que e o que vai ocorrer)

que e o que vai ocorrer

Prepara-se...

Prepara-se...

Prepara-se...

Prepara-se...

Artigo No 1:

clomid normalises bodybuilder’s hormone levels

Source: http://www.ncbi.nlm....les/PMC1022657/

Artigo No 2:

Clomid quadrupled testosterone level of over-trained runner

Source: http://cat.inist.fr/...&cpsidt=2638974

Artigo No 3:

Nolvadex "tamox" best T-booster of the SERMS

Source: http://www.ergo-log.com/nolvabest.html

Artigo No 4:

One letrozole pill a week quadruples testosterone level

Source: http://eje-online.or.../5/741.abstract

...#4 artigos

... #3 diferentes tipos de SERMS

.... #1 só resultado

MythBusted.gif

Editado por FastApologies
Postado

Relato casal de Verao dnv haushaushaush....o Cara fazendo desenvolvimento maquina e a mulher rosca direta os dois se olhando de frente e converssando durante a execuçao haushausha esse casal promete kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...