Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

bom vc ter apareucido aque carlos, nao da pra fica se baseadno apenas por uma opiniao, agora vou indo pro facul, masi tarde leio esse estudo e comento. concordo com o spy, esse eassunto vai longe, melhor joga isso pro outro topico, desculpem a escrita toda errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vc ter apareucido aque carlos, nao da pra fica se baseadno apenas por uma opiniao, agora vou indo pro facul, masi tarde leio esse estudo e comento. concordo com o spy, esse eassunto vai longe, melhor joga isso pro outro topico, desculpem a escrita toda errada

Olhei infinitas vezes seu nick e avatar para ver se era você mesmo. Serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá, não comecem a pensar que tamoxifen e os clomids da vida são besteira, vc precisa deles. Surfers, vou te responder com uma pergunta: vc usa tamoxifen quando seus niveis de testo estao baixos ou quando os estrogenos estao elevados? se seus níveis de estrogenio estão ok, o que vai adiantar a ação do tamox? outra coisa é: o estrógeno, no homem, é sintetizado a partir da testosterona. Tamox não inibe essa conversão. Se seus niveis de testo são baixos, o que vc acha que acontece com os niveis de estrógeno? agora a pergunta final: seu nivel de testo está baixo, seus niveis de estrógeno estão ok, de que forma o tamox (que é uma droga que se liga aos receptores de estrógeno) vai aumentar seus niveis de testo?

Outra coisa que eu disse lá atrás, é que depende o que vc considera como "tpc"

obs: como vcs acham que os endrocrinos tratam um paciente com testosterona baixa? com tamox? rsrsrs

O Carlos respondeu por mim

Opa man, o que vc falou sobre o estrógeno faz sentido sim, mas acho que vc está esquecendo do fato que tanto tamoxifeno, como clomifeno são ótimos estimulantes de LH e FSH.

O motivo real de se usar eles é para isso. Com a adição de um exemestano na TPC, que ao mesmo ponto que controla totalmente o estradiol, também estimula o LH.

Existem MUITOS estudos que comprovam esses isso, eu mesmo já fiz exames no meio da TPC, e os valores de LH e FSH estavam MUITO acima do comum.

O primeiro link numa busca de 5 segundos no google:

http://www.ncbi.nlm..../pubmed/6193975

é antigo, porém se procurar no pubmed verá uma infinidade deles.

Esse lance de que TPC não funciona e etc, espalhada pelos seguidores do GH15, sinceramente não sei dizer o embasamento utilizado. Se fazer a testosterona natural voltar rapidamente vai fazer a pessoa segurar os ganhos de ciclo é outro assunto, agora não faz sentido deixar uma pessoa fazer um ciclo extremamente supressivo, e simplesmente não fazer uma TPC, e ficar MESES depressivo esperando o eixo voltar ao normal por exemplo.

Isso que eu tava falando,na tpc ele ajuda na estimulação dos mesmos

Ele se aplica na regularização da produção do GnRH pelo hipotálamo(tamoxifeno)

Portanto é benéfico,válido e bem vindo em uma TPC.

Dones,se poder responder minhas perguntas la,citadas anteriormente,agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Carlos, eu quase te mandei uma mp como resposta pra não ficar delineando nesse tópico, porque o assunto é bem extenso, mas como instiguei o assunto aqui, acabo no msm lugar (se for pra continuar, continuemos no livre discussão). Dentre os quais vc citou o exemestano é o unico, realmente, que atua sobre a aromatase. O clomifeno eu visualizo uma ação sobre o gnrh (por causa de sua ação), mas não vejo isso com o tamoxifeno (embora o estudo que vc mostrou seja o oposto do que eu digo). Li o resumo do estudo, os resultados são bons, mas e o grupo controle? eu não li outros estudos, e sinto pela minha falta de tempo em pesquisar por outros...

Eu tenho uma base teorica pra nao acreditar na tpc, e minha pratica não é pelo o que o gh15 diz. Vejo amigos que ciclaram e por mim, que foi suprimido o eixo e a recuperação do eixo foi rápida. Até mesmo nos conhecidos da antiga, quando nem se falava em tpc. Nós temos aqui uma divergencia bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carlos, eu quase te mandei uma mp como resposta pra não ficar delineando nesse tópico, porque o assunto é bem extenso, mas como instiguei o assunto aqui, acabo no msm lugar (se for pra continuar, continuemos no livre discussão). Dentre os quais vc citou o exemestano é o unico, realmente, que atua sobre a aromatase. O clomifeno eu visualizo uma ação sobre o gnrh (por causa de sua ação), mas não vejo isso com o tamoxifeno (embora o estudo que vc mostrou seja o oposto do que eu digo). Li o resumo do estudo, os resultados são bons, mas e o grupo controle? eu não li outros estudos, e sinto pela minha falta de tempo em pesquisar por outros...

Eu tenho uma base teorica pra nao acreditar na tpc, e minha pratica não é pelo o que o gh15 diz. Vejo amigos que ciclaram e por mim, que foi suprimido o eixo e a recuperação do eixo foi rápida. Até mesmo nos conhecidos da antiga, quando nem se falava em tpc. Nós temos aqui uma divergencia bem grande.

Então cara, quando vc tiver um tempo pode dar uma olhada em outros estudos do tamox, e ele parece realmente bem eficiente.

O exame que fiz no meio da TPC foi exatamente no meu primeiro ciclo onde só usei tamox e clomid, sem o exemestano, e o lh e fsh estavam realmente muito altos. Só não sei dizer qual dos 2 que foi o principal responsável, mas segundo os estudos, são os 2 que conseguem dar um boost no LH.

Sendo o clomid mais eficiente na presença alta de estrogenio pq inibe no hipotálamo a ação supressiva dele.

Quanto ao que vc diz na prática eu tmb entendo, mas essa recuperação foi acompanhada por exames?

Porque não necessariamente uma pessoa vai fazer um ciclo, depois não fazer tpc, e vai perder tudo, ou ficar depressivo, sem libido e etc, porem pode SIM ter mexido bastante com o eixo.

E infelizmente, MUITA gente só se basea no simples fato de estar brocha ou não. Se tá transando, para ele está tudo perfeito. Só que isso, pelo menos na minha visão, é muito simplista e ignorante.

Assim como tem muita gente que faz tpc, mas acaba não adiantando muito, pois estava com os testículos todos atrofiados. E mesmo com o LH altíssimo, não tinha resposta das células de leydig atrofiadas. Ai a testosterona não sobe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...