Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

como assim?

então a TPC que a galera do EAS faz é apenas pra tacar dinheiro fora ?.então é só fazer o ciclo do capeta e depois beber aguá com gás e clight de uva e ta tudo OK ?

se for assim tem uma gordinha la na academia que é o incrível Hulk camuflado de cebo....ela deve ter uns 50cm+ de panturrilha

sim e não...

um salve pra galera do EAS e a la dos diários tbm..

Publicidade

Postado

vlw por dizer isso, kkkk vou ver se saio dos 23 de panturrilha

se for assim tem uma gordinha la na academia que é o incrível Hulk camuflado de cebo....ela deve ter uns 50cm+ de panturrilha

kkkkkkk, pior q eh msm, ainda pegaram o apresentador la que é gorducho, mediram a pantu dele deu uns 44cm +/- ai ele fico se achando o forte la e os médicos apoiando aushaush eu ri D+
Postado

como assim?

então a TPC que a galera do EAS faz é apenas pra tacar dinheiro fora ?.então é só fazer o ciclo do capeta e depois beber aguá com gás e clight de uva e ta tudo OK ?

Clight de Uva tambem e errado. O certo e de Limao ou Acerola.

Postado (editado)

Clight de Uva tambem e errado. O certo e de Limao ou Acerola.

meu deusssssssssssssssssssssssssssssssssss,tudo errado,o certo é de uva por que uva engrossa as veias e ta uma vasodilatação like a zyzz's

Editado por henriquess
Postado

meu deusssssssssssssssssssssssssssssssssss,tudo errado,o certo é de uva por que uva engrossa as veias e ta uma vascularização like a zyzz's

Limao e Acerola tem acido ascorbico, um antioxidante, logo, catabolismo no more.

Postado (editado)

Limao e Acerola tem acido ascorbico, um antioxidante, logo, catabolismo no more.

poxa cara que irado!,sera que rola um blend então ?,limão,acerola e uva ?.limão tbm é bom por que desintoxica os figadu

Editado por henriquess
Visitante usuario_excluido22
Postado

Calma lá, não comecem a pensar que tamoxifen e os clomids da vida são besteira, vc precisa deles. Surfers, vou te responder com uma pergunta: vc usa tamoxifen quando seus niveis de testo estao baixos ou quando os estrogenos estao elevados? se seus níveis de estrogenio estão ok, o que vai adiantar a ação do tamox? outra coisa é: o estrógeno, no homem, é sintetizado a partir da testosterona. Tamox não inibe essa conversão. Se seus niveis de testo são baixos, o que vc acha que acontece com os niveis de estrógeno? agora a pergunta final: seu nivel de testo está baixo, seus niveis de estrógeno estão ok, de que forma o tamox (que é uma droga que se liga aos receptores de estrógeno) vai aumentar seus niveis de testo?

Outra coisa que eu disse lá atrás, é que depende o que vc considera como "tpc"

obs: como vcs acham que os endrocrinos tratam um paciente com testosterona baixa? com tamox? rsrsrs

• Moderador
Postado

Calma lá, não comecem a pensar que tamoxifen e os clomids da vida são besteira, vc precisa deles. Surfers, vou te responder com uma pergunta: vc usa tamoxifen quando seus niveis de testo estao baixos ou quando os estrogenos estao elevados? se seus níveis de estrogenio estão ok, o que vai adiantar a ação do tamox? outra coisa é: o estrógeno, no homem, é sintetizado a partir da testosterona. Tamox não inibe essa conversão. Se seus niveis de testo são baixos, o que vc acha que acontece com os niveis de estrógeno? agora a pergunta final: seu nivel de testo está baixo, seus niveis de estrógeno estão ok, de que forma o tamox (que é uma droga que se liga aos receptores de estrógeno) vai aumentar seus niveis de testo?

Outra coisa que eu disse lá atrás, é que depende o que vc considera como "tpc"

obs: como vcs acham que os endrocrinos tratam um paciente com testosterona baixa? com tamox? rsrsrs

Opa man, o que vc falou sobre o estrógeno faz sentido sim, mas acho que vc está esquecendo do fato que tanto tamoxifeno, como clomifeno são ótimos estimulantes de LH e FSH.

O motivo real de se usar eles é para isso. Com a adição de um exemestano na TPC, que ao mesmo ponto que controla totalmente o estradiol, também estimula o LH.

Existem MUITOS estudos que comprovam esses isso, eu mesmo já fiz exames no meio da TPC, e os valores de LH e FSH estavam MUITO acima do comum.

O primeiro link numa busca de 5 segundos no google:

http://www.ncbi.nlm..../pubmed/6193975

é antigo, porém se procurar no pubmed verá uma infinidade deles.

Esse lance de que TPC não funciona e etc, espalhada pelos seguidores do GH15, sinceramente não sei dizer o embasamento utilizado. Se fazer a testosterona natural voltar rapidamente vai fazer a pessoa segurar os ganhos de ciclo é outro assunto, agora não faz sentido deixar uma pessoa fazer um ciclo extremamente supressivo, e simplesmente não fazer uma TPC, e ficar MESES depressivo esperando o eixo voltar ao normal por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...